PROBLEMA EM RELATORIO DE CONEXAO
BOA TARDE A TODOS
RELATÓRIOS :: CONEXOES :: DATA
ESSE RELATORIO ESTA COM PROBLEMA, NAO ACEITA MUDAR A DATA INICIAR. ALGUEM PODE DA UMA OLHADA
grato
MANOEL MESSIAS
MIDIX
WWW.MIDIX.COM.BR
BOA TARDE A TODOS
RELATÓRIOS :: CONEXOES :: DATA
ESSE RELATORIO ESTA COM PROBLEMA, NAO ACEITA MUDAR A DATA INICIAR. ALGUEM PODE DA UMA OLHADA
grato
MANOEL MESSIAS
MIDIX
WWW.MIDIX.COM.BR
Alguém sabe como fazer o cadastro do gerencianet com o convênio pelo mk_auth, me falaram que os valores da r tarifa e diferenciada
Saiba mais…Olá Pedro,
Apesar da exigência mínima de 4GB de RAM para instalação do Sistema, sabemos que ele se comporta bem até com 1GB.
Pois bem, a necessidade de instalar em um Cloud, aumenta muito os custos a necessidade dos 4GB.
Em maquinas físicas já sabe
Saiba mais…meu Mk parou de enviar backup para o email e parou de fazer backup, to c medo de perder tudo, ta dando erro de banco, e agora "/etc/mk-auth/mklogin.sh: line 2: /usr/local/bin/mk-auth: Permissao negada" nao consigo rodar o mksocorro, ja tentei via wi
Saiba mais…Gostaria de saber como os colegas que usam boleto com registro têm utilizado o MK-Auth.
Na verdade minha dúvida é sobre o envio do arquivo remessa.
Vocês enviam o arquivo remessa pro banco todos os dias? Caso positivo, em que horário? Fim de tarde?
Saiba mais…Atualizei para versao 4.106 depois disso meu mk parou de enviar emails para os clientes e backup alguem ja passou por isso as configurações conta gmail nao foram alteradasfiz um mkdown para todas as versoes disponiveis a 4.102 funcionou depois mudei
Saiba mais…O Meu mk aute não esta atualizando pra versão 4.100, eu estou usando a versão 4.99 e esta ruim quero atualizar já fiz de tudo e nada de atualizar.
Saiba mais…Pessoal,
Boa tarde!
Estou tentando configurar meus boletos com registro da caixa.
Fiz a homologação no sistema, e enviei o arquivo para avaliação.
Me retornaram com a seguinte observação:
- (O que deve ser corrigido está no "TRAILLER" DE LOTE, que pode
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou com problema para a geração de NF modelo 21.
Tenho um provedor de internet e utilizo o MK para gestão dos meus clientes. Estou tentando implantar o MK-Auth para gerar as notas fiscais.
Faço parte do simples Nacional, porem ao proc
Olá Pedro a nova versão a tela do usuário ficou show parabéns. gostaria de saber se tem como ter essa aparência na tela do administrativo?
Saiba mais…estou tentando acessar a central do cliente porém da a seguinte mensagem
Arquivo layout/padrao/pages/login.html nao existeSaiba mais…
Bem Amigos, tenho um mikrotik no pc e está filé, só que comprei uma RB 1100 ahX2 a poucos dias pra melhoras físicas no meu provedor. Configurei ela e migrei cerca de 35 clientes pra ela sendo que um rádio só que vai pra zona rural e um cabo com 5
Saiba mais…Bom dia, Galera gostaria de saber se é possivel o mk auth enviar os boletos para os clientes, ao invés de repassar o email para o gerencianet enviar, pois quando mando enviar os boletos para meus clientes, mesmo com a opçao de nao repassar o email pa
Saiba mais…boa noite pedro e aos amigos do fórum quem sabe mim dizer como fazer para gera todos os títulos de uma só vez tipo eu gero de 6 em 6 mes mais tenho que ir cliente por cliente e lança os títulos tipo já tenho que gera do mês 6 ate o mês 12 como faço p
Saiba mais…Bom dia Pedro/Jonas e demais membros.
Após fazer o downgrade do sistema, os usuários não mais acessam para retirada de 2a. via, uma vez que indiquei apenas o cpf para esta atividades. Peço gentileza me auxiliar nesta solicitação.
Obrigado a todos.
Saiba mais…Boa tarde amigos. Estou com o seguinte cenário e gostaria saber se é possível fazer esta modificação.
Atualmente tenho um rede com 2 mikrotiks (1 LoadBalance e 1 Conectados ao cliente e ao Mk-Auth).
Estou abrindo uma nova rede em um bairro diferente,
Saiba mais…Olá galera, fiz a compra do sistema MK-AUTH, mas nao consigo colocar ele para sincronizar com mina RB, estou emulando o programa no meu pc, e não se comunica com a RB, alguém poderia me dar umas dicas por favor.
Saiba mais…Acompanhei a certos dias no forum da UBNT um pessoal reclamando que depois de atualizar para a versão 6.0.3, alguns campos das antenas simplesmente não aparecia mais, e a mesma não aceita down-grade pelo navegador. Pois bem, comigo não foi diferente,
Saiba mais…ola pessoal, estou com uma dúvida de como começar.
seguinte;
*recebendo um link dedicado fibra.
preciso repassar para rede local(PC's> sala contabilidade, faturamento, etc), aqui algumas maquinas não todas rodam um programa que precisa de ip FIXO.
*
Saiba mais…Olá boa tarde galera contratei o serviço de sms da zenvia mais no mkauth nao tem opção de integrar ele como faço pra integrar o zenvia ?
Saiba mais…