Olá, Quem Poderia me responder porque não consigo mais gerar boleto no meu MK-Auth pelo pagseguro, ou seja não sei bem mais parece que meu MK-Auth esta atualizando sozinho e ta começando a aparecer esses erros.
Fiz um balance com a RB3011 porem a mesma tem 6 links de 50 megas mas so passa 100 na saida, as placas são gigabit tudo em full duplex, o que pode ser?
Importei os dados de clientes de um csv para o Mk-auth mas no mysql alguns campos estão com espaço no começo da celula e o trim não está funcionando para remover os mesmos. Alguma dica de como solucionar esse problema?
Olá amigos do fórum, me encontro com o seguinte problema;
ha 3 dias tive um problema com o banco de dados do servidor, pois foi corrompido e foi preciso reinstalar o sistema MK-Auth. foi feita entao a reinstalação e o backup restaurado...ate ai tudo
Oi to querendo monta um servidor para o mk auth, mas to em duvida qual maquina compra, to colocando 4000 clientes mas tenho 1800 clientes, mas não quero compra uma maquina nova depois quando esse numero cresse muito, qual maquina vocês recomenda?
Olá a todos do forúm MK Auth, sou novo no sistema e estou com algumas dúvidas sobre o mesmo, uma que me surgiu de primeira foi saber se o meu MK Auth identificou toda minha memoria RAM, descobri isto usando o comando free -m, sim, ele reconheceu os 4
Boa tarde pessoal, migramos a pouco para o mk-auth e também mudamos do boleto sem registro para o boleto com registro com isso temos que enviar a remessa de todos os boletos gerados no sistema, nosso problema é que recebemos também os boletos na empr
Pedro, recebi um comunicado do Bradesco informando que até o final de Março, haverá uma mudança nos dados que devem conter no boletos dos clientes. Eles informam que nos boletos dos clientes terá que ter o numero do CPF do cliente e como dei uma olha
Pedro, uso boleto no mu provedor, apos a ultima atualização toda vez que cadastro um cliente ele gera automático 3 boletos. quando vou desativar o alto lançamento da erro.
ola pessoal, fiz uma configuração de dois link de internet com carga diferente e sendo assim usando os mesmo para somar a velocidade, ate ai tudo bem, funciona redondo e chega os megas desejado, so que tem um site que usamos muito e vem apresentando
Gostaria de saber por qual motivo meu bate papo esta ocorrendo isso ,já atualizei o adobe flash e nada ele não aparece o caractere para poder digitar logo acima.Pode me ajudar?
Boa tarde, Pedro estou precisando de ajuda sua na parte de dados dos clientes na fibra. Em endereço na parte de: Dados da transmissão teria como colocar auto completar, isso ajudaria muito de caso pra alguém não digitar errado e seria bom também na pa
Bom Dia Pessoal é o seguinte, configurei o horário turbo e coloquei o plano turbo para ser alterado, meu ssh está funcionando tudo normal, porem quando dá o horário para ativar o turbo não está indo queria saber se precisa fazer mais alguma coisa par
Como mostra ai na foto o sistema envio automaticamente o boleto do mês 5 mais não enviou o do mês 4 para a gerencianet , ai só envia manualmente clicando no botão "boleto"alguém sabe porque isso acontece. ou isso acontece ai com vcs tb