[RESOLVIDO] do sicoob desisto, agora quero homologar da caixa
enviei, o arquivo de homologação e me retornarm com a seguinte mensagem
segue analise da remessa
O DV da agencia esta indo 0 favor informar 6
enviei, o arquivo de homologação e me retornarm com a seguinte mensagem
segue analise da remessa
O DV da agencia esta indo 0 favor informar 6
Boa tarde.
Pedro. Não estou conseguindo processar os arquivos de retorno do Banco do Brasil.
Porém, na versão 4.99 funciona normalmente.
Pedro , seria interessante criar uma rotina pra exportação mikrotik e exportação mkauth , possibilitando também o seu envio de forma automática pro email ou megasync como já estão integrados . Obrigado
Saiba mais…Bom dia.
Envio o arquivo de remessa para o banco. mas, é como eu não estivesse enviando.
Segue anexo o que aparece quando vou consultar os títulos no site do Banco do Brasil.
Olá bom dia, hoje sou cliente do RADIUSNET e tenho 350 clientes la. Quero trazer tudo pro MK AUTH, porém não sei fazer isso.
Gostaria de saber se tem alguém interessado em pegar esse serviço?
PAGO para trazer apenas os dados de todos os meus clien
Saiba mais…caros amigos gostaria de saber o que significa essa função "plano de redução"
(foto em anexo)
Saiba mais…olá pessoal tudo bz...
eu estou com uma situação estranha, instalei o sistema configurei tudo de acordo com o manual e deu tudo certo, adiciono clientes removo etc... só que eu bloqueio o cliente mas ele continua navegando, tem alguém que já passo po
Saiba mais…Bom dia,
Vou começar emitir NF modelo 21 no próprio MK-AUTH. Segui todos os passos do tutorial http://mk-auth.com.br/forum/topics/ajuda-com-geracao-da-nota-fiscal-no-mk-auth e no momento da validação está aparecendo o erro de que os arquivos devem ob
Saiba mais…Boa Tarde!
Pessoal sou novato no sistema MKAUTH no entanto em um dos meus servidores instalei o MK 64BITS porém ao instalar o 32 bits em um servidor HP PROLIANTE DL360 G4 XEON 3GHZ 2 GB DE MEMORIA aparece a mensagem de "erro ao encontrar HD" alguém
Saiba mais…Caros, configurei o mkauth e o mikrotik, fiz o teste de ssh no mkauth, via linha de comando e funcionou.
ssh -l mkauth2 172.31.255.1 "system resource print"
Porém ao fazer o teste clicando em "Teste ssh" não enviam para o firewall do mikrotik nada, j
Bom dia , não achei no sistema mais se tivesse seria de grande ajuda , um cadastro de cidade e principalmente bairro, pode parecer chucro da minha parte , mais estou tendo problema aqui com isso , o mesmo bairro as vezes tem 3 ou 4 diferentes abrevia
Saiba mais…Boa Noite, estou precisando de ajuda nas configurações dos boletos para homologação. Enviei uma massa para o gerente da caixa. retornaram com as exigências:
1. Recepcionamos a massa de teste do cedente.
2. A massa não foi homologada devido as inconfo
Saiba mais…Galera..
Estou a 1 nês usando o MK-Auth e estou com um seríssimo problema aqui.. Tem clientes em atraso que naõ estão sendo bloqueados..
E quando eu bloqueio manualmente, depois de uns 10 segundos ele se auto-desbloqueia.
SOCORRO !!
Saiba mais…Bom dia!
Se eu não gerar os arquivos de remessa a lotérica vai receber o pagamento normalmente e o dinheiro vai cair na minha conta ???
Saiba mais…Pessoal, preciso da ajuda de vocês pois o meu Mk-Auth esta apresentando um erro de log na conexão.
Ao tentar fazer a verificação de conexão dos clientes esta reportando tudo zerado, mesmo o cliente estando conectado por dias esta apresentando esse er
Saiba mais…Bom dia, estou com problemas para gerar boletos no sistema, coloquei para gerar 3 boletos mas quando demos baixa no ultimo boleto não esta gerando o proximo.
Por favor preciso de ajudar urgente.
Saiba mais…Alguém pode me ajudar? depois de gerado o carnê do cliente ex: 10/10 - 10/11 - 10/12 -
10/01/2017 10/02/2017 o sistema ira gerar automático os próximos , o problema é que
uns gerão com as datas certas outros gerão com datas diferentes ex: deste a
Saiba mais…Boa noite Pedro!
Quando abro a opção pra colocar ip no cliente aparece os que ja estao sendo usados pra clientes e aparece também os ips livre. So que alguns indicado como livres estao sendo usados para dns ou alguns rotas estaticas. Seria possivel v
Saiba mais…Boa noite gente um amigo comprou uma Rb3011 para o balance o servidor de cliente é um PC , minha duvida é o seguinte vamos colocar um placa de rede na máquina pra se comunica com mk-auth desta forma é melhor ? Ou é melhor usar uma porta no balance.
Saiba mais…