Pedro, andei estudando e notei que quando mudo a queue type default small de pfifo para sfq a navegação fica melhor para os clientes que utilizam hotspot.
Teria como o MK-Auth já enviar por padrão quando joga o cliente em simple queues já vir com a op
Caro amigo pedro, estou tendo um problema com meus boletos carteira 09 do bradesco, os boletos quando envio a remessa o banco apenas registra mas não envia pois o pessoal do banco me informou que na coluna 93 dos registros é a coluna que diz respeito
Quando adiciono um novo cliente, e coloco a função PEGAR IP em SIM, o sistema está entregando um IP já utilizado por outro cliente, mesmo que o outro cliente estej
Prezados amigos, estou postando aqui algo que ate presente momento não encontra-se em fóruns. Estou postando a forma ideal de como montar o serviços dhcp nos servidores mikrotik. Desta forma todos teremos o conhecimento de como implantar o serviços d
Sou usuário do Mk-Auth desde 2010, ultimamente tive alguns problemas na minha região. e por isso estou fazendo uma auditoria no provedor. Gostaria de saber se tem como implantar ou como eu busco no sistema a informação sobre
Instalei em uma maquina o Elastix com uma placa Tdm 400 4 fxo, e gostaria de configurar para que receba ligações dos clientes e que o atendentes use para fazer as ligações.
Quero tambem integrar um provedor VOIP para poder fazer l