Gostaria de saber como faço para quando um cliente plugar o cabo na porta LAN do roteador isso não afetar a rede. O que acontece é que o cliente compra um roteador e pluga o cabo na porta LAN ao invés de usam a WAN. Como o servidor DHCP do rotea
Bom dia caros amigos, estou voltando ao forum, vi que esta muito interessante os assuntos e agora vou ter tempo de sobra pois acabei a minha faculdade graças a Deus enfim EngºComp. Mas vamos ao que interessa, fiz um upgrade para a versão 4.98, pois de
Boa noite, alguém tem alguma dica , estava querendo aumentar a taxa de upload do whatsapp para os clientes, alguém tem alguma sugestão ? tipo queria colocar uma determinada velocidade para os cliente enviarem arquivos mais rápido.
sugestão, deveria ter um suporte cobrado do sistema! as vezes acontece coisas que ninguém consegue resolver, ai o suporte entrava. pense nessa possibilidade!
Boa tarde a todos, quero saber qual o melhor bloqueio automático que funciona perfeitamente sem problemas ssh ou radius??? pq eu configurei por radius e não vi ele bloquear no teste ex.: lancei um título com data vencida e não foi foi feito o bloquei
Pedro venho te pedir pra vc incluir no relatório de conexões invalidas pra informar o motivo da causa da conexão invalida do cliente. Isso vai ajudar muito na hora de dizer pro cliente o pq que ele não está conseguindo efetuar o login.
OLA PESSOAL ESTOU COM PROBLEMA QUE DE VEZ EM QUANDO O MEU MK AUTH FICA CONSUMINDO UP ATE 100MB PARA O MEU LINK DEDICADO, ISSO COMEÇO TEM UMA DUAS SEMANAS E TRAVA O MEU LINK , QUANDO DESABILITO A PORTA A ONDE ESTA O MK AUTH AI FUNCIONA NORMAL , QUAN
Amigos vi que tem na Internet varias regras para liberar mais velocidade em medidores e outros sites, porem eles sempre tem a regra de global in e global out, com as atualizações do mikrotik só temos a global, alguém poderia postar uma regra completa
Pedro, não sei se ja saiu isso no Forum, mas vamos la:
Para agilizar o recebimento do pessoal, queria implantar um sistema com leitor , assim era so colocar ele faz a busca e eu recebo.. fica mais facil do que fica digitando nome do cliente ..