[RESOLVIDO] Como Gerar Cobranças manualmente ou avulsa ?
Pessoal, apos importar meus clientes, não localizei como eu crio os boletos/cobranças para os clientes ou mesmo cobranças avulsas.
Saiba mais…Pessoal, apos importar meus clientes, não localizei como eu crio os boletos/cobranças para os clientes ou mesmo cobranças avulsas.
Saiba mais…Senhores, boa tarde a vários dias estamos com problema em que os já passou o prazo de 5 dias para bloquear e o MK-auth não faz o bloqueio e quando faz manual o mesmo não desconecta automaticamente no MK. Alguma alma pode me ajudar
Saiba mais…Boa Noite tento enviar boleto no menu enviar "img1" e o e-mail chega so nao o boleto
segue as imagens
Saiba mais…Olá, alguém poderia explicar como funciona um velocímetro de internet, como funciona no clicar do cliente até o resultado, teria como montar um velocímetro q funcionace internamente na rede, não na NET, teria como fazer dessa forma? Grato.
Saiba mais…Gostaria de entrar em contato com alguem que faça esse procedimento de migrar o banco de dados do VIGO para o MKauth, o mais rapido possivel. Qualquer coisa podem entrar em contato comigo pelo Whatsapp (83) 98618-4640
Saiba mais…A pedido de muita gente, o Pedro mais uma vez nos atendeu!
Quero aqui agradecer ao Pedro, por nos ajudarmos com seu sistema mais usado nos provedores.
Que Deus continue te abençoando cada vez mais!
Abraços.
Saiba mais…Boa noite a todos.
Alguém está com boletos pelo banco do nordeste(BNB) funcionando bem que possa passar o print da configuração? Ja fiz, gerei a remessa e quando pega o retorno ele vem sem informações.
Agradeço pela cooperação.
Saiba mais…Boa tarde,
Gostaria de deixar uma opniao para o Pedro e se possivel adicionar nas proximas atualizacoes do sistema.
Gostaria de possivel adicionar um filtro por data em chamados FECHADOS, pois trabalhamos com uma tercerizada em execucao de chamados
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber aonde esta o menu no site do mk auth com o histórico de atualizações do sistema do mk auth. vou no site e não esta la
Saiba mais…Meus amigos, boa tarde.
Acabei de comprar o provedor de um amigo, ele também usa mk-auth, quero exportar e importar todos os usuários de uma vez para o meu MK-AUTH é possível? alguém pode me ajudar com isso?
Me ajuda ai Pedro!!
Saiba mais…Boa tarde.
Estamos com um serio problema no envio de remessas e no tratamento de retorno do banco SICREDI via boleto registrado. É gerado a remessa e enviado ao banco, porém quando recebemos o retorno, o NOSSO NUMERO vem com pagadores diferentes, ou
Saiba mais…Ao bloquear o cliente o adicional não se conecta teria como aparecer a msg automática tbm?
Saiba mais…Segue abaixo o Problema para Homologação Alguem pode me ajudar?
rezados,
Após análise foram localizadas as seguintes inconsistências:
No boleto é cobrada a multa após o vencimento. Essa multa não foi especificada na remessa nos campos: de 78 a 82
Saiba mais…Boa tarde alguem poderia disponibilizar o arquivo de layout boletos.
Fiz alteração para emprimir frente e verso, mas acabou desconfigurando o modelo do boleto.
Olá pessoal, fiz o update para a versão 4.1.0.1 hj e não estou encontrado a aba financeiro do cliente o que devo fazer? alguém tem uma dica ou solução?
Saiba mais…Comecei a utilizar o mk-auth a pouco tempo, gostaria de incluir o carnês já existente na gerencianet e jogar eles no mk-auth, sem precisar ter que confeccionar novamente e enviar a todos os clientes. utilizo a gerencianet como emissora de boletos e c
Saiba mais…Olá, estou em testes, com Mk-Auth, eu quero colocar franquia, eu fiz teste pra trocar de plano ou corta a internet ao cliente ao atingir o limite de franquia, usei a opção, mas não trocou a franquia, fiz teste com 100 MB, pra efeito de teste, porque
Saiba mais…bom dia Pedro.
Seguinte, uso o serviço abaixo.
Mais o valor não esta sendo encaminhado para o gerencianet. e com você ou com eles isso?
![]() |
|
||||
Valor:
|
|||||
Incluir na mensalidade :
|
Sim Não | ||||
Olá Pedro, o Plano turbo já está funcionando no mk 6.x ?
Obrigado
Saiba mais…Prezados,
Meu mk-auth esta enviando vários emails para os meus clientes com boleto e as vezes em branco no mesmo período de tempo. Alguém já passou por isso ?
Tem cliente recebendo 5 emails ao mesmo tempo.
Saiba mais…