Todas as discussões (36464)

Classificar por

VARIÁVEL APARECENDO NO RECIBO

Boa tarde, 

sempre utilizamos o sistema webmikrotik, recentemente passamos a utilizar o mk-auth. 

O que está ocorrendo é que as variáveis utilizadas para criar o recibo estão aparecendo no recibo final para o cliente.

Além disso não estou conseguindo

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 40

Remessa demora 1 hora pra gerar!!!

Alguém com o mesmo problema, já faz um mês que esta assim!!!
Banco Sicoob, Mk-Auth x64!

Esse problema começou depois que atualizei para a versão x64, antes gerava em 3 minutos, ja troquei de maquina, já reinstalei o mk-auth usando outra Media e nada re

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 34

Problemas no Google MAPs

Olá pedro, bem, estou com um problema com o Google Maps, para verificar se é do sistema ou do meu backup, fiz um backup manual e automático, e também do sistema limpo. Nos backup manual e automático, fica apenas carregando, ja ele do 0, funciona norm

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 42

Radius para de funcionar

Estou com o seguinte problema, o mk-auth esta na ultima versão, mas esta deixando de autenticar os clientes, estou usando o 64bits, em um servidor firerouter, I3 com 6 giga de memoria, HD ssd de 120g onde esta instalado o sistema.

O Radius esta paran

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 233

Excluir Boletos em massa

Bom dia Pedro,

Tem algum mode de excluir todos os boleto com vencimento 01/01/2017 em diante, pois estou migrando para o gerencia net e não estou conseguindo excluir os boletos para o sistema recria-los, ou algum comando para mudar os com esse vencim

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 287