Boa Noite Pedro, atualmente estou usando sistema da DIGI NOTA pra emissão das notas, tentei pelo mk-auth porem quando as notas pagas com juros que vou usa o sistema pra validar as notas o sistema só pega o valor do boleto gerado, diferença das nota
Estou com o seguinte problema em um MK e preciso de ajuda.
tenho cobranças registradas nos bradesco. um MK pra cada conta. em um deles, de vez em quando o arquivo de retorno tras titulos pagos mas ao processar no MK não aparece nenhum.
Estou com um problema para migrar para o gerencianet, utilizo desconto para o assinante que paga a mensalidade em dia, então em todos os meus boletos saem "Até 05/10/2016 conceder desconto de R$ 20,00. " e quando o boleto vencido
olá tenho um escritório e recebo agora os boletos ( carnes ) dos clientes também na mão mais quando eu dou baixa no mk auth ele não repassa pro gerencianet
Seria interessante ter a opção de CONGELAMENTO DO CADASTRO, que seria o contrário da opção EM OBSERVAÇÃO. Todo cliente possui o direito de congelar seu cadastro por 30 dias no periodo de 01 ano sem custo de acordo com a lei. Quando o cliente solicita
ola, gostaria de saber se tem alguem que ja trabalha com IPV6 ppoe, se posso trabalhar com os roteador discando ppoe no IPV6 e reteando normalmente para o cliente com IPv4 como rede interna.
Bom dia Pedro, estou editando o chamado de instalação, e gostaria de uma variável pra colocar no ponto de referencia! Já tentei de tudo e não da certo.
Olá Pedro, algumas sugestões para torna o sistema ainda melhor. **Pedro teria como adicionar no mk-auth uma pagina de procedimentos internos da empresa para funcionários com user e senha; **um lembrete do sistema para outros usuarios, para deixarmos
Amigo pedro, queria ver com você para quando selecionar o técnico não aparecesse os cadastros do controle de funcionários e sim do controle de usuário pois marcamos o funcionário lá mais aparece somente pra gente pro funcionário não aparece, e outro
BOM DIA ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI NO ENVIO DE SMS PARA OS CLIENTES, QUANDO ENVIO EM MASSA O CLIENTE NÃO RECEBE, JÁ CONTACTEI O DONO DO SERVIDOR E ESTA TUDO NORMAL NO SERVIDOR DELE
Atualizei a versao do mk-auth e agora na central do assinante no Financeiro nao aparece mais a opcao de imprimir o boleto, tem que alterar algo? e quando envia pelo mk-auth por email nao vai com o codigo de barra