Chamado sendo excluido apos cliente ser cancelado
Pedro, os chamados abertos são excluídos quando o cliente é inativado.
Saiba mais…Pedro, os chamados abertos são excluídos quando o cliente é inativado.
Saiba mais…Bom dia / Ac. Suporte
Utilizo a versão 4.100 e atualmente os títulos nos arquivos de retorno , quando os clientes pagam, está tudo ok. Acontece que quando envio ao banco para registro, no retorno o título que enviei, o mkauth dá baixa, sendo que era
Saiba mais…Pedro seria interessante que houvesse alguma opção pra os usuarios do mkauth adicionar algum aviso (alerta) na tela inicial para quando outros acessarem o sistema já receber o alerta e ficar ciente. Exemplo: queda de link; rede parada em determinado
Saiba mais…Bom dia pedro tudo bem?
queria agradecer mais uma vez pela ajuda que nos oferece!
e aproveitando você tinha resolvido o problema de data do caixa
que quando era funcionário agente tirava a opção de não ver caixa anteriores só caixa do
dia porem ne
Saiba mais…E o seguinte quero usar esse esquema:
Dedicado de 150x150 mb só para, navegação, videos em geral, jogos online e Emails
já os ADSL que provavelmente serão 2 eu quero eles só para downloads em geral !!
Saiba mais…Gostaria de sugerir inclusão de campos (cadastro) / variaveis (ficha) .
Prorata:
Adesão: (só tem o campo, nao tem a variavel)
Roteador:
Extra:
Valor Total: sum de todos os campos acima(hoje ja temos o campo e a variavel falta a soma).
Seria de grand
Saiba mais…Alguém sabe como configurar boletos registrados na Caixa Econômica Federal
Saiba mais…Alguém pode ajudar...
Estou tentando realizar a homologação dos meus boletos no banco SICOOB e esta retornando os seguintes erros:
Boa Noite Pedro, atualmente estou usando sistema da DIGI NOTA pra emissão das notas, tentei pelo mk-auth porem quando as notas pagas com juros que vou usa o sistema pra validar as notas o sistema só pega o valor do boleto gerado, diferença das nota
Saiba mais…Olá, Pedro.
Estou com o seguinte problema em um MK e preciso de ajuda.
tenho cobranças registradas nos bradesco. um MK pra cada conta. em um deles, de vez em quando o arquivo de retorno tras titulos pagos mas ao processar no MK não aparece nenhum.
Saiba mais…Ola boa Noite
estou com algumas duvidas, existe algum pacote do sistema m-auth para instalar em uma versão do linux em um vps cloud?
antes que alguém questione, é o seguinte: eu preciso instalar em um vps, porem a empresa que eu contratei não instala
Saiba mais…Pedro, eu estou precisando excluir aqui no mk-auth os titulos de 01/01/2017 até 31/12/2017 e queiro saber se tem algum comando que faça isso?
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com um problema para migrar para o gerencianet, utilizo desconto para o assinante que paga a mensalidade em dia, então em todos os meus boletos saem "Até 05/10/2016 conceder desconto de R$ 20,00. " e quando o boleto vencido
Saiba mais…galera não estou conseguindo enviar sms utilizo o torpedus
Saiba mais…olá tenho um escritório e recebo agora os boletos ( carnes ) dos clientes também na mão mais quando eu dou baixa no mk auth ele não repassa pro gerencianet
Saiba mais…Seria interessante ter a opção de CONGELAMENTO DO CADASTRO, que seria o contrário da opção EM OBSERVAÇÃO. Todo cliente possui o direito de congelar seu cadastro por 30 dias no periodo de 01 ano sem custo de acordo com a lei. Quando o cliente solicita
Saiba mais…ola, gostaria de saber se tem alguem que ja trabalha com IPV6 ppoe, se posso trabalhar com os roteador discando ppoe no IPV6 e reteando normalmente para o cliente com IPv4 como rede interna.
Fiz uma ilustracao como exemplo.
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou editando o chamado de instalação, e gostaria de uma variável pra colocar no ponto de referencia! Já tentei de tudo e não da certo.
Desde já agradeço
Saiba mais…Pedro.. vc podia informar como colocar o mk-auth para receber as baixas do pagseguro??
Grato mesmo.
Saiba mais…