Estamos mudando os alertas que são enviados por e-mail para os clientes e gostaria de saber se alguém usa, por exemplo, uma URL direto pro cliente clicar e gerar a segunda via do boleto. Caso positivo, qual seria a URL?
Boa tarde, gostaria aqui de pedir ajuda de um profissional para configurar pra min a pagina de corte pppoe da minha rede que é toda roteada via ospf, o mk-auth ja esta funcionando tudo certinho, agora preciso de colocar pra funcionar tanto a pagina
INSTALEI 4 SXT AC TUDO CIRCUITO EM GIGABIT SAINDO DIRETO DA PORTA DA CCR PASSANDO POR SWITCH 260GS EM DISTANCIA CURTA UM PONTO A PONTO 2 KM E OUTRO A 1 KM E SINAL -50 E NÃO TENHO UM DESEMPENHO ESPERADO MU MAXIMO 60 MEGA REAL DE BANDA NO SINAL DE ENL
a alguns meses meu mk-auth parou de criar a address-list pgaviso no meu mikrotik, uso a comunicação por ssh e ele esta criando normalmente a address-list pgcorte, alguem tem idéia do que pode estar ocorrendo ? todos os meus clientes tem
Olá amigos, fazendo umas pesquisas, encontrei na wiki um sistema avançado de Failover pra quem tem modens roteados. Muitas vezes usamos o NetWatch para monitorar, outras vezes scripts que, periodicamente pingam em hosts remotos e, se páram, desativam
Boa noite Pedro , já há algum tempo , um certo bom tempo , a grande maioria assim como eu vem solicitando uma nova interface para central do assinante , que já está um pouco ( antiga ) , tem alguma boa notícia a respeito da mesma ? Obrigado.
Olá a todos! Esta é minha primeira postagem. Estou iniciando as atividades de provedor em minha pequena cidade. Devo ter uns 20 clientes. Estou querendo adquirir o MK-AUTH porem gostaria de colocar em um servidor dedicado...
Segue abaixo um código em html para quem quer utilizar um modelo de Termo de Adesão ao Contrato SCM em apenas uma página para facilitar na regularização de seu provedor;
Atenção! Antes de salvar o modelo coloque sua Inscrição Esta
necessito esta opção no sistema de cliente pre pago e pos pago pois tem muito cliente que paga 1 mes so sem ter compromisso com nada o material instalado na casa do cliente ele compra quando ele necessita o plano pre pago e pos pago e comodato
boa tarde a todos estou tendo um problema de mysql de tempos e tempos meu hd esta ficando cheio e não sei porque hoje mesmo tive que troca o hd por outro para poder liberar os clientes que não estava conectados quando reinicio o mk-auth alguns clie
ola amigos, troquei minha Rb e estou tentando configura essa nova mas estou tentando apanhando com essa pagina de corte. hoje olhei no new terminal e me deparei com esse erro.
Estou testando o método de redução de velocidade e não estou tendo resultado já foi definido o plano de 15 dias e escolhido na opção la no cliente como sem corte