Poderiam me dizer se as modificações feitas nos boletos ou carnês do MKAUTH são alteradas também no Gerencianet? pois atualmente para alterar uma data de vencimento, dar um recebido, alterar valor ou ate mesmo canc
SUGESTÃO: Tornar o campo input da ferramenta "buscar clientes" com mascara automática que já insira os dois pontos (:) ao digitar ou colar. Ou tornar o campo flexível aceitando com dois pontos ou sem.
Bom dia amigos, observei no fórum, que alguns de vocês emitem nota fiscal para seus clientes, poderia me dar uma luz? Sou de Lauro de Freitas - Bahia, como funciona a integração do MKAUTH com o site da Sefaz que emite notas fiscais do município? ou
bom dia criei um range de pool /24 para meus clientes adicionei uns 10 clientes, eles pega ip normal, mais nao adiciona no range como se tivesse usando o q pode ser !
Gostaria de fazer um controle de acesso pelo horários, pois os pais estão mim pedindo. Fis umas regra que pedro fez um tutorial, mais o time da erro... tem como mim ajudar ?
Preciso de uma ajuda, para emitirmos NF do convenio 115 NF modelo 21 precisamos efetuar algum cadastro no Secretaria de fazenda do estado? no meu caso minha empresa é do Estado do RJ e ME cadastrada no simples Nacional . tenho que solicitar algum cad
Percebi que ao gerar o arquivo remessa está faltando alguns clientes, sendo que o cadastro dos mesmos estão corretamente preenchidos alguém pode ajudar ?
Gostaria dos chamados apos finalizados, ser mantido no cadastro do cliente, mas sair da área de trabalho do sistema. Só permanecendo os em aberto e não finalizados.
Prezados bom dia, aqui fazemos após a emissão dos boletos pelo financeiro e a emissão das capas pelo ipservidor.com.br/capa.php, porém nos ultimos 3 meses tenho notado que ele está gerando capas de clientes que estão desativados e de boletos que já f
Bom dia pessoal, eu tenho dois links, um com dsl e outro com ip fixo (real), depois que fiz load balance, os redirecionamentos de portas não deu mais certo, se eu desliga umas dos links, o redirecionamento de portas funciona normal..
Cara tenho dúvida parecida com a do pessoal, começando usar o mk-atuh gerei boletos só q no início estava programado no sistema para gerar 3 boletos automaticamente, cadastrei 20 clientes e ficou ok, logo após sentir a necessidade de
Preciso Urgentemente utilizar vários tipos de contas pois recebo dinheiro em mãos no escritório alem de receber pelo banco, preciso criar esses caixas no sistema separadamente, preciso controlar dentro deles as entradas e saídas do dia, me ajuda niss
Pedro estou sendo iniciante no sistema estou adorando, mais um sugestão quando cadastro o cliente na opção de CEP tinha com ser automático quando a pessoa colocasse o cep já aparecesse o endereço