Todas as discussões (36591)

Classificar por

Backup Via Putty

Estou sem acesso webadmin gostaria de fazer uma backup dos meus clientes como devo proceder para fazer backup via putty pq tenho acesso ao mkauth via putty ja fiz de tudo mas nao consigo acessar a pagina webadmin do mkauth gostaria da ajuda dos parce

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 137

backup

fiz tudo como esta no video como restaurar backup manual e nao manual mais não funcionar restaura diz esta restaurado com sucesso e não puxa nada do banco de dado anterior ja fiz varios outros backup e nada ate agora sem funcionar o backup e de outro

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

hospeda mk auth

galera seguinte não estou conseguindo hospedar meu mk tenho internet em modem bridge..e um domínio no hostinger... pelo q vi no fórum parece ser mto fácil configura...mas devo esta fazendo algo errado ai..ja li ate post onde tem 48 paginas so falando

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

MK auth com Balance

Boa tarde estou com um problema de lentidão na minha rede após configurar um Balance eu coloquei o MK auth na mesma RB do Balance tenho três linhas ADSL da GVT quando está rodando o Balance junto com as regras do MK auth a minha rede fica com muita l

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17