Logs da Mikrotik
Pessoal alguém usa algum sistema pra colher log da mikrotik, do que cliente faz de sites que ele acessa, para registro?
Saiba mais…Pessoal alguém usa algum sistema pra colher log da mikrotik, do que cliente faz de sites que ele acessa, para registro?
Saiba mais…alguém sabe se ja está funcionando a integração entre a edrouter e o mkauth?
Saiba mais…Boa noite pessoal!
Hoje vou postar um script para adicionar os ips do whatsapp direto no address-list do mikrotik, facilitando muito pra quem faz QOS desse serviço no mikrotik, fiz um exemplo basico de QOS controlando a velocidade de up e down basead
Saiba mais…Bom Dia !!
Estou tentando colocar o plano turbo para funcionar e não estou conseguindo, já configurei o horário turbo meu ssh esta funcionando não uso burst e mesmo assim os clientes não são alterados para o plano turbo .
Saiba mais…Bom dia.
Existe alguma forma de reduzir a velocidade apos x dias de vencimento do cliente?
Você que ainda emiti notas fiscais através do site da prefeitura e acha que tudo esta indo bem veja que a minha dor de cabeça também é sua!
Informe rapidamente ao seu contador que provedores de internet devem recolher ICMS, e não ISS para prefeituras
Saiba mais…Ola a todos, gostaria de uma ajuda de voces inclusive do pedro.
Seguinte, ao cadastrar um plano no mkauth voce precisa informar as velocidades de up e down para aquele plano, gostaria de saber se tem alguma possibilidade de o mkauth nao mandar essas
Saiba mais…Pessoal boa noite, alguém aqui já colocou servidor de teste no minhaconexão.com.br?
Saiba mais…Pedro o site esta lento ou não abre em varias partes do brasil pois estou num grupo e varios reclamando e agora o meu também esta lento.
Saiba mais…boa tarde pessoal estou numa duvida cruel aqui. eu vou usar a gerencianet. dai eu crio o carne mas nao aparece os titulos individuais para eu dar baixa se o cliente vier na loja. so aparece o carne inteiro!! como faz ?veja a imagem.
Saiba mais…galera estou tentando e não consigo redirecionar o meus clientes da rede interna para acessarem o hotsite do mk auth. ja fiz add no mikrotik dns static o ip e o endereço do site (um site que não exite) mas não acessa
Saiba mais…AMIGO PEDRO VENHO POR MEIO DESTA POSTAGEM, DAR UMA DICA QUE FACILITARIA MUITO NOSSA ROTINA AQUI , QUE ERA UNIR O CADASTRO DE FUNCIONARIOS AO CADASTRO DE USUÁRIOS, POIS PRA CONTROLE DE CHAMADOS E VENDAS, TEMOS QUE CADASTRAR DUAS VEZES, E AS VEZES O PE
Saiba mais…Boa tarde pessoal. Estou precisando vender meu provedor e não tenho ideia de como fazer para formular o preço final dele. Como vocês têm visto o pessoal por aí cobrando ? Tem uns que cobram 8 a 10 vezes o valor bruto total do faturamento do ultimo mê
Saiba mais…liberar o acesso ao site do gerencianet para clientes bloqueados via pppoe
Saiba mais…Quem está usando cobrança no modo registrado, é possível atualizar o boleto na central do assinante ou somente no site do banco ?
Saiba mais…apos reinstalar o sistema o problema persiste , sendo o consumo 100% , ajuda ai pedro
Pessoal,
Meu MKauth Duplicou os nomes do grupos, alguém sabe o que fazer para resolver?
EX: como ficou:
Grupo Duplicado
Vila Rica Life Vila_Rica_Life
Vida Bela
Saiba mais…Pedro bom dia,
poderia criar uma opção para o sistema automaticamente abrir um chamado de ` cobrança`para os títulos com mais de 15 dias um exemplo.
Seria muito interessante isso para muitos provedores.
Saiba mais…Boa Tarde,
Estou com algumas duvidas sobre o sistema de integração SMS, e acho que pode ser a de alguns.
1 - Qual formato ideal para cadastro e envio correto ? O digito 9 não é necessario ?
2 - Se o cliente Tiver o CELULAR / CELULAR 2, ele vai enviar
Saiba mais…estou a procura de um sistema q faça autenticaçao no hotspot atraves do facebook alguem sabe indicar algo ?
Saiba mais…