Todas as discussões (36464)

Classificar por

Titulo não encontrado no siatema...

Bom dia galera!

Isso é quando eu baixo o arquivo de retorno do banco, e o meu banco é caixa.

O meu MK-AUTH deu um probleminha no sistema, dai reinstalei e depois que voltei com o bkp, e com isso os clientes bloqueando.

Se alguem esta passando ou pa

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 25

EMISSÃO NOTA FISCAL

Bom dia amigos, observei no fórum, que alguns de vocês emitem nota fiscal para seus clientes, poderia me dar uma luz? Sou de Lauro de Freitas - Bahia, como funciona a integração do MKAUTH com o site da Sefaz que emite notas fiscais do município? ou

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 31

Capas duplicadas/desativados

Prezados bom dia, aqui fazemos após a emissão dos boletos pelo financeiro e a emissão das capas pelo ipservidor.com.br/capa.php, porém nos ultimos 3 meses tenho notado que ele está gerando capas de clientes que estão desativados e de boletos que já f

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 29

ROTA LOAD BALANCE

Bom dia pessoal, eu tenho dois links, um com dsl e outro com ip fixo (real), depois que fiz load balance, os redirecionamentos de portas não deu mais certo, se eu desliga umas dos links, o redirecionamento de portas funciona normal..

Agradeço se algu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

[ resolvido ] Alterar boletos

Boa tarde Pedro!

Cara tenho dúvida parecida com a do pessoal, começando usar o mk-atuh gerei boletos só q no início estava programado no sistema para gerar 3 boletos automaticamente, cadastrei 20 clientes e ficou ok, logo após sentir a necessidade de

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 64

Contas á pagar e á receber

Preciso Urgentemente utilizar vários tipos de contas pois recebo dinheiro em mãos no escritório alem de receber pelo banco, preciso criar esses caixas no sistema separadamente, preciso controlar dentro deles as entradas e saídas do dia, me ajuda niss

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18