Ola boa noite hj pela manhã vi que estava sem acesso ao mk-auth ao verificar via ssh perccebi este erro que mencionei no titulo gostaria de saber como proceder... desde já agradeço a todos da família mk-auth.
Hoje estava dando uma fuçada na central do cliente e acabei optando por habilitar que o cliente pudesse fazer a alteração dos dados, claro que não habilitei a troca de senha nem cpf login, pq já tive problema com troca de senha e lo
Por favor , Pedro , qual a solução para reparar o erro de não dar mais descontos nos boletos , já emitidos , depois da atualização para versão 4.015 do mkauth?
pedro o menu do mk-auth e legal, e bem facil de entender teria como colocar um sombreamento somente nele para destacar melhor bem fraco mais que ja deixa mais visível pois todo branco da pra ver mais se tivesse uma cor de fundo pelo menos sombreado f
bom dia amigos, estou com problema no meu mkauth apos a atualizaçao ele passou a nao mais fazer o bloqueio automatico dos clientes e aparece esse erro ao tentar fazer a atualizacao o q devo fazer pra corrigir meu problema, grato aguardo retorno!
Bom dia, eu gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito do mk-auth, eu começarei a emitir notas fiscais mais sou leigo nesse assunto e tenho tido várias dúvidas como por exemplo eu não uso o sistema para emitir boletos mais mesmo assim posso emitir
estou usando sicoob e vou falar as vantagens que tenho.
pago de R$1,80 a R$2,80 por boleto, não pago pra alterar algum titulo, não pago pra dar baixa em titulo e só pago a taxa do boleto se o cliente pagar o boleto em algum banco.
Boa noite Pedro, sera que nao teria como adicionar mais uma variavel na impressao de recibo de pagamento, o atributo Observação %observacao% do cadastro do cliente? pois costumamos fazer cobrança de casa em casa com recibo, e na mesma folha ja imprimo
Olá Pedro boa tarde. Gostaria de sugerir que você coloca-se uma opção para que nos pode-se escolher qual a data de vencimento para aquele boleto que estamos imprimindo ou enviando para o email do cliente de forma manual (Somente para boletos vencidos
Ola estou usando sicoob 400 para cancelar o boleto do cliente eu posso deletar ele ou precisa receber ele e aplicar 100% de desconto. Queria saber no caso de carne e titulo avulso. Apos isso pode gerar o remessa com baixa? Aguardo
já fiz todos procedimentos de praxe, já vi e reli todos os tópicos, to na versão 4,106, hora atualizada, data atualizada... e esse turbo nao funciona, ssh enviando comando normalmente pra rb, já não sei mais o que fazer, alguém me de uma luz!!!!!!!
ola. meu Mkauth não esta mais incluindo nem desconto nem acréscimo na mensalidade. na aba mensalidade onde vc lança tx de instalação, desconto ou acréscimo na mensalidade não esta mais lançando na mensalidade depois de uma atualização automática que
Olá Pedro Alves tenho algumas sugestões e solicitações abaixo acredito que a inclusão de algumas coisas ira valorizar ainda mais o sistema e suprir a necessidade dos nossos provedores por isso para min é muito importante seu retorno, uma posição do q