Todas as discussões (36592)
CONFIGURACAO DE IPV6 DO CLIENTE ATE O SERVIDOR
ola, gostaria de saber se tem alguem que ja trabalha com IPV6 ppoe, se posso trabalhar com os roteador discando ppoe no IPV6 e reteando normalmente para o cliente com IPv4 como rede interna.
Fiz uma ilustracao como exemplo.
Saiba mais…Variável Ponto de Referencia chamado de instalação!
Bom dia Pedro, estou editando o chamado de instalação, e gostaria de uma variável pra colocar no ponto de referencia! Já tentei de tudo e não da certo.
Desde já agradeço
Saiba mais…PAGSEGURO como receber retorno, baixa automatica
Pedro.. vc podia informar como colocar o mk-auth para receber as baixas do pagseguro??
Grato mesmo.
Saiba mais…Sugestão Para o Sistema Fica mais Completo
Olá Pedro, algumas sugestões para torna o sistema ainda melhor.
**Pedro teria como adicionar no mk-auth uma pagina de procedimentos internos da empresa para funcionários com user e senha;
**um lembrete do sistema para outros usuarios, para deixarmos
Numero de série progressivo automaticamente
Pedro, bom dia!
Decidimos zerar as notas a cada mês, mas não gostaríamos de ter que alterar o número de série manualmente a cada emissão.
A pergunta é: o número de série das notas fiscais é progressivo automaticamente?
Abraços,
Saiba mais…Homologação Sicredi - COM REGISTRO
Boa noite a todos, pessoal alguem pode me ajudar?
Seguinte trabalho atualmente com sicredi SEM REGISTRO e terei que migrar para o COM REGISTRO pois como todos sabem o anterior será extinguido.
Enfim, meu problema é o seguinte: adicionei uma segunda o
Saiba mais…Duplicidade NF
Pedro esse mes meu contator me reportou que 99% das NF estao com duplicidade na numeraçao, qual o procedimento para reparar esses erros????
Saiba mais…DICA PARA OS CHAMADOS DO MK-AUTH
Amigo pedro, queria ver com você para quando selecionar o técnico não aparecesse os cadastros do controle de funcionários e sim do controle de usuário pois marcamos o funcionário lá mais aparece somente pra gente pro funcionário não aparece, e outro
Saiba mais…BOLETOS CAIXA ECONOMICA
Pedro
Gostaria de saber como faz para aparecer o cpf do cliente no boleto?
pois é um dos requisitos solicitados na caixa para homologar os boletos e liberar a cobrança
3.2 INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS
- Nome do Beneficiário;
- Endereço do Beneficiário;
-
Saiba mais…erro no envio de sms
BOM DIA ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI NO ENVIO DE SMS PARA OS CLIENTES, QUANDO ENVIO EM MASSA O CLIENTE NÃO RECEBE, JÁ CONTACTEI O DONO DO SERVIDOR E ESTA TUDO NORMAL NO SERVIDOR DELE
Saiba mais…Imprimir Boleto na Central do Assinante
Atualizei a versao do mk-auth e agora na central do assinante no Financeiro nao aparece mais a opcao de imprimir o boleto, tem que alterar algo? e quando envia pelo mk-auth por email nao vai com o codigo de barra
Saiba mais…Contas bancárias para mensalidade e serviços
Alguém sabe me dizer como selecionar uma conta bancária para "serviços" e outra para "mensalidade"?
Saiba mais…SXT nao faz ping e nao tem comunicação entre qualquer outro mikrotik VIRUS
Bom dia!! comprei 2 SXT lite5 level3 para fazer um ponto a ponto pequeno de 1,5 km, com figurei o primeiro em Bridge e o segundo em Station Bridge, as duas faz ping entre se, tenho acesso as duas normal e ping também , o problema vem agora, meu PC co
Saiba mais…Boletos Caixa Econômica Federal com Registro
Boa Noite Pessoal,
Quem aqui está utilizando os boletos da caixa Econômica federal com registro, está tudo ok? Funcionando correto? Como está a questão de enviar a remessa? Estão conseguindo gerar carne? Como está o processo?
Saiba mais…velocímetro minha conexão na central do assinante
Bom dia, para quem tem o velocímetro minha conexão e deseja colocá-lo na central do assinante do mk-auth, segue estes passos aqui:
provavelmente você tem esse link do seu medidor
http://www.minhaconexao.com.br/hosts/SEUTESTE.PHP
abra o arquivo velo
Saiba mais…Não Consigo entender porque minha central do cliente não abri
Só fica assim alguém pode mim ajudar com esse bug?
Saiba mais…Remessa cobrança registrada Banco do Brasil
Pedro, no caso de cobrança registrada bb, quando eu baixo o boleto do cliente na loja, direto no MK, não tem como ele enviar junto ao arquivo de remessa a informação para o banco para baixar esse titulo? Porque no meu MK a remessa é só dos título que
Saiba mais…Salvar em Excel não funciona
Boa noite, por favor desde ontem estou tentando baixar a planilha em Excel com os dados dos clientes, mas ele baixa o arquivo no tamanho de 130k e vazio.
Saiba mais…[ resolvido ] ocorrência de pagamento no retorno da Caixa
Bom dia Pessoal, hoje fui surpreendido com um arquivo de retorno da caixa estranho.
Ao processa-lo percebi que veio algo incomum, vários boletos constando que já havia sido pago, ou seja, como se o cliente havia pago duas vezes.
Digo incomum por que
Saiba mais…