Tenho um link de 100 mb passando por um mikrotik em hotspot e mk-auth, tenho rede cabeada até um cliente que quer 2 mb dedicado. Tem como passar esses 2 mb dedicado pela mesma rede ? se alguem poder me ajudar
Olá, estou em testes, com Mk-Auth, eu quero colocar franquia, eu fiz teste pra trocar de plano ou corta a internet ao cliente ao atingir o limite de franquia, usei a opção, mas não trocou a franquia, fiz teste com 100 MB, pra efeito de teste, porque
Pessoal, queria saber como configurar corretamente uma regra de corte, pois já coloquei uma e a página de corte apareceu para todos os clientes, até para os que estavam sem pendência, gostaria que aparecesse apenas para os que estão com pendência!!
Sou nova com o MK-Auth e não entendo nada. Sou curiosa e gosto de aprender. Pude verificar que quando cadastro clientes, automaticamente um boleto é gerado. Como trabalho com carnês, exclui os boletos e imprimir carnês. Então
ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVO TENHO UM PROBLEMA SERIO NO MEU MK-AUTH E NO PPPOE EU USO HOTSPPOT E PPPOE QUANDO FAÇO UM CADASTRO NO MK-AUTH DE UM CLIENTE HOTSPOT O CLIENTE NAVEGA NORMALMENTE + QUANDO FAÇO UM CADASTRO DE UM CLIENTE PPPOE ELES SE CONE
Bom dia pessoal a alguns dias atraz tive um surpresa desagradavel o hd da minha maquina queimou e eu não tinha bkp. configurei outro hd comprei outra licença e refiz todas as configurações os clientes estão conectando normalmente. porem, gostaria de
passei a usar o gerencianet a cerca de uma semana (depois do assalto de R$5,90 por boleto da caixa econômica), até ai tudo ok, mas os dois primeiros dias que recebi boletos 16/01 e 17/01 não deu baixa automatica no mk-auth devido a um erro
Pedro, minha remessa do bnb esta com problemas, a numeração do no "nosso numero" fica diferente das que estão nos boletos dos clientes. Os Boletos ja foram homologados pelo bnb, tudo certinho, mas quando gera a remessa aparece para o banco
Olá pessoal preciso de uma ajuda, usamos outro sistema para vendas de produtos e meu financeiro me questionou sobre o controle do caixa banco tem o controle de caixa que se refere o que entra e sai na loja física mas não tem o controle do caixa banco