Venho através desta solicitar a correção no retorno, pois achei o erro que esta fazendo isso, mais não sei como arrumar porque é da parte interna do servidor MK-AUTH e a minha versão é a de 64Bits, já atualizei e não voltou ainda.
Boa Noite, e o seguinte quero usar o Mk AUTH da seguinte maneira :
1 - não vou utilizar o mk auth com gerencia net ou seja lá o que for, NÃO IREI GERAR BOLETOS E AFINS, nisso meu irmão faz há cobrança pessoalmente e entrega recibo com carimbo e tudo
É possível importar todos os dados de um mk-auth exceto os boletos já gerados de um mk-auth para outro ? vou trocar de banco e pelo menos pra mim facilitaria a gestão se fosse desta maneira.
TEMOS TIDO PROBLEMAS CONSTANTES PARA PAGAR OS BOLETOS , SEMPRE QUANDO O CLIENTE VAI PAGAR NO BANCO , DA A SEGUINTE INFORMAÇÃO DE ERRO: BOLETO INVALIDO PARA PAGAMENTO , FAVOR CONSULTE O BENEF. (C438) . JÁ FOI FEITO VARIAS TENTATIVAS DE CORR
Paguei hoje para testar um boleto Sem Registro do ITAÚ em uma agência do Banco do Brasil, perguntei a mulher do caixa quando ia parar de receber boleto sem registro de outros bancos, e ela me respondeu:
Teria alguma forma do mk-auth, conseguir aceitar o gerencia net como banco?
tenho aqui o seguinte senário, onde tenho a cobrança da caixa sem registro, estaria migrando a mesma para com registro, porem os gerente não sabem dar explica
alguem pode me dá uma ajuda rapida com meu mikrotik !? deixa o email ou skype algo para fazer contato menos whats que meu celular deu defeito faz 15 minutos
Abri meu provedor recentemente e já comprei uma licença do mk-auth, tenho 13 ips válidos, meu mikrotik, servidor dns já estão respondendo tranquilos pelos ips válidos, porem ao setar ip valido no mk-auth ele não reconhece, seto tudo
Olá bom dia Acompanhei algumas discussões sobre como colocar as paginas de avisos para funcionar no mk auth, algumas pelo próprio mestre pedro, porem todas são muito vagas n possuem uma linha de passo a passo correta, atualmente em minha rede os clie