Gente boa tarde, ja tenho duas pool no concentrador. uma range de ip para o balance, e outra faixa de ip para o link dedicado. Minha dúvida é: se eu ja tenho as pool no concentrador, ainda assim eu tenho que criar duas pool no mk-auth? diante disso,
Gostei muito do fato do MK-AUTH não mostrar o numero de clientes do provedor, queria só pedir (se não for demais), pra ocultar tb nos ramais, visto que mesmo vc limitando o usuário a ver o numero de clientes, quando ele vai adicionar o cliente
Amigos recente mente mudei meu mk-auth do 32bits para o 64 bits, coloquei um servidor top para isso, Xeon 6GB de memória e HD SSD, fiz o backup tudo bunitinho.
Mais após a mudança o freeradius vem parando constantemente umas 3 vezes por dia. Fiz um d
Pessoal infelizmente meu nome ficou sujo com minha conta corrente e queria criar boletos para o dinheiro ser depositado na minha conta poupança só que minha duvida é como posso criar esses boletos pra minha conta sem o CEDENTE alguém pode me auxilia
Venho através desta solicitar a correção no retorno, pois achei o erro que esta fazendo isso, mais não sei como arrumar porque é da parte interna do servidor MK-AUTH e a minha versão é a de 64Bits, já atualizei e não voltou ainda.
Boa Noite, e o seguinte quero usar o Mk AUTH da seguinte maneira :
1 - não vou utilizar o mk auth com gerencia net ou seja lá o que for, NÃO IREI GERAR BOLETOS E AFINS, nisso meu irmão faz há cobrança pessoalmente e entrega recibo com carimbo e tudo
É possível importar todos os dados de um mk-auth exceto os boletos já gerados de um mk-auth para outro ? vou trocar de banco e pelo menos pra mim facilitaria a gestão se fosse desta maneira.
TEMOS TIDO PROBLEMAS CONSTANTES PARA PAGAR OS BOLETOS , SEMPRE QUANDO O CLIENTE VAI PAGAR NO BANCO , DA A SEGUINTE INFORMAÇÃO DE ERRO: BOLETO INVALIDO PARA PAGAMENTO , FAVOR CONSULTE O BENEF. (C438) . JÁ FOI FEITO VARIAS TENTATIVAS DE CORR
Paguei hoje para testar um boleto Sem Registro do ITAÚ em uma agência do Banco do Brasil, perguntei a mulher do caixa quando ia parar de receber boleto sem registro de outros bancos, e ela me respondeu:
Teria alguma forma do mk-auth, conseguir aceitar o gerencia net como banco?
tenho aqui o seguinte senário, onde tenho a cobrança da caixa sem registro, estaria migrando a mesma para com registro, porem os gerente não sabem dar explica