Boa noite, apos o MKAuth atualizar para a versão 4.105 os boletos gerados não estão sendo mais identificados no site da sicredi, faz fiz a alteração para DSI (duplicata Serviço Indicação) porem no arquivo remessa o campo esta em branco. Preciso de ajuda para tentar resolver esse problema.
Procurei a versão 4.106 no site Mk-Auth porem não consegui achar para baixar e instalar.



Respostas
Na configuração da conta em Especie de documento, coloque DMI se você usa Sicredi. Caso a opção não apareça faz um backup e salve depois faz um update manual.
http://mk-auth.com.br/video/update-manual
Ana Paula Bitencourt Nugoli disse:
Bom dia, estou com o mesmo prolema, porem não estou encontrando a opção para fazer esta alteração.
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Sempre coloco a data inicial e final de vencimento, ex: gerei um boleto hoje 05/05/2017 com vencimento 10/06/2017 ate 10/12/2017, coloco a data inicial 05/05/2017 e final 31/12/2017, porem o MkAuth esta gerando arquivo de remessa de clientes antigos ja enviado para o banco. Mesmo que não eu não gere novos boleto mesmo assim ele busca remessa de clientes antigos.
Coloque só a data inicial e final para pegar os títulos que deseja, se for gerar só de um cliente não use filtros.. .
Carlos Evaristo disse:
Bom dia, estou com problema apos atualização 4.105, lembrado que ja atualizei para 4.107, toda vez que gero um arquivo de remessa para o banco o MKAuth gera de todos os cliente desde da ultima atualização, deveria apenas gerar os cliente do dia correte, mesmo que eu não gere boletos novos e for na função remessa ele gera os arquivo, fica repetindo sempre os mesmo clientes alguém poderia me ajudar??
Ok, obrigado pelo retorno, irei fazer a alteração e testar para ver se funcionou.
Sim, como o amigo Claudio H Maluza disse o Sicredi é DMI (duplicata mercantil indicação.)
Claudio H Maluza disse: