Todas as discussões (36591)

Classificar por

Backup no dropbox

Pedro, uso o mk-auth 32 bits e o link de configuração de backup pelo dropbox não funciona.

percebi que na iso de 64bits de um colega tem pra backup no servidor mega.

como faz pra efetuar backup no dropbox ou mega na iso 32bits?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

Capitalização do MK-AUTH

Pedro, vc já pensou na possibilidade de passar a cobrar uma mensalidade ou anuidade do MK-Auth e investir de vez nesse sistema que hoje praticamente domina o mercado de pequenos provedores, não só pelo preço mas pela robustez, praticidade e funcional

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 20

Ajuda Nota Fiscal

Olá, Amigos.

Sou novo no ramo, estou precisando de uma ajuda. Para organizar, vou numerar as dúvidas, se possível, indique a dúvida que você está respondendo.

Cenário: Eu entrego para meu cliente um carnê com 12 boletos (apenas os dados para cobranç

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 28

Layout de boleto

Bom dia,

A gráfica me solicitou o layout do boleto cnab 240 para impressão do titulo e me enviou um modelo de como deveria ser o conteúdo deste layout que segue em anexo. Gostaria de saber onde localizo estas informações no mk-auth ou se alguém cons

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 11

Inserir imagens no Hotsite

Boa tarde, estou tentando alterar as paginas do Hotsite, mas não estou conseguindo nem enviar e nem ver as imagens que esta no servidor, pelo winscp eu entro la na pasta imagens coloco as que quero, mas qndo vou incluir a imagem não vai.

Se alguem pu

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 65

Remessa Sicredi

Boa tarde!!

baixei arquivo de retorno do sicredi hoje e um dos boletos veio "sem registro", liguei no banco e me informaram que o código do pagador esta invalido. 

Como faço pra saber se o arquivo que enviei de remessa foi aceito sem divergencias? po

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 82

sicredi

Pedro .o banco sicredi me informou que o nosso numero do boleto esta ok que esta errado e o nosso numero do arquivo de remessa enviado para o banco. oque e isso que eles estao querendo como faço pra resolver? conforme mensagem abaixo. Boa tarde Sr.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 12