Alguns cliente que possui serviços de arquivos em nuvem, quando chegam em casa e o smarphone começa a fazer upload de fotos e videos, a navegação do cliente fica horrível, ping vai pra lua. tenho Alguns clientes reclamando disso.
Bom dia Pedro, primeiramente parabenizar por um sistema muito bom e que não fica prezo a nenhuma mensalidade, e lhe perguntar se tem como acrescentar um relatório de chamado por bairro e data
Pedro, gostaria da sua ajuda, comprei uma impressora termica e a mesma quando acaba sai muito papel, ja tentei pegar o modelo do recibo e colocar no word, editar e colocar novamente e o mesmo continua. É necessario usar algum Tag no codigo HTML do re
Seguinte pessoal gostaria de sabe com voce se alguem ja conseguil manda estes relatorios e se foram aceitos pelo nic.br para se retirar os asn e como voces enviaram o relatorio.os relatorios são estes.
Bom dia senhores, perdir acesso ao webadmin do meu mkauth, antes que falem, ja fiz update, ja voltei pra versão, 498, nao consigo acessar via winsp, acesso pelo putty normalmente, o que eu quero e simples, quero pegar um backup, para que eu possa rei
Pedro , eu usava a integração megasync = mega.co pra envio dos backups de forma automática , mas agora só tem a url do dropbox que da aquela tela de erro 4xx . Como resolver esse problema ? Tem como você restabelecer a integração mega.co ? Obrigado
to tendo problema com clientes que não paga provedor, mas ainda não tenho o mk auth ativo, to planejando ativa ainda, mas queria resolver esse problema logo, e tudo pppoe as coisas que eu to achando e para ip fixo, quem pode me ajuda?
Ola Boa Noite, estou com dificuldades em enviar o arquivo de remessa pro banco, atualmente eu usava a caixa sem registro e não enviava arquivos de remessa, agora com a modalidade registrado optei por usar o sicob, mas quando eu vou enviar gerar o arq
MENSAGEM DE AVISO E COBRANÇAS VIA FACEBOOK AUTOMÁTICO TERIA COMO IMPLANTAR NO SISTEMA MK-AUTH?
Porque é uma rede social muito utilizada ai ficaria mais fácil de o cliente ficar sabendo que seu próximo vencimento estar chegando ou já estar atrasado?