Erro que apareceu no log do balance
boa noite meus amigos gostaria de saber como resolvo esses erro que apareceu no log do meu load balance
Saiba mais…boa noite meus amigos gostaria de saber como resolvo esses erro que apareceu no log do meu load balance
Saiba mais…bom dia turma amigos estou com uma dificuldade para colocar a porta de fibra do meu mikrotik para rodar e uma ccr 1009 ja esta configurada com pppoe e hotspot tem duas entrada ou saida de fibra de 1 g e 10 g tenho um conversor tp link mas nao consigo
Saiba mais…Pedro temos um release notes?
Caso alguem vá descobrindo o que mudou por favor relate aqui :)
Saiba mais…Pedro, o sistema ainda continua gerando as notas fiscais som os valores "CHEIOS" dos boletos e não os valores "RECEBIDOS" com os devidos descontos e/ou acréscimos. Tem como arrumar? Tenho duas licenças e se não houver solução, acho que terei que comp
Saiba mais…Ola amigos , cansado de ver todos falando em alguns tópicos
AC ou ACC ou acompanhando ou sei lá o que venho deixar a dica que pra acompanhar um tópico não é preciso postar nenhum comentário no mesmo , basta ir no botão seguir que fica no canto infe
Saiba mais…Olá amigos estou tendo problemas com remessa dos boletos do Sicredi de uns dias pra cá. Minha remessa vai normalmente sem erros e os novos clientes estão na remessa (já verifiquei o arquivo). Porém no site do banco ao fazer a consulta se o boleto já
Saiba mais…bom dia galera cliente e bloqueado mais nao gerar mensagem de bloqueio alguem saber o que poder ta acontecendo?
Saiba mais…Pedro e pessoal,
ao gerar uma nota que na sequencia foi a 6, precisei excluir para corrigir o CFOP, mas ao gerar a nova nota não gerou a 6, gerou a nota como 7, como posso resolver este problema?
Saiba mais…bom dia, alguem está com problema em boletos registrados, alterei o valor no mk-auth sendo pela central (automaticamente) ou no sistema mesmo, nao enviei o arquivo de remessa de alteracao de valor (funcionava em 2016) , PEDRO, eu consigo levantar no
Saiba mais…o seguinte problema aconteceu hj fui acessar o web admin pela manha foi normal mas pela tarde na pagina web apareceu a seguinte mensagem:
liguei o monitor do mkauth e fiz o boot e aparece n
Saiba mais…Olá, de vez enquanto, quando dou baixa no arquivos de retorno vem algums boletos que da a seguinte mensagem TITULO NÃO ENCONTRADO alguém sabe me dizer o que é?
Saiba mais…Boa tarde,
estou com o problema no Bradesco.
gerei vários boletos com vencimento para 15/12/2016
os clientes que pagou antecipado, ou, no dia conseguiram pagar normalmente.
Mas quem tentou pagar apos a data do vencimento, não esta conseguindo. Me
Saiba mais…Pessoal, apenas para fins de informação, acessando hoje meu mkauth vi que havia um usuário a mais. Fui verificar o log e vi que o servidor foi invadido. Ao criar uma conta no mkauth, o invasor deixou o email cadastrado, fui verificar e acabei caindo
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Estou precisando importar os clientes a partir de uma planilha excel certo.
Vi o vídeo no fórum porém preciso importar também os planos de cada clientes.
Seria possível.
Obrigado à todos.
Saiba mais…Bom dia amigos.
Estou planejando alterar a senha do mysql do meu Mkauth que atualmente é xxxx (padrao) para yyyy. Gostaria de saber pela experiencia dos amigos que assim que executar o comando e reiniciar o servidor terei acesso normalmente ao sistem
Saiba mais…Olá Pessoal,
Alguém ai conseguiu configurar Mk-auth + Gerencianet que de baixas automáticas nos retornos???
Confirmo Pagamento no Gerencianet mas no MK-auth não chega os retornos...
Obs: Token e Callback configurados corretamente.
Se alguém poder me ajud
Bom dia senhores, estou encontrando dificuldade de gerar o relatório SICI este mês esta apresentando o seguinte erro:
[07/01/2017 11:10:830] 50017 => ARQUIVO NÃO PROCESSADO! Indicador com formato inválido: Valor inteiro não pode ter VÍRGULA nem PONT
Saiba mais…Pedro como faço pra restringir essa opção a um OPERADOR do sistema.
Incluir juros/mora em outra mensalidade:
Nas restrições de uso da conta do OPERADOR preciso limitar ele a não ter acesso a essa opção e obriga-lo a receber o valor com juros e co
Saiba mais…como faço para resolver esse erro na validacao da nfe?
obrigado,
Saiba mais…BOM DIA PEDRO OU AGUEM AI QUE USA OS BOLETOS DA CEF PODERIAM ME INFORMAR COMO CONFIGURO O MEU MK AUTH PARA GERAR OS BOLETOS DA CAIXA (COM REGISTRO) POIS NAO ESTOU CONSEGUINDO FIZ ALGUMAS CONFIGURAÇOES QUE UM RAPAZ ME MANDOU MAIS NAO TA DANDO CERTO PA
Saiba mais…