Estou tentando acrescentar um novo plano, mas está dando erro na hora que clico em "Enviar". Aparece "Ocorreu um erro na operação" e não adiciona o plano novo. Já fiz uma atualização do sistema via terminal e dei um reboot também...
Estou com pequenos problemas: estou usando ip cloud da mikrotik... e com esse ddns consigo fazer integração com gerencia e callbac, acesso mk-auth e meu balance e o servidor dos clienttes, mas meu problema é que toda vez que a gvt troca de ip eu tenh
AMIGO PEDRO VENHO PEDIR MAIS UMA FUNÇÃO QUE NOS AJUDARIA MUITO MAIS MUITO MESMO É OS PLANOS POR CIDADE POIS TEMOS PLANOS DIFERENTES E VALORES DIFERENTES POR CADA CIDADE E SE TIVESSE COMO O MK-AUTH TER A FUNÇÃO DE CADASTRAR O PLANO PRA ELE APARECER SÓ
Boa Noite, após o sistema travar e os clientes não conseguirem se conectar mais, a pagina da web travou e não abriu mais, reiniciei o sistema. Com isso os clientes voltaram a se conectar, mas a web não voltou, consigo acessar via putty, já fiz atuali
Pedro usei o grupo para que eu saiba em que repetidora ele está, gostária caso uma repetidora tivesse problemas, eu enviasse um sms e whatsapp de texto livre para aquele grupo, é possivel fazer um tela para enviar os sms individualmente ou em grupo?
Boa Tarde Galera ..Recebi essa semana um pedido da empresa q esta tratando de minha licença junto a anatel..me pedindo o numero da licença de homologaçao de alguns equipamentos ..ja procurei no site da anatel e nao consegui encontrar sera que alguem
Eu instalei o mini speedtest no servidor web do mk-auth para testar a velocidade do cliente ate o servidor, pois outros teste eles fazem com saída para a internet e o ping pode influenciar na velocidade.
Pedro seria viável você acrescentar a opção de servidor interno de sms utilizando o mikrotik como servidor sms,você poderia fazer assim em servidores exeternos de sms colocar os campos de ip do servidor,e senha e um botão para gerar a chave ssh ja
Olá, bom pessoal, hoje vim tirar umas dúvidas com vocês.
É o seguinte, hoje fui na agência da Caixa e conversei com o gerente, ele me disse que agora a caixa não faz mais convênios com carteira sem registro em hipótese alguma (por questões de fraudes
Pessoal espero que alguem me ajude pois inseri um serviço atrelado num cliente porém na hora de gerar o boleto no gateway de pagamento não discrimina o serviço, ele coloca apenas a mensalidade e o valor total.
Gerei os carnes dos meus clientes com vencimento dia 10, mais depois de tudo pronto percebi que o texto do boleto estava errado, então deletei o carne e ao gerar um novo esta dando erro.
Estamos mudando os alertas que são enviados por e-mail para os clientes e gostaria de saber se alguém usa, por exemplo, uma URL direto pro cliente clicar e gerar a segunda via do boleto. Caso positivo, qual seria a URL?