Prezado Pedro, seria interssante se tiversemos um relatorio dos clientes que não estão consumindo a internet, pois assim poderia ver porque um cliente ficou determinado tempo sem usar e assim ligar perguntar o que está acontecendo, assim demonstrando
Pedro, novamente venho aki no fórum em nome de todos pedir para q possamos configurar o horário de envio de SMS!
Nao podemos fazer cobranças
Nem enviar SMS as 2 da manha Pedro! Pelo amor de deus!
Bom dia a todos, hoje me deparei com um problema, tinha 165 sms para envios ainda dos 200 que foram liberados inicialmente, hoje o sistema enviou 20 sms, mas para minha surpresa o meu saldo aparece "ZERADO", enquanto que era pra ter 140 sms no minimo
Trabalho com cobrança através de boleto bancário,porem tenho a necessidade e acredito que muitos colegas também em algumas configurações na geração dos mesmos:
1º - Uso a opção de AUTO LANÇAMENTOS,ou seja sempre o mk-auth faz com que o
Pedro, será q nao seria bom podermos configurar o horário de envio de SMS ou quantas vezes enviar uma cobrança?
Pq eu verifiquei q meus clientes receberam SMS de cobrança as 0:30min, fica chato enviar SMS esse horário ...
Abraço
Bem pessoal, o interesse desse tópico é que sejam divulgados todos os comandos úteis para otimizar o mk-auth, por exemplo, o comando para limpar os mac e os ips:
# mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius < /usr/local/mkauth/sql/limparmacxip.sq
Seguinte pessoal estou com problemas que a operadora de sms fastsms, nao esta enviando mais sms para operadora claro, onde tenho 90% que utilizam celular da claro. entoa estou tendo problemas, seria possivel inserir outra operadora de sms.
Olá pessoal, me desculpem incomodálos por pouco, mais eu não entendo muita coisa de Mikrotik e o Mk-Auth, quem faz pra mim é um amigo, eu gostaria de atualizar minha versão 4 build 85 para uma versão mais recente onde eu pudesse usar o sistema de sms
Meu amigo pedro, o Sistema está cada vês melhor, mais acho que chegou a hora de mudar a central do assinante drasticamente. Atualmente a central está funcional, mais me desculpe a expressão, mais não está nada gatinha... se preparamos um site pra em
o mk-auth parou de enviar clientes em atraso para adress list do mk, até esses dias estava tudo ok, agora nao roda mais, alguem sabe como resolver, meus clientes sao pppoe e hotspot,
Sou novo no uso desse sistema administrativo, e gostaria de saber se é possível personalizar com a Logo da minha empresa as áreas de acesso dos clientes ?
Fiz o pagamento de 1 boleto do santander, o mesmo aparece no arquivo de retorno, mas quando mando processar o arquivo ele me da a mensagem: Titulo não encontrado no sistema... Mas o Boleto está no sistema. O que pode ser?