Todas as discussões (36662)
Clientes em Atraso navegando tranquilamente !!!!!
Já não aguento mais, o sistema MK-Auth é um ótimo sistema em se tratando de facilidade para utilização, porem de uns tempos para cá não está mais dando para suportar os vários erros grotescos que o sistema esta apresentando, já reclamei com Pedro e o
Saiba mais…[RESOLVIDO] MK-AUTH HOMOLOGAÇÃO DOS BOLETOS COM REGISTRO
o banco é caixaeconomidafederal.
Amigos estou com problema de configuração dos boletos para homologação,mandei os arquivos remessa para nexxera, e me retornaram com os seguintes erros se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Linha 36 SEGMENTO P. Codig
Saiba mais…Problema com reconhecimento de rede
pessoal estou instalando uma antena omnitik na torre o problema é que as antenas lite beam enxergam a rede mas a opção de seleção da rede não aparece. o airmax ta desligado e as antenas air grid conecta normal o probrema ta com as lite beam . alguem
Saiba mais…ALTERAÇÃO DATA DE PROCESSAMENTO DO TITULO
BOM DIA PEDRO
É POSSÍVEL ALTERAR A DATA DE EMISSÃO/PROCESSAMENTO DO TITULO?
ESTOU EM NEGOCIAÇÃO COM O BANCO EM RELAÇÃO AOS BOLETOS COM REGISTRO, PORÉM ANTES DE FECHAR A NEGOCIAÇÃO TENHO BOLETOS A EMITIR, SEGUNDO ORIENTAÇÃO DO BANCO BOLETOS COM DATA
Saiba mais…Atualização de boletos registrados pela central do assinante
Bom dia pessoal, devido essa mudança que todos nos estamos sofrendo com a alteração do boletos sem registro para o registrado me surgiu a grande duvida, todos os boletos que serão pagos temos que enviar o arquivo antes para o banco, no meu caso banco
Saiba mais…Problema nos Chamados
Boa tarde estou com o seguinte erro
Quando entro com o nome do cliente e vou em chamados. clico no + pra abrir um novo chamado esta abrindo com o nome de outra pessoa
Agradeço desde já.
Saiba mais…envio de faturas
Bom dia meu mk-auth parou de enviar as faturas automaticamente por email , porém todos os outros recursos como data de aniversário, liberação e backup estão indo automático somente os de faturas que não vão mesmo apertando o botão ''enviar'' , uso co
Saiba mais…Gerar boleto dos cliente com vencimento especifico - Gerencianet
Pessoal bom dia,
tenho 2 dúvidas e se vcs puderem me ajudar desde j'a agradeço
1 - preciso gerar boletos dos clientes que vencem dia 10 e aqui uso gerencianet, como devo proceder??
2 - depois que gerar os boletos, como faço para imprimir esses só c
Saiba mais…MKAUTH mandando emails para meus clientes (como parar isso)
Na seção de "recursos" do mk-auth todas as opções de "enviar ####### email" estão desativadas mas o mkauth continua a enviar elas assim mesmo. No "08 - Log de mensagens enviadas " de todos os clientes estão lá pelo menos uma mensagem por mês, do tipo
Saiba mais…dois gerências net no mesmo mkauth
boa tarde, gostaria de saber se é possível adicuidar duas contas gerencia net no mesmo mkauth. Ex: 50 clientes o gerencia net 1 e 20 clientes para o gerencia net 2. Obs: não quero usar outros bancos. e sim somente o gerencia net
Saiba mais…DEPOIS DA VERSÃO 4.99 NÃO TINHA QUE VIR A 5.0?
GENTE ISSO É SÓ UMA DUVIDA E NÃO UMA CRITICA OK,POIS PODE SER QUE ISSO FOI EXPLICADO E EU NÃO VI.
POR FAVOR SO TIREM A MINHA DUVIDA QUEM SOUBER..
Saiba mais…ASSOCIAR GRUPO / RAMAL
AMIGO PEDRO QUERIA INDICAR UMA FUNCIONALIDADE PARA O ACESSO DOS FUNCIONÁRIOS,
PARA NO MOMENTO DO CADASTRO SÓ APARECER O RAMAL QUE ESTEJA NO GRUPO DELE EM VEZ DE TODOS, E SE POSSÍVEL REMOVER A OPÇÃO DE ESCOLHER O RAMAL TODOS PARA DETERMINADOS FUNCIONÁ
Saiba mais…Opção Mensagem de cobrança manual com erro na configuração
bom dia pedro
nao consigo enviar o boleto para o cliente manualmente e creio que tbm parou o automatico a msg chega mas o anexo do boleto nao,
atualizei o mk-aut para vesao 4.100 testei outro servidor de smtp mas o problema que verifiquei eh quando e
Saiba mais…VARIÁVEL APARECENDO NO RECIBO
Boa tarde,
sempre utilizamos o sistema webmikrotik, recentemente passamos a utilizar o mk-auth.
O que está ocorrendo é que as variáveis utilizadas para criar o recibo estão aparecendo no recibo final para o cliente.
Além disso não estou conseguindo
Saiba mais…Erro na criação do Carnê pelo Gerencia Net
A geração de carnês funcionava normalmente, mais hoje pela manhã, no momento da geração, apresenta o erro na imagem em anexo.Mais ao verificar no site o Gerencia Net, o carnê foi gerado, mais não esta sendo mostrado no MK Auth.
Dropbox sem funcionar
4.0 - Enviar backup para servidor dropbox
Sem funcionar ou mudou algo?
Saiba mais…TEF rodando no Mk-Auth?
Olá Pedro,
Desculpa a ignorância, mais é possível integrar, um TEF ao MK-AUTH?
Saiba mais…Remessa demora 1 hora pra gerar!!!
Alguém com o mesmo problema, já faz um mês que esta assim!!!
Banco Sicoob, Mk-Auth x64!
Esse problema começou depois que atualizei para a versão x64, antes gerava em 3 minutos, ja troquei de maquina, já reinstalei o mk-auth usando outra Media e nada re
Mk-Auth e Mikrotik´s em redes diferentes, ou seja faixa ip´s como fazer...
Olá, galera, como faço pra colocar um Mk-Auth trabalahar Mk-Auth e Mikrotik´s em redes diferentes, ou seja faixa ip´s diferentes, como fazer??e se tiver um nat no meio, tem como o MK -AUTH enxergar a rede, a rb??Ou como posso fazer rodar concentrad
Saiba mais…