Preciso por um link a 115 km, eu uso ptp ou via link satelite ?
O link e 115 km mais to pensando em por uma torre no km 57 recebendo o sinal e retransmitindo para o km 115. e possível ? e quais os equipamentos ? ou vcs tem outra forma de fazer ?
Como faço pra saber a lista de clientes sem títulos de um mês especifico . pois estou com um problema aqui algum clientes sem títulos no mês 4 mais já com títulos gerados para o mês 5....
Olá pessoal, eu cadastro meus clientes como opção sem conta (pois o sistema sempre gera a primeira fatura com valores incorretos), em seguida altero para o gerencianet e adiciono a fatura e excluo a fatura sem conta. O boleto é gerado corretamente ta
PESSOAL PRECISO DE AJUDA , O BANCO SANTANDER DISSE QUE PRECISO COLOCAR O NUMERO DE DIAS QUE VOU PROTESTAR O CLIENTE DENTRO DO TXT ARQUIVO DE REMESSA , NÃO SEI COMO FAÇO ISTO , E COMO CONFIGURAR DENTRO DO MK-AUTH !
Olá Pedro, se voltar a usar a versão 32 bits conseguirei atualizá-la normalmente ou as atualizações sairão somente para a versão 64 bits de agora pra frente. Ví que só está disponível a iso do 64 bits no site, isso significa o fim da versão 32 bits?
Olá Pedro e Jonas. No financeiro na opção de contas liquidadas , a opção exportar excell não inclui o campo plano de contas na tabela , não permitindo controlarmos de forma precisa o financeiro. Teria como adicionar o campo plano de contas na tabela
Nosso MKAUTH esta gerando os backup automáticos de apenas 9.9Mbps e .MAZ, fiz o teste de subir ele em outra instalação e vêm pouco mais da metadas dos clientes apenas. O que pode ser isso ?
ola boa tarde pessoal seguinte passei mais de 2 anos com pgaviso e essa semana parou de funciona la no andres-list nao esta mais aparecendo os ip dos clientes em atraso e percebi tabm que o arquivo pgaviso.rsc nao esta em file no mikrotik quem pode m
Boa noite o pessoal estou com duvida sobre a integração do gerencia-net com essa nova plataforma deles e a do SISTEMA MK-AUTH 4.105 , PEDRO tinha como vc colocar o passo a passo ou se o suporte do mk-auth podia ajudar remotamente?
Já utilizo o Mk-Auth a mais de 5 anos e sempre utilizei a Caixa Econômica como banco padrão de cobrança, no entanto por motivos tarifais resolvi virar minhas cobranças para o Sicoob.
Acontece que não estou conseguindo enviar o arquivo
Estou precisando entregar IP valido para determinados clientes, já pesquisei aqui como em outros fóruns, mas nada que fosse uma solução definitiva. Consigo ate fazer o IP funcionar, porém quando vou verificar no site http://meuip.
Pessoal estou migrando o mkauth de 32 para 64 bits.... meu tecnico me passou a seguinte informação.... "seguinte o backup não levanta com as conexão vou ter que limpar so se vc quiser cadastrar todos mundo no zero" Não quero perder todo os historic
sistema não está aplicando o desconto ou acréscimo que colocamos no financeiro...eu tenho um valor de multa cadastrado no sistema quando o boleto é impresso sai outro e depois do vencimento se eu reimprimir o boleto ela sai com o juros zerado?? estav