Exporta cliente de mkaut A para mkaut B
É possível exporta clientes cliente de mkaut A para mkaut B, com os respectivos pagamentos, pode ser de forma manual ou automatica.
Saiba mais…É possível exporta clientes cliente de mkaut A para mkaut B, com os respectivos pagamentos, pode ser de forma manual ou automatica.
Saiba mais…Ola a todos!
Sou novo nesta area, nao tenho clientes, tenho uma RB750Gr2, e estou explorando a possibilidade de futuramente ter alguns, ou mesmo aprender mais sobre o sistema para que possa atuar como voces dando suporte
Segui o manual de instalação
Saiba mais…Boa noite "Mkautianos"
Gostaria de colocar a observação do Gestor do Sistema "Pedro" e a todos que o ajudam meu ponto de vista e experiencia de 2 ferramentas que ao meu ver são essenciais no sistema
1 - No ano passado no período de Janeiro ate Maio
Saiba mais…Olá pessoal eu sou novo na área e queria muito a ajuda de vcs. preciso fazer ptp de 15km e gostaria de saber quais os equipamentos usar ( antena, rb) são 2 torres de 25 metros visada.
Encontrei um problema no Mk-Auth 4.105 que ao colocar qualquer CPF mesmo que esteja habilitado pra "validar" ele aceita qualquer numero, isso é importante para nota fiscal consegue me passar como faço pra resolver
Saiba mais…Como na imagem abaixo:
Roteador do cliente:
Com essa função, ao acessar o MK-AUTH de outra rede, é possível mudar senha do usuário, banda, entre outras funcionalidades, não havendo a necessidade de esta na mesma rede de Internet. É n
Saiba mais…Pedro bom dia recebi esta mensagem na imagem abaixo do banco quando abri hoje, já esta funcionando isso ?
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Estou com um problema na integração entre o gerencianet e o mk-auth.
Versão do MK-AUTH 4.100
Descrição do problema:
Ao gerar boletos avulsos para pagamento o mk-auth não está dando baixa automatica ao receber a informação de paga
Saiba mais…Boa noite pessoal configurei a página de aviso de corte seguindo o manual do sistema intralho que aparece no celular mais no pc não aparece.
Saiba mais…boa noite senhores configurei o bloqueio de clientes em atraso no MKauth mas os clientes conseguem usar o YouTube somente o APLICATIVO! pelo navegador não consegue usar nenhum site so no APP esta normalmente assistindo videos alguém tem a solução? es
Saiba mais…Boa tarde!
Pedro, identifiquei o seguinte problema apos atualização para versão 4.105:
Ao selecionar títulos já recebidos e tentar processar para NFE, a janela abre sem dados do titulo, sem nome do cliente, sem vencimento e valor, conforme imagem aba
Saiba mais…Boa tarde, preciso o comando para limpar o campo Telefone de todos os clientes no mk-auth.
Obrigado.
Saiba mais…Olá preciso de ajuda o banco Santander esta mi pedido
a representação numérica do código de barras para validação.
onde eu encontro esse código? no MK-AUTH
Saiba mais…
e ai pessoal sumido, tinha saído da área, passei em um concurso. Estou querendo restruturar uma empresa de grande porte porem achei algo estranho la, ta funcional mais ta fora ta tecnologia.
cenário; uma empresa que trabalha com motéis, hotéis, e even
Bom dia,
Queria deixa minha sugestão, para os boletos detalhados.
Bom, eu só faço bloqueio depois de 45 dias atraso.
Queria pedi para Pedro, sé é possível implementar o seguinte:
Quando a pessoa esta devendo algum mês, no boleto aparecer: Consta
Saiba mais…Bom pessoal usando o mangle com mark routing coloquei uma determinada parte de minha rede para sair do link X ate ai tudo bem navegação passando pelo link de terminado mas o mk-auth que esta na outra rede não se comunica com esses ramais oque fazer?
Saiba mais…alguem sabe o valor da taxa da anatel por estacao? deste ano 2017!
Saiba mais…Boa tarde há todos, tenho um sistema mk-auth funcionado pppoe 100% porem agora implantei o hotspot dá erro de radius como se não estivesse configurado não loga via radius mikrotik versão 6.27, alguém com problema parecido ou solução pra informar ou o
Saiba mais…Quais os procedimentos devo seguir para emitir a nota fiscal do cliente através do mk-auth? preciso de algum serviço terceirizado ou posso fazer diretamente através do Mk?
Saiba mais…