agostaria de saber se existema alguma coisa de diferente do manual de instalação do mk-auth para se fazer, para poder configurar com o mikrotik versao 6, eu ja tentei de varias maneiras libera um cliente usando pppoe e nao consigo, eu fiz tudo seguin
amigos meu sistema é todo em PPPOE e a anos gostaria de utilizar a pagina de aviso antes do corte do cliente, mais como aqui uso corte via Radius meu mkauth parou de mandar os clientes para o aviso de vencido, sera bug no radius ou o sistema não supo
Pedro boa tarde tudo bem, gostaria de uma ajuda se possível vc adicionar mais dias de envio dos boleto, hoje o sistema envia com 10 dias antes do vencimento 5 dias antes do vencimento e no mesmo dia do vencimento, gostaria de enviar assim (( 10 dias
BOA NOITE AMIGO EU GOSTARIA DE SABER QUAL PROCEDIMENTO PARA GENTE RESOLVER ESSE PROBLEMA DE PING POIS AQUI A POLUIÇÃO É MUITO GRANDE, COMPREI ESSA RB PRA ALCANSAR ALGUNS CLIENTES DISTANTE E ESTOU COM ESSE PROBLEMA.
Não teria como ser implanto uma pagina de login no hotspot interna, dentro do proprio mk-auth que assim quando a gente mudasse o arquivo mudaria em todas rbs automaticamente sem precisarmos ir em cada uma mudar o arquivo login.html ?
Ola boa tarde Pedro, fiz o upgrade da 498 para 499... e agora o downgrade para a 498 e reiniciei como ja sabe, mas acontece que agora estou com problema para enviar mensagens. a mensagem é enviada mas perde toda a formatação, ou seja com ose todo o
Queria saber uma opnião de vcs se o mk-auth nas nuvens vale a pena pq vejo ai muitos com preços baixos mais vamos ver se é bom... Quem usa ou ja usou? como é? rede 250 clientes
Estou tentando configurar o backup por ftp, mas o servidor de ftp não está recebendo nenhuma tentativa de conexão do mk-auth, quando pressiono o botão TESTAR. Recebo a mensagem "Backup enviado com sucesso", mas nenhum arquivo é enviado.
Ola gostaria de saber se a nota fiscal tem q pegar o valor total da mensalidade ou tem algum jeito de ela pegar só o valor do scm que passo no boleto ao clientes e sva seria outra coisa.
ola pedro faz tempo que nao posto aqui mas de uns dias pra ca o quando vou salvar uma configuração fica aparecendo uma tela dizendo que o ip atual é diferente do ip de acesso quando fecho a caixa de dialogo nao salva ai tenho que fazer logout pra ai
Pedro, tenho alguns clientes que tem desconto na mensalidade. Até agora eu emitia boletos aos clientes pelo banco e o desconto aparecia no boleto, sem problema. Agora comecei a gerar e imprimir carnês, porém o desconto na mensalidade não aparece no c
Amigos sou um pouco leigo para essas configurações, queria uma forcinha de voces.
Bom é o seguinte meu mk-auth foi instalado por um colega meu e eu queria instalar ele no meu pc para testes usando o virtual box eu instalo ele e tudo mas o problema é
Com o desenvolvimento e crescimento do provedor nós passamos a ter algumas necessidades a mais, uma delas seria ter uma central do assinante para celulares, criei um APP para iphone e android, mas a pagina da central fica muito grande e f
Já tentei por diversas vezes instalar um certificado digital no mk-auth, todo vez que subo o certificado depois de alguns dias o servidor radius PARA DE AUTENTICAR, tenho a impressão que o servidor também precisa de um certificado, algué