ola pessoal quem poder me ajudar eu agradeço muito nao tenho acesso a meu mk-auth configurei o seguinte ip 172.31.255.2 pro meu mk-auth, mascara de sub rede 255.255.255.252. gateway do mk-auth 172.31.255.1 DNS do mk-auth 172.31.255.1 ai p
Acabo de passar por um problema no servidor onde tive que formatar e reinstalar o mk-auth, com isso quem já estava conectado continuou normalmente, o restante ficou tentando autenticar enquanto terminava de aprontar o servidor novamente, seria possív
Observamos que só conseguimos gerar a remessa do arquivo para enviar ao banco depois que abrimos o boleto gerado. Explicando de outra maneira. Só conseguimos gerar o arquivo de remessa depois que aparece o nosso número na tela de detalhes do
Pedro, poderia incluir no cadastro do cliente ser possível adicionar múltiplos emails?Pode ser separado por ";" , pois em varias ocasiones as pessoas tem email de trabalho, pessoal, no celular , etc... aí para fazer o envio carne/boleto automático,
O meu banco informou que meu sistema (no caso mkauth), esta gerando o boleto com protesto para 3 dias, porém, não encontrei onde alterar isso. Alguém ai passando pelo mesmo??
pedro, gostaria de saber se já esta funcionando boletos com registro pelo banco itau, se já estiver passa um link que possa configurar minha conta e começar a emitir os boletos e mandar as remessas para os bancos.
Usava o sistema de 32bits, porém, estava travando muito e enchendo o HD com um arquivo de LOGs, e usava o mesmo em uma MV. Agora coloquei um server dedicado para o MK-A e aproveitei instalei o 64bi
Estou com um problema, que quando o cliente paga o boleto Gerencianet no vencimento da conta. O MK auth reconhece com 1 dia depois a data do pagamento. O comprovante do cliente é no dia 18/11/2016 e no Mk auth esta como pagamento no dia
Boa noite amigos! Estou com um problema no meu mk-auth, não consigo enviar emails de forma alguma. Recentemente estava usando o gmail e funcionando, porém parou do nada e não consigo fazer funcionar novamente. Já fiz o teste que o Pedro sugeriu em ou
Bom dia, de uns dias pra cá comecei a passar por um problema que não consigo resolver, tenho um enlace de uns 30 km com dish 34+RB912, funcionava perfeito, mais começou ter umas perdas, do nada ela da uma sequencia de perda de ping de 4 falhas seguid
Meus clientes logam em um servidor Mk-Auth, porém estamos com dificuldades pois alguns clientes não conseguem mais logar. Quando acesso a RB, entro na aba LOG, os mesmos ficam tentando logar e não conseguem. Tenho que abrir o cadastro do clientes, cl
Estou gerando meus boletos para 2017. Mas estou encontrando uma dificuldade.
A partir de 2017 vou usar um novo banco para recebimentos. E quando vou gerar os carnês para 2017 ele altera os boletos de 2016 NOV e DEZ para o banco novo.
Pedro ja tentei de todo o jeito e o sistema aqui ate começa bloqueando e depois para, seja por chave ssh, por pool ou por bloqueio de conexão. na chave ssheu faço o teste funciona perfeitamente e então reparo que do nada para de funcionar e fazer o b
Estou tendo um problema no meu servidor com o Mk-auth, alguns clientes simplisteme não conecta no PPPoE nem pelo roteador e nem direto, dai qndo eu dou um restore do backup pra algum dia anterior que estava normal e esses clientes voltam a conectar e
Pedro, Boa Noite. Poderia colocar o MK Auth com tela responsiva, estou criando um aplicativo, e também vai melhorar pra quem acessa o sistema pelo Telefone.