Bom dia a todos. Ontem meu mk-auth estava jogando 100 mb em minha ether travando completamente. Seria algum ataque pelo mk-auth? Teria algum script para bloquear dentro do mk-auth.
Bom dia pessoal, gostaria de saber quais o sistema que vocês usam no provedor, para gerar as notas fiscais, atualmente uso o vscom mais e muito complexo para ser usado.
Boa tarde aos amigos, recentemente fechei um BGP em ipv6 com minha operadora, bom recebo as rotas todas mas não consigo fazer minha rede funcionar, vou explicar melhor, na cloud core que recebe o link que o bgp foi fechado consigo pingar todos os sit
Gostaria de saber se teria como adicionar o numero 9 na frente dos numeros em massa pois mudar um por um e meio complicado. com essa mudança das operadoras o sms ta demorando muito pra enviar. a rnet sms disse que tem que colocar o 9 na frente.
Ola pessoal.. venho aqui pedir ajuda sobre um problema detectado há alguns dias tenho o mk-mauth funcionando mormente porem de alguns dias atraz eu percebi que o controle de banda só ta funcionado a metade ou seja um cliente que tem o plano de 1 MB
preciso de ajuda não consigo fazer a comunicação ssh da minha rb com o mk-auth. segui todos os passo conforme o tutorial mas nada acontece, envio o teste mas a regra não aparece em filter no mikrotik. versão do sistema mikrotik
Estou fazendo alguns testes com meu servidor de SMS e gostaria de saber se tem como enviar SMS de teste pelo MK Auth, para que eu não ative o servido e os clientes recebam mensagem com problema.
Pedro primeiramente quero parabenizar pela nova versão do mk-auth, é verdade que saiu com alguns bugs mas que pouco a pouco as coisas estão se encaixando e está ficando muito bom, dentre as principais melhorias quero destacar o relatório de