Estou tendo problemas para emitir boletos com registro,
Criei um outra conta no mk-auth copiando os dados da conta sem registro e mudei algumas coisas, segue o print abaixo, ai emiti um boleto de teste fiz a emissão direitinho em seguida, fiz o pagam
Configurei o pppoe no radius cliente autentica tudo bem...
porem quando eu ligo o cabo de rede saindo da porta LAN da CPE para o roteador do cliente, apos colocado as informações de login tudo certo, o roteador não faz a
Pessoal tem um erro grave em meu sistema mk-auth, pois tento atualizar a hora mais nunca da certo! tem algum código via WEBTERMINAL para resolver isso?
Amigo pedro venho pedir se possivel você inserir a opção de nao gerar titulos e carnê, estou com um problema aqui quando impeço de inserir na aba geral o usuario nao consegue da mais saida no caixa, se eu libero ai ele consegue inserir boleto carnê e
Olá pessoal, pra quem usa o serviço de envios pelo API do Mandrill já deve estar sabendo que não é mais possível enviar os e-mail pelo Mandrill pois agora deve ser criado uma nova conta na nova plataforma deles Mailchimp, o problema é que o mkauth aq
Hoje vou postar um script para adicionar os ips do whatsapp direto no address-list do mikrotik, facilitando muito pra quem faz QOS desse serviço no mikrotik, fiz um exemplo basico de QOS controlando a velocidade de up e down basead
Estou tentando colocar o plano turbo para funcionar e não estou conseguindo, já configurei o horário turbo meu ssh esta funcionando não uso burst e mesmo assim os clientes não são alterados para o plano turbo .
Ola a todos, gostaria de uma ajuda de voces inclusive do pedro.
Seguinte, ao cadastrar um plano no mkauth voce precisa informar as velocidades de up e down para aquele plano, gostaria de saber se tem alguma possibilidade de o mkauth nao mandar essas
boa tarde pessoal estou numa duvida cruel aqui. eu vou usar a gerencianet. dai eu crio o carne mas nao aparece os titulos individuais para eu dar baixa se o cliente vier na loja. so aparece o carne inteiro!! como faz ?veja a imagem.
galera estou tentando e não consigo redirecionar o meus clientes da rede interna para acessarem o hotsite do mk auth. ja fiz add no mikrotik dns static o ip e o endereço do site (um site que não exite) mas não acessa
AMIGO PEDRO VENHO POR MEIO DESTA POSTAGEM, DAR UMA DICA QUE FACILITARIA MUITO NOSSA ROTINA AQUI , QUE ERA UNIR O CADASTRO DE FUNCIONARIOS AO CADASTRO DE USUÁRIOS, POIS PRA CONTROLE DE CHAMADOS E VENDAS, TEMOS QUE CADASTRAR DUAS VEZES, E AS VEZES O PE