PROCEDIMENTO PARA CERTIFICAÇÃO DE BOLETO SANTANDER
Bom dia, Lista
Alguém do grupo já certificou os boleto gerados pelo MK-AUTH junto ao banco Santander?
Qual o procedimento?
Obrigado.
Saiba mais…Bom dia, Lista
Alguém do grupo já certificou os boleto gerados pelo MK-AUTH junto ao banco Santander?
Qual o procedimento?
Obrigado.
Saiba mais…Bom dia, Lista.
Verificando o sistema, pude perceber que quando o cliente e bloqueado por falta de pagamento, o mesmo fica recebendo a pagina de corte normalmente, e assim não conseguindo acessar os sites, mas percebi que o whatsapp, skype e mais al
Saiba mais…Estamos com problemas de bloqueio dos clientes com mensalidades atrasada. Já faz mais de 3 anos que usamos o Mk auth e sempre faz o bloqueio correto, mas este mês não está bloqueando. Tem mais alguém com esse mesmo problema?
Saiba mais…Pedro , a quase uma semana esta apresentando este erro no mikrotik, aparentemente erro no script da pgcorte e queus!
Será que erro na atualização do 4.100?
refiz hoje novamente a integração do Mkauth com mikrotik e continua a mesma coisa.
#######
Saiba mais…Pedro boa noite,
Estou emitindo a NF no modelo 21 pela primeira vez, enviei os arquivos necessários para a contabilidade, mais a contadora não esta conseguindo importar o arquivo para o validador e não sei como tirar esses erros que ela identificou
Saiba mais…Boa Tarde Pedro.
Fui Fazer o comando indicado para adicionar o 9 digito e apliquei o comando mais de uma vez o que fez com que adicionase na frente de cada numero 3 999. gostaria de saber se tenho como reverter isso ou corrigir. obrigado. o comando
Saiba mais…Bom dia, não está mais aparecendo o campo tarifa nos retornos do sicredi, usando boletos com registro.
Alguém mais com esse problema? Estou em dúvida se o sicredi alterou algo nos arquivos.
Saiba mais…Pedro tem como vc adicionar mais uma opção na Opção de Ordenar a Impressão de Titulos.
Precisava da Opção Endereço, para poder ordenar por rua.
Boa Noite pessoal estou com algumas duvidas referente boletos com Registro.
Acontece muita situacao do cliente mudar de plano, ou de cidade e é necessário a alteracao ou exclusao do titulo. Nos boletos sem registro fazia isso tranquilamente, segue a
Saiba mais…Pedro no rodapé da pagina onde processamos o arquivo de retorno temos o total do arquivo (R$), poderia incluir o total(R$) de tarifas tambem? visto que uso outro programa de financeiro e tenho q ir somando titulo a titulo para saber o total...
obriga
Saiba mais…Pedro estou com tremenda necessidade de gerar carnes em massa, pode dar uma avaliada e me dizer se posso desenvolver o script por completo ?
Me dizer se o fluxo ta certo e probabilidade de acarretar algum problema.
Para quebrar o galho acho q adiantar
Amigos, estou com um problema aqui pois, tinha um MK auth e ai eu fiz um backup e deixei 2 mk ( um para cada cidade) e mantendo os relatorios, titulos e etc dos clientes...acontece que os titulos começaram a "bater" com a mesma numeração" minha duvid
Saiba mais…Pedro, os chamados abertos são excluídos quando o cliente é inativado.
Saiba mais…Bom dia / Ac. Suporte
Utilizo a versão 4.100 e atualmente os títulos nos arquivos de retorno , quando os clientes pagam, está tudo ok. Acontece que quando envio ao banco para registro, no retorno o título que enviei, o mkauth dá baixa, sendo que era
Saiba mais…Pedro seria interessante que houvesse alguma opção pra os usuarios do mkauth adicionar algum aviso (alerta) na tela inicial para quando outros acessarem o sistema já receber o alerta e ficar ciente. Exemplo: queda de link; rede parada em determinado
Saiba mais…Bom dia pedro tudo bem?
queria agradecer mais uma vez pela ajuda que nos oferece!
e aproveitando você tinha resolvido o problema de data do caixa
que quando era funcionário agente tirava a opção de não ver caixa anteriores só caixa do
dia porem ne
Saiba mais…E o seguinte quero usar esse esquema:
Dedicado de 150x150 mb só para, navegação, videos em geral, jogos online e Emails
já os ADSL que provavelmente serão 2 eu quero eles só para downloads em geral !!
Saiba mais…Gostaria de sugerir inclusão de campos (cadastro) / variaveis (ficha) .
Prorata:
Adesão: (só tem o campo, nao tem a variavel)
Roteador:
Extra:
Valor Total: sum de todos os campos acima(hoje ja temos o campo e a variavel falta a soma).
Seria de grand
Saiba mais…Alguém sabe como configurar boletos registrados na Caixa Econômica Federal
Saiba mais…Alguém pode ajudar...
Estou tentando realizar a homologação dos meus boletos no banco SICOOB e esta retornando os seguintes erros: