Olá Pedro, algumas sugestões para torna o sistema ainda melhor. **Pedro teria como adicionar no mk-auth uma pagina de procedimentos internos da empresa para funcionários com user e senha; **um lembrete do sistema para outros usuarios, para deixarmos
Amigo pedro, queria ver com você para quando selecionar o técnico não aparecesse os cadastros do controle de funcionários e sim do controle de usuário pois marcamos o funcionário lá mais aparece somente pra gente pro funcionário não aparece, e outro
BOM DIA ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI NO ENVIO DE SMS PARA OS CLIENTES, QUANDO ENVIO EM MASSA O CLIENTE NÃO RECEBE, JÁ CONTACTEI O DONO DO SERVIDOR E ESTA TUDO NORMAL NO SERVIDOR DELE
Atualizei a versao do mk-auth e agora na central do assinante no Financeiro nao aparece mais a opcao de imprimir o boleto, tem que alterar algo? e quando envia pelo mk-auth por email nao vai com o codigo de barra
Bom dia!! comprei 2 SXT lite5 level3 para fazer um ponto a ponto pequeno de 1,5 km, com figurei o primeiro em Bridge e o segundo em Station Bridge, as duas faz ping entre se, tenho acesso as duas normal e ping também , o problema vem agora, meu PC co
Quem aqui está utilizando os boletos da caixa Econômica federal com registro, está tudo ok? Funcionando correto? Como está a questão de enviar a remessa? Estão conseguindo gerar carne? Como está o processo?
Pedro, no caso de cobrança registrada bb, quando eu baixo o boleto do cliente na loja, direto no MK, não tem como ele enviar junto ao arquivo de remessa a informação para o banco para baixar esse titulo? Porque no meu MK a remessa é só dos título que
Boa noite, por favor desde ontem estou tentando baixar a planilha em Excel com os dados dos clientes, mas ele baixa o arquivo no tamanho de 130k e vazio.
Estou usando o gerencianet integrado ao mkauth e gostaria de saber se eu desmarcar em recursos a opção de "não enviar automaticamente títulos ao site do gerencianet por webservice" o que pode acarretar?
Pedro, minha contadora me solicitou novamente os arquivos do mês de JUNHO/2016, porque a coletoria do estado esta alegando que o arquivo esta desconfigurado. fui tentar gerar os arquivos novamente e apareceu um erro na sequencia no numero das notas.