Gostaria de saber se tem como colocar o site do gerencia net pra pular o bloqueio feito pelo MKAUTH, pois como eu uso o gerencia net, os clientes que estão em atraso quando querem gerar a 2 via do boleto ele não baixa, pois o cliente esta bloqueado p
Desde o começo desse ano, o sistema Mk-Auth parou de enviar SMS. Uso o serviço torpedus.com.br/sms Não entendo o que esta acontecendo, eu já refiz tudo. Alguem tem o mesmo problema? Conseguiu resolver?
Bom dia a todos, estou passando por um problema que não conseguir identificar, estou com a rede toda funcionando ok, mais de repente alguns clientes para de navegar, ai tenho que ir no MK-AUTH e trocar o ip do clinte para poder funcionar, e as vezes
a caixa envia um relatorio com os boletos pagos e os valores das taxas.Teria como incluir esses valores no momento de processar o arquivo de retorno,Tipo dar entrada nos boletos mas ja descontando as taxas.No mk-auth aparece o campo taxa m
Seria interessante se houvesse a possibilidade de você incluir sistema de viabilidade técnica. Onde eu possa saber se no bairro "X" rua "X" caixa "X" há disponibilidade.
Pedro des de a virada do ano nao consigo emitir mais boleto para meus clientes inseri um novo cliente ontem e mesmo assim nao consigo emitir o boleto da o seguinte erro
Pedro, primeiramente queria parabeniza-lo pela criação do so seu sistema, muito bom.
Porem estou com um problema, quando vou fazer o acerto de caixa no fim do mes, os clientes que pagaram os canes e em seguida pediram a desativação da internet, ess
Depois de muito apanhar tentando todo tipo de configuração, algumas funcionando de certa forma bem, outras com muitas falhas, encontrei um tutorial, em uma dessas pesquisas, que funcionou perfeito até o momento.
Pedro, testei o web site do mk-auth e fiquei impressionado com a quantidade de erros que o web site tem, no caso estes erros, deixam o web site vulnerável a invasões?
Tentei homologar os boletos do sistema mkauth no sicredi so que o banco me pediu que aparece todo o cpf do cliente no boleto gostaria de saber onde encontro a funçao que faz isso e se nao existir como devo proceder a respeito com o banco.
Adquiri outra licença do mk-auth pois estou num projeto de virtualização por aqui. Acontece que fiz o backup manual do meu servidor que está em produção e quando vou restaurar acontece duas coisas.
Olá pessoal, estou com um probleminha, depois que atualizei o mk-auth não aparece mais a opção do Servidor Mikrotik no Webadmin para que eu possa gera o ssh.
possuo uma regra que envia o numero do IP da ADSL para acesso externo, porem a minha regra atual envia dados de hora em hora regra do scheduler, gostaria que esse e-mail so fosse enviada somente quando alterado o IP.