boleto com registro
boa tarde, ja esta funcionando o boleto com registro do banco sicoob.
Saiba mais…boa tarde, ja esta funcionando o boleto com registro do banco sicoob.
Saiba mais…Atualizei o Mk-Auth e não consigo mais gerar novos boletos gerencianet. Observei que foi acrescentado as configurações para a nova API, mas mesmo preenchendo continuou sem conseguir emitir boletos. A página não carrega.
Saiba mais…Como faço para retificar uma nota já emitida e arquivo já enviado ao SEFAZ-RS?
Este mês prestei serviço para uma empresa de comunicação de SP que foi contratada para implementar um link em uma cidade aqui no RS.
Porém não lembrei de trocar o CFOP de
Saiba mais…Olá galera,
Bom eu tenho dificuldades em localizar o cliente por data de nascimento e mesmo quando consigo é um á um para eu que tenho poucos clientes fica suave mas imagina para quem tem uns 2mil clientes, então eu gostaria de saber de o Sr Pedro F
Saiba mais…Boa noite pedro como faco para colocar ip fixo no pppoe, ja tentei colocar no próprio mk-ath la em ip no cadastro de clientes, seto o ip que o cliente pega tipo se ele usa roteador gera um ip ex 10.0.3.1 fica la no ip dai coloco la no ip no cadrastr
Saiba mais…ola galera tem muita gente perdido igual sego no tiroteio em saber quais olt e onu usar, pois muitos provedores ja estao trabalhando com este tipo de servico, tem alguem ai que tem algum tipo de experiencia com a Olt Zte Zxa10 C320 2x Smxa, deixe al
Saiba mais…boa noite! alguem trabalhando com boletos do banestes com registro?
Saiba mais…Bom, não sei se alguém pode me ajudar, mas vamos la .. fiz o download da iso 32bits, efetuei a instalação a risca como esta no site, efetuei a configuração do ip no mk (ip do servidor : 172.31.255.2, mascara 255.255.255.0, gateway 172.31.255.1), conf
Saiba mais…Ola amigos, sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou tentando gerar notas pelo mk-auth. Estou tendo problemas com aliquota, pois preencho o valor que o escritorio de contabilidade me passou. Mas quando gera a nota, o m
Saiba mais…Boa noite Pedro , qual seria essa nova api do sistema , que está contida no changelog ? Obrigado
Saiba mais…GALERA BOA TARDE;
NO SISTEMA EU PRECISAVA DE UM FILTRO QUE ME FORNECESSE INFORMACOES SOBRE QUAL SERVIDOR PPPOE O CLIENTE COSTUMA SE CONECTAR, PARA QUE COM ESTA INFORMAÇÃO EU VERIFIQUE E ATUALIZE O CADASTRO DE CADA CLIENTE QUE POSSUI NO CAMPO SSID
Saiba mais…A duvida aqui é sobre o entendimento da cobrança com registro do arquivo de remessa...
todos os bancos estão migrando para cobrança com registro, a parti de Janeiro de 2017 ninguém terá mais a cobrança simples(Sem registro)
Nas cobranças com regist
Saiba mais…Boa noite. Estou instalando um gateway sms para um amigo meu. Ele tem a versão 4.99 do mk-auth e não estou conseguindo integrar ao playsms 1.3.1. Analisando a situação encontrei o erro.
O mk-auth no envio da mensagem via http para o servidor playsms
Saiba mais…Boa noite, quando dou os comando :
apt-get update
echo Y | apt-get install pptpd
da erro nos repositórios o que fazer alem de não instalar os arquivos para edição
/etc/pptpd.conf e o arquivo /etc/ppp/options
Saiba mais…Amigos,
implantei OSPF na minha rede está rodando de boa, mas estou com um problema que não conseguir resolver, se o ptp cai, o OSPF não volta, pra voltar preciso acessar a RB da ponta desativar a rota da instances, e ativar assim volta a subir.
Se
Saiba mais…Olá Pedro e amigos, venho usando mk-auth com gerencianet a um bom tempo sem qualquer problema, recentemente emiti novos carnês imprimi... hj observei em alguns clientes que quando clico no [+] para ver as mensalidade do cliente o mesmo retorno a segu
Saiba mais…Pedro seria possível os arquivos de retorno serem tratados detalhado como o gerencia net no caixa. exemplo hoje como é:
| 21/05/2016 09:14 - admin | valores recebidos no retorno |
| 21/05/2016 09:03 - helayne | recebimento do titulo 04588 / edivaldadacos |
Prezados Amigos,
Existe alguma maneira de alterar o tamanho da variável Item_Desc no Layout da NF modelo 21.? Meus clientes do setor público e a maioria das empresas exigem uma descrição detalhada que não aparece inteira no campo de descrição da NF..
Saiba mais…Olá
Tem alguma forma de rodar o script para envio dos boletos em massa para todos os clientes?
Eu uso a opção do anexo na mensagem com 10 dias antes do vencimento, mas meus clientes querem receber antes...e ficar enviando um por um é trabalho de pr
Saiba mais…pedro a uns 3 meses instalei em uma cpu nova a versão 64 bits.
desde então percebie lentidão no wed admin. (fica dando umas congelada depois volta).
percebie que ao reniciar a cpu do mk-auth normalizar e apos algumas horas volta a lentidão.
atual
Saiba mais…