No cadastro de contas bancárias, o campo que antes era usado pra colocar o percentual do desconto agora foi substituído para "valor do desconto".
Os boletos ficaram uma bagunça, porque no meu caso eu usava o campo para dar o desconto de 5% (de acord
Como de costume, todo dia 1º faço a impressão em massa dos boletos do clientes de condomínios, no entanto seleciono "tudo" e o MK-AUTH informa "nada encontrado". Segue tela anexo.
Fiz um update manual do sistema mas sem sucesso (v4.105).
No CONTROLE DE CAIXA os Movimentos do tipo SAÍDA estão ficando com hora 00:00. Com isto, estes movimentos sempre ficam no topo da página e causam a impressão que o caixa está negativo logo no início enquanto não forem lançados movimentos positivos.
Olá a todos,estou passando dificuldade com um cadastro que não exclui de nenhuma maneira,e quando restauro o Backup ele retorna, se for em data retroativa do cliente,terei que refazer toda a configuração novamente. PERGUNTA, A OUTRA MANEIRA DE EXCLUI
Boa noite amigos, gostaria de saber se algum de vcs enfrentam o mesmo problema que eu aqui. Eu uso a autenticação dos meus clientes na Central usando apenas o CPF, o problema é que por dispositivo móvel não consegue logar, a página simplesmente atual
Tenho dois sistemas mk-auth, estou tentando migrar os cliente de um para o outro, porém quero migrar aos poucos porque é muito serviço, estou querendo migrar por bairros, porem quando pesquiso clientes de um determinado bairro e vou em expo
BOA NOITE PESSOAL, TÉCNICO DA EMPRESA FOI EMBORA E DEIXOU PESSOAL COM SENHA DE ACESSO PARCIAL AO MK-AUTH, NÃO CONSEGUIMOS TER ACESSO TOTAL, ALGUÉM CONSEGUE NOS AJUDAR PRA NÃO NECESSITAR REFAZER TODOS OS PASSOS, PRECISO DISSO PARA COLOCA-LO NAS NUVENS
Amigos gostaria de saber uma solução pra um problema grave que estou sofrendo com o mk-auth, o problema é que do nada todos os pppoe sao desconectados e dai so da radius timeout dai tenho que reparar todos os clientes para eles se conectarem novament
ESTOU CONTRATANDO ALGUÉM QUE SAIBA FAZER ESSA INTEGRAÇÃO DO MK-AUTH E GERENCIANET. QUEM TIVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO COMIGO NO MEU ZAP 62-992942460 E INFORME O VALOR A SER PAGO.
OBS: USO BALANCE DE 3 LINKs E ESTOU TENDO DIFICULTADES SÓ NO "CALLBA
Olá estou com um problema, apos atualizar o mk-auth mes 2/2017 o NOSSO NUMERO no boleto do MK mudou de 16/xxxxx-x para 69/xxxxx-x podem Pedro pode Me ajudar ?
estou com problema nos desconto, eu lanço o desconto no cadastro do cliente, mais na hora de gerar os titulos esse desconto nao esta aparecendo. antes esses desconto aparecia nos titulos, e nao foi alterado nada nas configuraçõe
Ola pedro, eu adiciono um serviço com um valor e não aprece junto ao boleto, gostaria de resolver isso o mais rápido possível, pois tenho muitos clientes com serviço extra que esta pagando mais baixo, porque não esta funcionando vc poderia me ajudar