Atualização de boleto

Boa Tarde pessoal, já uso o mk-auth a 2 meses porém é a primeira vez que vou emitir meus boletos por ele. Queria saber se vcs sabem como faço para atualizar a data de vencimento do boleto no mk, pois sempre tem aquele cliente que pede. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tatiane o sistema tinha esse recurso amigo mais foi preciso remover pois com o fim do boleto sem registro os bancos não aceitaram o boleto se ele estiver com alguma alteração amigo, multa, juros e etc amigo será calculado sozinho pelo banco.

    O fim do boleto sem registro é complicado mais tem alguns benefícios como um controle de boletos que já forma pagos pelos bancos, se vc pagar um boleto e sem querer seu marido for pagar ele novamente mesmo que seja em outro banco o caixa irá avisar que aquele boleto já foi pago, tem varias outras vantagens principalmente para evitar fraudes.

  • Sim, a central do assinante, maque sim em Calcular vencimento/valor essa ferramenta fica na configuração da conta bancaria depois coloque o máximo de dias que o sistema pode atualizar a data.

    tatiane da rocha disse:

    Obrigada, mas deixa eu te perguntar, não tem um site do acesso do próprio cliente para gerar a própria segunda via?

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Olá  tatiane da rocha, tudo bem? Sobre sua dúvida, você pode ir em detalhes do cliente e alterar a data, mais terá que gerar uma nova remessa para informar ao banco que a data foi alterada, usando a opção Alterar vencimento.

  • Obrigada, mas deixa eu te perguntar, não tem um site do acesso do próprio cliente para gerar a própria segunda via?

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Olá  tatiane da rocha, tudo bem? Sobre sua dúvida, você pode ir em detalhes do cliente e alterar a data, mais terá que gerar uma nova remessa para informar ao banco que a data foi alterada, usando a opção Alterar vencimento.

  • Olá  tatiane da rocha, tudo bem? Sobre sua dúvida, você pode ir em detalhes do cliente e alterar a data, mais terá que gerar uma nova remessa para informar ao banco que a data foi alterada, usando a opção Alterar vencimento.

This reply was deleted.