Atualizei o Mk-Auth para a ultima versao :: SISTEMA MK-AUTH 4.105 :: porém veio com alguns problemas nos endereços, em todos os clientes foi adicionado o Bairro igual para todos. e também quando faço um lançamento de um novo titulo, o mesmo já gera o
Olá pessoal. Alguém poderia me ajudar. Meu servidor MK Auth fica sem acesso como se entrasse em stand by. Fica ligado, mas a comunicação cai, inclusive os clientes.
Eu tinha configurado no meu MK uma VPN PPTP e iPsec, com um link da Mundivox com IP válido. Após mudanças na empresa, passei a contar com um link de 50M da GVT + 10M semi dedicado da MLS. Fiz um load balance PPC com o link da GVT com
galera estou usando a versão 4.99 e quando vou apagar um cliente ele não apaga ele fala que o comando foi enviado com sucesso mas na realidade não apaga o cliente.
Boa noite amigos, preciso de ajuda, contratei 50 megas dedicado, gostaria de saber se tem como eu limitar uma porta do mikrotik em 40 megas e outra porta em 10 megas independente sem pegar compartilhado dos 50 megas, é que gstaria de jogar esses 10 m
Hoje ao abrir o web admin do mk-auth notei que não existe nem um cadastro de clientes financeiro aparece no topo o valor total dos títulos mais não aparece nenhum titulo, reparei todos os dados do cliente pelo terminal putty aparece todos o
sistema não está aplicando o desconto ou acréscimo que colocamos no financeiro...pq?? estav tudo normal, depois da atualização ficou assim...alguma solução??
Quando um cliente entra no site ou mesmo envio a 2a. via, este boleto não é atualizado no mkauth e isto está causando problema de baixa bancária uma vez que esta alteração não é feita automaticamente.
Após atualização do meu MK-AUTH, notei que todos os meus boletos/carnes, não consegui criar o código de barras, e isto tornando impossível o pagamento nas agencias bancárias.