Devido a exigência dos boletos com registro estou tendo dificuldade em registrar os boletos em massa. Realizei vários testes onde criei o remessa por exemplo de 01/03/2017 a 31/03/2017 e enviei o arquivo na plataforma da Finnet qu
Olá! na opção CLIENTES - CARNÊS NÃO IMPRESSOS, lista vários clientes que estão com todos os carnes impressos... tem alguma opção para alterar, deixar todos nessa listagem como impressos?
Estou tentando importar uns clientes de outro mk-auth por bairro e não estou conseguindo, filtro os clientes na busca por bairro, porém no arquivo de backup vem TODOS OS CLIENTES, isso é bug do sistema ou tem algo que possa fazer para est
boa noite galera minha situação e o seguinte tenho um /29 e quero colocar um ip desse no meu mk-auth pra mim pode acessar de qualquer lugar e deixar ele como cloud pra mim colocar ele em outros mk como fazer essa configuração ??
Olá pessoal,sou novo aqui na comunidade,implantei o sistema mk auth ja configurei e esta autenticando e bloqueando automático os clientes por atraso etc..
Coloquei forma de pagamento via pagseguro,esta gerando o boleto certinho,porem não recebe o ret
ESTOU SOLICITANDO AUTORIZAÇÃO DA SEFAZ PARA EMITIR A NOTA MODELO 21, A MESMA ME SOLICITOU UM RELATÓRIO QUE ENVIEI PARA suporte@mk-auth.com.br ONDE DEVE CONSTAR DADOS E ASSINATURA DA EMPRESA DESENVOLVEDORA DO SOFTWARE.
Pessoal estou com minha rede configurada por IPxMAC, gostaria de migrar os clientes para PPoe, mas aos poucos pois não conseguiria ir em todos ao mesmo tempo ha possibilidade.
Posso deixar a velocidade deles com controle no Queue como faco com IPXMA
Nova versão veio com alteração onde aparece num cliente novo como se ja tivesse impresso boleto. Quando for imprimir em massa, haverá confusão neste sentido. é normal?
Queridos amigos gostaria de saber como faço para montar meu provedor de acesso a internet, tenho 25 MB de internet e gostaria de distribuir montar um provedor de internet para começar depois quero aumentar para um link dedicado e fornecer internet pa
Boa noite galera, tenho 6 planos de acesso, apenas 2 deles envia o cliente conectado em PPPoE para a lista de Queue List. Os demais planos apenas conecta os clientes no PPPoE, neste caso provavelmente os clientes ficam sem controle de velocidade. Alg
Bom dia gostaria de saber se podem me ajudar com um erro que esta aparecendo quando tento gerar um boleto individual, logo abaixo segue o print do erro desde ja agradeço.