Pedro existe a possibilidade de excluir um cliente adicional via linha de comando?
Cadastrei um cliente via acesso remoto, e quando terminei o cadastro do cliente adicional, minha net deu um problema ai esse cliente adicional não aparece para mim, ma
Caros amigos preciso da ajuda de vc para homologar meus boletos do Santander com registro, pois enviei 5 boletos que gerei em nome de um cliente para o banco e gerei uma remessa referente ao período de meses deste 5 boletos, o banco pediu pra eu alte
Pedro estou com um problema grave cheguei pela manha na empresa tudo normal porem minhas senhas de acesso ao sistema nenhuma funcionava, reiniciei o servidor mkauth e depois disso nem a tela de login rola, da erro de freeradius da erro de apache tent
Estou precisando trocar os vencimento de cada boleto, como posso fazer isso sem ter que fazer um a um... Lembrando que os boletos já foram gerados, mas não tive como entregar pois estava mudando de sistema o o MK-AUTH já cria boleto automatico quando
Pedro tem como editar a tabela de clientes tipo pelo access (arquivos MDB), pois queria editar os ips de todos clientes, e jogar a tabela de novo no mk-auth
é possivel colocar para o controle de conexão night seja feita pela radius em conjunto com regras do mikrotik, nos prints abaixo mostra como configurar o plano e o firewall do mikrotik.
A versão 0.9.9.x nao usa mais senha para enviar SMS usando o webservice que é o meio que o MK-AUTH utiliza para entregar as mensagens SMS ao PLAY e ele entao envia utilizando os meios ja configurados. O detalhe é que versao mais nova ao inves de senh
Estou analisando a nossa carteira de clientes aqui e gostaria de lhe sugerir a criação de grupos ou níveis de risco como os bancos fazem com as carteiras de empréstimos onde classifica todas as operações de acordo com risco.