SITE MKAUTH LENTO EM TODO BRASIL
Pedro o site esta lento ou não abre em varias partes do brasil pois estou num grupo e varios reclamando e agora o meu também esta lento.
Saiba mais…Pedro o site esta lento ou não abre em varias partes do brasil pois estou num grupo e varios reclamando e agora o meu também esta lento.
Saiba mais…boa tarde pessoal estou numa duvida cruel aqui. eu vou usar a gerencianet. dai eu crio o carne mas nao aparece os titulos individuais para eu dar baixa se o cliente vier na loja. so aparece o carne inteiro!! como faz ?veja a imagem.
Saiba mais…galera estou tentando e não consigo redirecionar o meus clientes da rede interna para acessarem o hotsite do mk auth. ja fiz add no mikrotik dns static o ip e o endereço do site (um site que não exite) mas não acessa
Saiba mais…AMIGO PEDRO VENHO POR MEIO DESTA POSTAGEM, DAR UMA DICA QUE FACILITARIA MUITO NOSSA ROTINA AQUI , QUE ERA UNIR O CADASTRO DE FUNCIONARIOS AO CADASTRO DE USUÁRIOS, POIS PRA CONTROLE DE CHAMADOS E VENDAS, TEMOS QUE CADASTRAR DUAS VEZES, E AS VEZES O PE
Saiba mais…Boa tarde pessoal. Estou precisando vender meu provedor e não tenho ideia de como fazer para formular o preço final dele. Como vocês têm visto o pessoal por aí cobrando ? Tem uns que cobram 8 a 10 vezes o valor bruto total do faturamento do ultimo mê
Saiba mais…liberar o acesso ao site do gerencianet para clientes bloqueados via pppoe
Saiba mais…Quem está usando cobrança no modo registrado, é possível atualizar o boleto na central do assinante ou somente no site do banco ?
Saiba mais…apos reinstalar o sistema o problema persiste , sendo o consumo 100% , ajuda ai pedro
Pessoal,
Meu MKauth Duplicou os nomes do grupos, alguém sabe o que fazer para resolver?
EX: como ficou:
Grupo Duplicado
Vila Rica Life Vila_Rica_Life
Vida Bela
Saiba mais…Pedro bom dia,
poderia criar uma opção para o sistema automaticamente abrir um chamado de ` cobrança`para os títulos com mais de 15 dias um exemplo.
Seria muito interessante isso para muitos provedores.
Saiba mais…Boa Tarde,
Estou com algumas duvidas sobre o sistema de integração SMS, e acho que pode ser a de alguns.
1 - Qual formato ideal para cadastro e envio correto ? O digito 9 não é necessario ?
2 - Se o cliente Tiver o CELULAR / CELULAR 2, ele vai enviar
Saiba mais…estou a procura de um sistema q faça autenticaçao no hotspot atraves do facebook alguem sabe indicar algo ?
Saiba mais…Hoje fui tentar editas as mensagens que envio pros clientes. E Aparece esse erro, alguém pode ajudar ?
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Por favor me da uma ajuda ai pois ja fiz de tudo pra ajustar emissão de boletos do Banco do Nordeste e nao dá certo a leitura.
A emissão ta tudo certinho, o arquivo remessa envia com sucesso ao banco, mas na hora de ler o retorno d
Saiba mais…Olá,
Alguém sabe como resolver essa mensagem de log (bridge port recived packet with own address as source address, probably loop) que aparece em um ponto a ponto constantemente?
Saiba mais…OLÁ PESSOAL, TENHO UNS CLIENTES QUE ESTAO BLOQUEADOS MAIS MESMO ASSIM LOGA E NAVEGA, COMO RESOLVER ISSO?:
Saiba mais…Não aparece nenhum cliente na minha lista (08/03/16) alguem sabe como resolver?
Saiba mais…boa tarde alguem poderia me ajudar , consigo bloquear o cliente no mk-auth porem nao consigo fazer aparecer a pagina de corte , sera que fiz algo errado.
Saiba mais…Olá Pedro bom dia, venho te pedir um recurso que acho muito importante na questão de envio de e-mails em massa para os clientes.
Venho percebendo já a muito tempo um problema que me acontece é que quando tinha cerca de 100 clientes conseguia mandar
Saiba mais…