Tenho um balance PCC e não consigo acessar o Concentrador onde esta os clientes. 1- No Cloud do balance acesso o balance, no cloud do concentrador acesso o balance. 2- Com DDNS do No-IP fiz um para o balance e um para o concentrador. o do balance ac
boa tarde amigos! meu mk deu pau por conta da eletropaulo concessionaria de energia de sao paulo montei um outro mk tudo certo so que ao atualizar pra versao 4.105
os boletos dos clientes nao geram, pedro preciso de achuda. e amigos do forum!
Quando dá algum problema e algum cliente conecta e desconecta rapidamente, ele não consegue autenticar novamente, ai eu preciso entrar no MK-Auth e fazer um bloquei
ola boa noite , pessoal vou colocar uma segunda rb na minha rede , como faço para conseguir cadastrar um segundo ramal no mkauth para os clientes dessa segunda rb , autenticarem ?
Olá Pedro, preciso alterar na ficha de instalações em "Equipamentos" trocar essa lista por outros produtos, não consegui pelo código fonte pois está encriptado e também esse botão inserir não funciona, para toda instalação tenho que inserir o equipa
Apos assistir o video de configuração da conta Bradesco, fui gerar o arquivo de homologação até ai tudo bem, descompactei ele "zip_ce230dc819d2024fd7f40f6b92881e55c527505b", coloque em uma pasta, e pelo portal do Bradesco empresa, tento
ESTOU TENDO PROBLEMAS COM OS CADASTROS DOS MEUS CLIENTES. O SISTEMA TEM FEITO ALTERAÇÕES NAS DATAS DE PAGAMENTOS E VALORES DAS MENSALIDADES DOS CLIENTES.
E TAMBÉM , TENTO INCLUIR NOVO CLIENTE E ELE NÃO SALVA ,E O CLIENTE ESTA SEM INTERNET ,
Autenticar os clientes mesmo sem RADIUS, como se o servidor PPPOE entrasse em modo promiscuo e aceitasse qualquer login e senha, assim poderia ativar meu radius sem muita pressa e os clientes iriam navegar e
Tenho notado no log de mensagens muitos envios de E-mail e SMS automáticos para os clientes. Faz algum tempo que eu desativei essa opção para todos os clientes cadastrados na aba financeiro como mostra a imagem de um cadastro em anexo. O
Pedro , acho que é bastante fácil e de grande utilidade esta dica que vou dar , estive pensando uma maneira do mkauth acessar os servidores através da web da forma mais simples possível , e pensei na seguinte implementação.
Oi, um provedor aqui na minha cidade coloca uma rede wifi e ta usando os roteadores dos clientes para essa rede, um técnico dessa rede que me falo isso, mas eu não sei bem com e que eles tão fazendo isso, quem poderia me dizer como fazer isso, ele me
To começando agora ... e estou com uma serie de duvidas, antes que alguém diga, já procurei sim pelo forum , porem muita informação antiga, as vezes confundi mais a cabeça da gente.
Boa tarde amigos Mk-authianos,meu problema é o seguinte...
Estou fazendo um balanço aqui na loja da quantidade de clientes cancelados em cada mês de 2016, e comparar com esse ano. Segui o procedimento orientado pelo Sr Pedro no link http://mk-auth.c
Sou novo por aqui e estou com problemas para utilizar o santander e gostaria de ajuda onde fiz a configuração e mandei o arquivo para analise e obtive o seguinte retorno
Campo inválido na linha 2. Tipo de registro [Registro de Movimento]. O
pessoal tenho uma duvida, preciso pegar as informações do CAMPO de mensagens do suporte.. mas dando uma olhada na tabela, não achei essa informação, alguém saberia aonde está ?
comprei recentemente o mh-auth segui todos os passos do manual que está no site
configurei tudo exatamente como esta la funcionou tudo perfeitamente exeto quando o cliente e bloqueado o mk-auth ate derruba o cliente mas ele nao pega o ip