versão 4.106 central do assinante
versão 4.106 central do assinante, muito bom fico, o sistema poderia ter aquela cara ia ficar top demais, parabéns pedro você se supera a cada dia com este sistema bom pra caramba.
Saiba mais…versão 4.106 central do assinante, muito bom fico, o sistema poderia ter aquela cara ia ficar top demais, parabéns pedro você se supera a cada dia com este sistema bom pra caramba.
Saiba mais…Bom dia!
Tenho a seguinte duvida, em uma rede 10.0.1.0/24
Exitem dois ips 10.01.5 e 10.01.9
Quero apenas comunicação entre eles, isolando eles do restante da rede e virse-versa.
Alguém poderia me dar uma luz.
Filtro de bridge ou firewall?
Como?
Saiba mais…Olá seguinte resolvi fazer um update essa semana e ai percebi que o mk-auth v 4.106 não esta dano descontos para os clientes que ja tem descontos anexado ao seu cadastro sabe se é algum bugs? Como faço down-grade? Ou exite outra opção?
Saiba mais…Bom Dia,
O MK-Auth está gerando os arquivos com os valores inválidos, está faltando um zero na máscara.
esta saindo dessa forma
1587;0104;Servico de Comunicacao Multimidia;499;0;0;
1898;0104;Servico de Comunicacao Multimidia;599;0;0;
2037;0104;Serv
Saiba mais…Boa tarde. Pedro e demais membros...
Venho aqui sugeri que seja inserido no sistema (mk-auth) um campo (último acesso) de cada usuário para que possamos acompanhar acesso após manutenção em cada um deles. Assim, exportando para o excel, faremos ajust
Saiba mais…Não to conseguindo coloca o HOTSITE online pra qualquer pessoa acessa dentro e fora da rede ,
ajude pfv
Boa tarde estou com um problema de lentidão na minha rede após configurar um Balance eu coloquei o MK auth na mesma RB do Balance tenho três linhas ADSL da GVT quando está rodando o Balance junto com as regras do MK auth a minha rede fica com muita l
Saiba mais…Pedro, tem como inserir o código IBGE em todos os clientes de uma cidade de uma unica vez? Sei lá! Por linha de comando por exemplo ou por backup? (excel - mkauth)?
Saiba mais…Boa tarde, após atualização automática, não conseguimos mais dar baixa nas mensalidades, logs do sistema não faz consulta e todos os valores com desconto voltaram ao valor original. Pode ajudar Pedro? Segue imagem em anexo
Abraços.
Saiba mais…alguém sabe algum aplicativo para alinhar 2 pontos? para iphone tem o https://itunes.apple.com/br/app/wifialign/id364586146?mt=8 que e ótimo alguém sabe para android algum similar?
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
estou tentando instalar o mk-auth em uma maquina virtual para alguns testes, mas o problema é que a instalação diz que nao pode ser efetuada pois não possui 4gb, gostaria de saber se existe algum comando para instalar mesmo assim,
Saiba mais…Gostaria de saber a possibilidade de fazer um controle de entrada e saida sendo a saida se foi venda externa ou se foi uso interno no estoque com controle de serial para na hora de dar saida para o cliente informar o mac, da antena que foi para o cli
Saiba mais…bom dia pra todos
onde baixo o 64 bits ? ou escolhemos a versao na hora de instalar:??????
Saiba mais…como fazer autenticaçao wifi sem ppoe e hostpot e ipxmac eu vi falar que tem o mk-auth esta funçao
Saiba mais…Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém já passoupelo mesmo problema e resolveu, já é a segunda vez que acontece de alguns clientes ficarem com lentidão na navegação ai renicio o mk auth e esses mesmo clientes não logam no mk, dai tenho que ir
Saiba mais…Olá,
Após atualizar o sistema, sumiu a logo da empresa que tinha nos boleto.
Antes da atualização tinha nossa logo nos boletos próprio da empresa. Após atualizar o sistema, esta aparecendo o simbolo BP.
Segue em anexo as imagens.
Onde mudar a logo
Saiba mais…Olá Pedro, usando a viariavel %linhadig% notei que a mesma funciona muito bem para os avisos de boletos que ainda vão vencer e que estão vencendo no mesmo dia.
Porém em testes com os avisos dos boletos vencidos ele continua mandando o código de barra
Saiba mais…Olá, galera, eu baixei recentemente a versão 32b do MK-AUTH para testar, porém tudo que faço na página WEBADMIN, como Profile de Velocidade, Cadastro de Cliente ETC... Não aparece nada no Mikrotik, alguém sabe me informa o motivo, será que é porque a
Saiba mais…porem quando um cliente conecta um cabo na placa lan de um roteador, ele derruba meu gateway e assume o do roteador socorro!!!!
Saiba mais…Pedro Bom dia! após o mkauth rodar o update pra versão 4.106 meus pagamentos do gerencianet caiu alguns cliente outros nao! e mesmo liberando la na genrecianet os callback ele nao consegue inserir dentro do mkauth. segundo a gerencianet a tabela for
Saiba mais…