Boa noite pedro, depois de atualizar meu mkauth nao mostra mais os titulos vencidos na pagina inicial do admin, antes mostrava agora aparece: Títulos vencidos 0
Segue um mini tuto de como proceder com sua cópia mk-auth para o serviço de SMS da Torpedus. A versão usada foi a 4.94, então podem ocorrer pequenas distorções em si tratando de menus e afins em relação a versão atual que
Amigos boa noite, quando um cliente novo clica em FAÇA SEU CADASTRO, na parte de por o cep, quando o cliente coloca o cep, aparece a mensagem ao lado disendo PROCESSANDO, ( demora um pouco) ai o cliente continnua fazendo seu cadastro, depois que esse
Meus clientes estão com títulos vencidos e não são bloqueado, ta me causando maior transtorno pois, tem cliente que não que pagar dois messes de uma vez e fala que foi irresponsabilidade minha, me da uma forcinha ai Pedro.
Estou mudando de banco agora quero usar o Bradesco mas estou tendo muita dificuldade para enviar o arquivo de remessa ele da erro 003 onde o 0800 diz que é erro no layout e mesmo apos a homologação do arquivo de remessa e boleto não
Acabei de fazer uma atualização do mk-auth da versao 4.94 para a versao 4.97 e verifiquei que nos detalhes do cliente você colocou o grafico de consumo em banda do cliente.
Não teria como colocar este grafico na Central do Assinante
Boa tarde amigos que usam o Radius mk auth,estou com um problema com as cobranças do meu sistema,não quero que ele fique enviando cobrança,já desativei todas os envios de cobranças automática por email mais ele ainda continua enviado,não sei se é bug
Boa tarde Pedro. Tenho um cliente que em sua rede, as autenticações na central do assinante são feitas apenas pelo CPF. Em testes realizados aqui na versão 4.97 essa forma de autenticação via hotsite não funciona, mesmo colocando o CPF corretamente,
olá Pedro meu MK AUTH nao esta bloqueando os clientes, eles nao ficam em vermelho, tenho que fazer manualmente todos eles, já refiz todos os processos de chave ssh regredi para o 4.94 nao funcionou, atualizei de novo para a 4.97 e ainda nada, nao sei