Conta bancaria no mk-auth
Para começar a utilizar o Mk-Auth para controlar as clientes de um provedor é necessário se ter uma conta bancaria cadastrada para emitir boletos, ou pode usar sem conta bancaria?
Saiba mais…Para começar a utilizar o Mk-Auth para controlar as clientes de um provedor é necessário se ter uma conta bancaria cadastrada para emitir boletos, ou pode usar sem conta bancaria?
Saiba mais…alguem sabe algum modo de integrar a area do cliente com formulario direto do meu site?
sem ter q passar pelo hotsite?
Saiba mais…Estou sem acesso webadmin gostaria de fazer uma backup dos meus clientes como devo proceder para fazer backup via putty pq tenho acesso ao mkauth via putty ja fiz de tudo mas nao consigo acessar a pagina webadmin do mkauth gostaria da ajuda dos parce
Saiba mais…Amigos, estou tenho um problema eu aluguei minha torre para uma empresa de radio comunitária, e estou tendo problemas com meus equipamentos do nada a rede do equipamento cai, os que 10/100 fica 10/10 e os 100/1000 ficão 100/100, os giga lam ficam nor
Saiba mais…Prezados mestres do MK-Auth,
Utilizo o mk-auth a bastante tempo em cloud (nuvem) e nunca tive sérios problemas, tendo conhecimentos satisfatórios é simples a operação do mk-auth em nuvem.
No entanto, minha forma de bloqueio hoje é "Cliente não loga"
Saiba mais…Pedro parabéns ao novo layout, ficou show de bola, quando teremos o mesmo aplicado ao restante do sistema? :)
Saiba mais…Amigos bom dia, seguinte: Tenho um range de ips (validos) a um bom tempo, só que desde o inicio um erro confesso nunca utilizei o ranger todo, e pior comecei a utilizar setei no pool do mikrotik/mkauth para atribuir os ips não a partir do primeiro, o
Saiba mais…Olá, instalei o mk-auth fiz as configurações no mikrotik, cadastrei o cliente e quando tento acessar a net com esse cliente ele não conecta. Não sei o que está errado, gostaria de umas sugestões. Uma coisa é certeza o nome do cliente criado é o mesmo
Saiba mais…fiz tudo como esta no video como restaurar backup manual e nao manual mais não funcionar restaura diz esta restaurado com sucesso e não puxa nada do banco de dado anterior ja fiz varios outros backup e nada ate agora sem funcionar o backup e de outro
Saiba mais…Atualizei meu mkauth para a versão 4.106 e após isto muitos clientes começaram a dar erro ao conectar, repare banco de dados, reparei clientes e nada. Após apagar o mac ele voltaram a conectar.
outro erro que começou a aparecer, erro ao acessar o we
Saiba mais…galera seguinte não estou conseguindo hospedar meu mk tenho internet em modem bridge..e um domínio no hostinger... pelo q vi no fórum parece ser mto fácil configura...mas devo esta fazendo algo errado ai..ja li ate post onde tem 48 paginas so falando
Saiba mais…versão 4.106 central do assinante, muito bom fico, o sistema poderia ter aquela cara ia ficar top demais, parabéns pedro você se supera a cada dia com este sistema bom pra caramba.
Saiba mais…Bom dia!
Tenho a seguinte duvida, em uma rede 10.0.1.0/24
Exitem dois ips 10.01.5 e 10.01.9
Quero apenas comunicação entre eles, isolando eles do restante da rede e virse-versa.
Alguém poderia me dar uma luz.
Filtro de bridge ou firewall?
Como?
Saiba mais…Olá seguinte resolvi fazer um update essa semana e ai percebi que o mk-auth v 4.106 não esta dano descontos para os clientes que ja tem descontos anexado ao seu cadastro sabe se é algum bugs? Como faço down-grade? Ou exite outra opção?
Saiba mais…Bom Dia,
O MK-Auth está gerando os arquivos com os valores inválidos, está faltando um zero na máscara.
esta saindo dessa forma
1587;0104;Servico de Comunicacao Multimidia;499;0;0;
1898;0104;Servico de Comunicacao Multimidia;599;0;0;
2037;0104;Serv
Saiba mais…Boa tarde. Pedro e demais membros...
Venho aqui sugeri que seja inserido no sistema (mk-auth) um campo (último acesso) de cada usuário para que possamos acompanhar acesso após manutenção em cada um deles. Assim, exportando para o excel, faremos ajust
Saiba mais…Não to conseguindo coloca o HOTSITE online pra qualquer pessoa acessa dentro e fora da rede ,
ajude pfv
Boa tarde estou com um problema de lentidão na minha rede após configurar um Balance eu coloquei o MK auth na mesma RB do Balance tenho três linhas ADSL da GVT quando está rodando o Balance junto com as regras do MK auth a minha rede fica com muita l
Saiba mais…Pedro, tem como inserir o código IBGE em todos os clientes de uma cidade de uma unica vez? Sei lá! Por linha de comando por exemplo ou por backup? (excel - mkauth)?
Saiba mais…Boa tarde, após atualização automática, não conseguimos mais dar baixa nas mensalidades, logs do sistema não faz consulta e todos os valores com desconto voltaram ao valor original. Pode ajudar Pedro? Segue imagem em anexo
Abraços.
Saiba mais…