Relatorio de faturamento anual
Pedro gostaria, se possível, colocar a opção de faturamento médio anual, como chegou fim de ano queria saber a média do meu faturamento anual, como la só tem mensal, na opção meses colocar: todos, obrigado
Saiba mais…Pedro gostaria, se possível, colocar a opção de faturamento médio anual, como chegou fim de ano queria saber a média do meu faturamento anual, como la só tem mensal, na opção meses colocar: todos, obrigado
Saiba mais…preciso autentica um link "bel fibra copel" no mikrotik, sem passar pelo modem, pois estou com essse problema, o moden esta travando com frequencia, alguem faz acessória?
Saiba mais…bom dia pessoal, eu quero tirar uma dúvida com vcs, eu fui em DETALHES e cliquei em GERAR CARNÊ, agora apareceu os 6 TÍTULOS, agora quero saber como imprimir uns 3 boletos por folha, quando vou imprimir um boleto, ele sai na folha inteira A4, como fa
Saiba mais…Boas galera,
como faço para deletar os boletos dos clientes pela data de vencimento ?
Grato
Saiba mais…ola gostaria de saber como enviar pagaviso clientes pppoe
Saiba mais…Olá Pedro, acabei de instalar o MK AUTH 64bits numa maq virtual usando VMware EXSi com 4gb de ram e 300 gb de HD. Gostaria de saber se posso colocar o backup do meu atual MK AUTH nessa versão 64bits.
Nesse backup oque vem ? Toda configuração do mk a
Saiba mais…Boa Noite!
Amigos gostaria de indicação para contratar uma empresa com MKAUTH em CLOUD se possível o mais rápido possível, e já com licença.
Saiba mais…Estou com problema no numero de sequencia no sistema MK. Estou usando boleto com o Sicredi registrado e preciso envia a remesa, eu já usava antes o mesmo banco. Alguem pode me informa como e que eu acerto este numero de sequencia dentro mo MK?
Saiba mais…Pedro o boleto do Santander com registro e CNAB 240 e o sistema do MK-auth so gera para o boleto do Santander com registro o CNAB 400.
Tem alguma solução para isto?
Saiba mais…BOA TARDE A TODOS, GOSTARIA DE SABER DOS AMIGO SE TENHEM UM COMANDO PRA ESTA INSERINDO UM CÓDIGO PRA CADA CLIENTE CADASTRADO NO MK-AUTH EM MASSA , EX : TENHO 600 CLIENTES CADASTRADO DAR O COMANDO E O MK-AUTH ENUMERA-SE 01 A 600.
DESDE JÁ MUITO
Saiba mais…Bom dia a todos, alguem ja esta usando a nova versão do playsms 1.3.1? instalei aqui porem to tendo problema para o mkauth autenticar, tentei com o token e sem ele não consigo integrar ao mkaut. Creio que foi mudado alguma coisa na autenticação ate a
Saiba mais…Olá,
Ao tentar acessar o mk-auth por https ele informa que o certificado é invalido/expirado/não confiável.
Já salvei o certificado no repositório dos navegadores e mesmo assim eles alegam a invalidade, como faço para resolver isso?
Saiba mais…bom dia pedro, tem alguma maneira de amarrar os mac dos clientes em massa ou só posso fazer isso de um e um?
Saiba mais…Prezados,
Após inúmeras pesquisas na internet e no próprio fórum sobre o PGCORTE que não conseguiam resolver o problema (Inclusive EU), resolvi mudar esse tópico que antes era um pedido de ajuda para se transformar numa possível referência para outr
Pedro, boa tarde. Estou a dias tentando implementar a cobrança pela caixa integrada ao mk-auth, mas sempre é negada a homologação. Já alterei tudo que consegui, mas ainda existem pendencias. Poderia me informar se o sistema gera esses campos solicita
Saiba mais…pessoal alguem conhece algun sistema de ticket (voucher) pra funcona com hotspot
Saiba mais…Bom Dia, estou passando umas dificuldades com o PPPoE e Hotspot, mas o interesse maior é o pppoe.
nos logs do mikrotik vejo o pppoe conectar e desconectar clientes, e automaticamente vai se reconectando novamente e fica indo e voltando, o hotspot tam
Saiba mais…BOA TARDE SOU NOVO AKI NAO ENTENDO MUITO,COLOKEI MKAUTH EM CLOUD,FIZ INTEGRAÇAO COM GERENCIAT,POREM NAO CONSIGO FAZER CARNE ELE AMOSTRA MESNGEM QUE SO PODE GERA PELO BANCO OU PROPRIA CONTA PROVEDOR
Saiba mais…estou usando o freebrs como paralelo na mk estou precisando de uma regra para forçar todos clientes que setar dns estatico em sua maquna a usar o do meu servidor local.. alguem ajuda desde ja agradeço
Boa Noite galera!!!!
Venho por meio deste tópico pedir uma ajuda a vocês e ao Pedro!!
tenho o MK-AUTH 499 e uma ccr 1036 com mikrotik 6.28 porem não consigo por o ssh pra funcionar, já pesquisei bastante nos fórum mas sem sucesso, ja gerei novas cha
Saiba mais…