Ola amigos, sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou tentando gerar notas pelo mk-auth. Estou tendo problemas com aliquota, pois preencho o valor que o escritorio de contabilidade me passou. Mas quando gera a nota, o m
NO SISTEMA EU PRECISAVA DE UM FILTRO QUE ME FORNECESSE INFORMACOES SOBRE QUAL SERVIDOR PPPOE O CLIENTE COSTUMA SE CONECTAR, PARA QUE COM ESTA INFORMAÇÃO EU VERIFIQUE E ATUALIZE O CADASTRO DE CADA CLIENTE QUE POSSUI NO CAMPO SSID
Boa noite. Estou instalando um gateway sms para um amigo meu. Ele tem a versão 4.99 do mk-auth e não estou conseguindo integrar ao playsms 1.3.1. Analisando a situação encontrei o erro.
O mk-auth no envio da mensagem via http para o servidor playsms
implantei OSPF na minha rede está rodando de boa, mas estou com um problema que não conseguir resolver, se o ptp cai, o OSPF não volta, pra voltar preciso acessar a RB da ponta desativar a rota da instances, e ativar assim volta a subir.
Olá Pedro e amigos, venho usando mk-auth com gerencianet a um bom tempo sem qualquer problema, recentemente emiti novos carnês imprimi... hj observei em alguns clientes que quando clico no [+] para ver as mensalidade do cliente o mesmo retorno a segu
Existe alguma maneira de alterar o tamanho da variável Item_Desc no Layout da NF modelo 21.? Meus clientes do setor público e a maioria das empresas exigem uma descrição detalhada que não aparece inteira no campo de descrição da NF..
Tem alguma forma de rodar o script para envio dos boletos em massa para todos os clientes?
Eu uso a opção do anexo na mensagem com 10 dias antes do vencimento, mas meus clientes querem receber antes...e ficar enviando um por um é trabalho de pr
Estou tendo problemas para emitir boletos com registro,
Criei um outra conta no mk-auth copiando os dados da conta sem registro e mudei algumas coisas, segue o print abaixo, ai emiti um boleto de teste fiz a emissão direitinho em seguida, fiz o pagam
Configurei o pppoe no radius cliente autentica tudo bem...
porem quando eu ligo o cabo de rede saindo da porta LAN da CPE para o roteador do cliente, apos colocado as informações de login tudo certo, o roteador não faz a
Pessoal tem um erro grave em meu sistema mk-auth, pois tento atualizar a hora mais nunca da certo! tem algum código via WEBTERMINAL para resolver isso?
Amigo pedro venho pedir se possivel você inserir a opção de nao gerar titulos e carnê, estou com um problema aqui quando impeço de inserir na aba geral o usuario nao consegue da mais saida no caixa, se eu libero ai ele consegue inserir boleto carnê e
Olá pessoal, pra quem usa o serviço de envios pelo API do Mandrill já deve estar sabendo que não é mais possível enviar os e-mail pelo Mandrill pois agora deve ser criado uma nova conta na nova plataforma deles Mailchimp, o problema é que o mkauth aq