Todas as discussões (36464)

Classificar por

Planos por cidade

AMIGO PEDRO VENHO PEDIR MAIS UMA FUNÇÃO QUE NOS AJUDARIA MUITO MAIS MUITO MESMO É OS PLANOS POR CIDADE POIS TEMOS PLANOS DIFERENTES E VALORES DIFERENTES POR CADA CIDADE E SE TIVESSE COMO O MK-AUTH TER A FUNÇÃO DE CADASTRAR O PLANO PRA ELE APARECER SÓ

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 11

WebAdmin Parou de funcionar.

Boa Noite, após o sistema travar e os clientes não conseguirem se conectar mais, a pagina da web travou e não abriu mais, reiniciei o sistema. Com isso os clientes voltaram a se conectar, mas a web não voltou, consigo acessar via putty, já fiz atuali

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 47

Mensagem para um grupo

Pedro usei o grupo para que eu saiba em que repetidora ele está, gostária caso uma repetidora tivesse problemas, eu enviasse um sms e whatsapp de texto livre para aquele grupo, é possivel fazer um tela para enviar os sms individualmente ou em grupo?

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 35

COMO COLOCAR IP VALIDO NO MKAUTH

Bom dia a todos.

Andei procurando aqui no fórum sobre o assunto e vejo mta gente confusa a respeito.

Meu caso é de fato a necessidade de usar ip valido para fazer com que eu consiga cadastrar

mais de um mikrotik no mkauth, para utilizar em lugares de

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 1005

Boleto caixa com registro

Olá, bom pessoal, hoje vim tirar umas dúvidas com vocês.

É o seguinte, hoje fui na agência da Caixa e conversei com o gerente, ele me disse que agora a caixa não faz mais convênios com carteira sem registro em hipótese alguma (por questões de fraudes

Saiba mais…
23 respostas
Visualizações: 40