ERRO AO EDITAR MENSAGEM PARA O CLIENTE
Hoje fui tentar editas as mensagens que envio pros clientes. E Aparece esse erro, alguém pode ajudar ?
Saiba mais…Hoje fui tentar editas as mensagens que envio pros clientes. E Aparece esse erro, alguém pode ajudar ?
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Por favor me da uma ajuda ai pois ja fiz de tudo pra ajustar emissão de boletos do Banco do Nordeste e nao dá certo a leitura.
A emissão ta tudo certinho, o arquivo remessa envia com sucesso ao banco, mas na hora de ler o retorno d
Saiba mais…Olá,
Alguém sabe como resolver essa mensagem de log (bridge port recived packet with own address as source address, probably loop) que aparece em um ponto a ponto constantemente?
Saiba mais…OLÁ PESSOAL, TENHO UNS CLIENTES QUE ESTAO BLOQUEADOS MAIS MESMO ASSIM LOGA E NAVEGA, COMO RESOLVER ISSO?:
Saiba mais…Não aparece nenhum cliente na minha lista (08/03/16) alguem sabe como resolver?
Saiba mais…boa tarde alguem poderia me ajudar , consigo bloquear o cliente no mk-auth porem nao consigo fazer aparecer a pagina de corte , sera que fiz algo errado.
Saiba mais…Olá Pedro bom dia, venho te pedir um recurso que acho muito importante na questão de envio de e-mails em massa para os clientes.
Venho percebendo já a muito tempo um problema que me acontece é que quando tinha cerca de 100 clientes conseguia mandar
Saiba mais…bom dia a todos
gostaria de saber se tem como colocar a Range Pool para aparecer no cadastro do novo cliente
pois no meu mkauth não aparece e toda vez que faço um novo cadastro tenho que
volta no castro para poder adicionar Range Pool do cliente
Saiba mais…Pessoal, gostaria de saber se usar a rb 450g como loadbalance com 2 links de 50 megas funciona numa boa? e se e melhor que o loadbalance mesmo da TP-LINK? Obrigado a todos que me responder essa minha dúvida... boa tarde a todos...
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Conforme todos ja devem estar cientes, nossos maravilhosos boletos sem registro estão com os dias contados.
Estive no Banco do Brasil e e no Banco Itau conversando com gerentes PJ e me falaram sobre taxas de R$ 4 e R$ 5 por boleto,
Saiba mais…varias vezes meus sms nao foram enviados pq o site estava fora e agora esta fora de novo, mais alguem ai usa o TORPEDUS SMS para envio de mensagens de texto no MK-AUTH ??
Saiba mais…Boa Dia
Amigos estou com a seguinte duvida, tem como configurar IPOE no Mikrotik ? se tiver como, como faço isso, pois o roteador de recebo o link está com IPOE e gostaria de colocar ele em bridge e colocar o mikrotik fazendo o serviço todo, teria co
Saiba mais…coloquei vários clientes em observação até o dia 30-01 e hoje dia 29 o sistema já ta tirando da observação.
gostaria de saber também se a opção dias para corte interfere nisso e em dias para corte pois aqui como a gerencianet não esta mandando confir
Saiba mais…ola boa tarde estou com uma duvida a pagina de pg aviso aparece nas configuraçao mk auth pg corte via aderess list?
tipo eu configuro o pg corte no mk auth via aderes list e o pg aviso funciona?
Saiba mais…amigo preciso de ajuda como faco para desbloquear cliente na central do assinente para eles puxar o boleto algun cliente erra a senha ou login ai bloquea como faço para desbloquear
Saiba mais…Preciso mandar mensagens de avisos para os meus clientes. Todos autenticam (pppoe) em um servidor Mk-auth. São vários pontos de acesso na cidades, mas todos fazem pppoe no mesmo servidor. Como faço para enviar mensagens para meus clientes?
Atenciosa
Saiba mais…Pedro tem como eu executar manualmente esse script que gera os títulos, está demorando muito(sei que corro o risco de travar, mas, tudo bem.)
Saiba mais…Pedro fiz a ultima atualização do mkauth e obsevei que a opção no financeiro de colocar o cliente em observação desapareceu,o que você me diz sobre isso,há alguma outra forma para cntorna isso?
Saiba mais…Olá pessoal.
Bom, o problema com a página de aviso/corte ainda é algo que me assombra. Eu ainda não consegui fazer funcionar. Tentei de todas as formas via List, e agora estou tentando via POOL. Tudo o que eu encontrei até agora a respeito disto é an
Saiba mais…