AMIGO PEDRO QUERIA INDICAR UMA FUNCIONALIDADE PARA O ACESSO DOS FUNCIONÁRIOS,
PARA NO MOMENTO DO CADASTRO SÓ APARECER O RAMAL QUE ESTEJA NO GRUPO DELE EM VEZ DE TODOS, E SE POSSÍVEL REMOVER A OPÇÃO DE ESCOLHER O RAMAL TODOS PARA DETERMINADOS FUNCIONÁ
A geração de carnês funcionava normalmente, mais hoje pela manhã, no momento da geração, apresenta o erro na imagem em anexo. Mais ao verificar no site o Gerencia Net, o carnê foi gerado, mais não esta sendo mostrado no MK Auth.
Alguém com o mesmo problema, já faz um mês que esta assim!!! Banco Sicoob, Mk-Auth x64!
Esse problema começou depois que atualizei para a versão x64, antes gerava em 3 minutos, ja troquei de maquina, já reinstalei o mk-auth usando outra Media e nada re
Olá, galera, como faço pra colocar um Mk-Auth trabalahar Mk-Auth e Mikrotik´s em redes diferentes, ou seja faixa ip´s diferentes, como fazer??e se tiver um nat no meio, tem como o MK -AUTH enxergar a rede, a rb??Ou como posso fazer rodar concentrad
Pedro, ao responder os contatos feitos pela central, poderia ser tipo um responder de email, no qual respondemos com um breve resumo do que me foi solicitado pelo cliente entende ?
ao responder vai um email com o que você somente escreveu ali, enfim
Olá pedro, bem, estou com um problema com o Google Maps, para verificar se é do sistema ou do meu backup, fiz um backup manual e automático, e também do sistema limpo. Nos backup manual e automático, fica apenas carregando, ja ele do 0, funciona norm
sei que essa versão alterou o sistema para melhor funcionamento dos boletos registrados, mas o que acontece é que nao conseguimos mais visualizar os boletos pagos sem registro da carteira do BB quando processamos o arquivo para conferi
Estou tendo um problema com meus clientes, de uns dias pra cá, os roteadores de meus clientes estão se desconectando e reconectando o pppoe com muita frequência é preciso que o técnico vá até a casa do cliente e reset o roteador e reconfigure novamen
Estou com o seguinte problema, o mk-auth esta na ultima versão, mas esta deixando de autenticar os clientes, estou usando o 64bits, em um servidor firerouter, I3 com 6 giga de memoria, HD ssd de 120g onde esta instalado o sistema.
Tem algum mode de excluir todos os boleto com vencimento 01/01/2017 em diante, pois estou migrando para o gerencia net e não estou conseguindo excluir os boletos para o sistema recria-los, ou algum comando para mudar os com esse vencim
Gente boa tarde, ja tenho duas pool no concentrador. uma range de ip para o balance, e outra faixa de ip para o link dedicado. Minha dúvida é: se eu ja tenho as pool no concentrador, ainda assim eu tenho que criar duas pool no mk-auth? diante disso,
Gostei muito do fato do MK-AUTH não mostrar o numero de clientes do provedor, queria só pedir (se não for demais), pra ocultar tb nos ramais, visto que mesmo vc limitando o usuário a ver o numero de clientes, quando ele vai adicionar o cliente
Amigos recente mente mudei meu mk-auth do 32bits para o 64 bits, coloquei um servidor top para isso, Xeon 6GB de memória e HD SSD, fiz o backup tudo bunitinho.
Mais após a mudança o freeradius vem parando constantemente umas 3 vezes por dia. Fiz um d
Pessoal infelizmente meu nome ficou sujo com minha conta corrente e queria criar boletos para o dinheiro ser depositado na minha conta poupança só que minha duvida é como posso criar esses boletos pra minha conta sem o CEDENTE alguém pode me auxilia