Olá equipe Mk-Auth - Já faz algum tempo que o server não apresenta bons resultados, faz os clientes pegar IP duplicado, no PG-corte, corta o cliente errado, ou seja, esta apresentando muitas falhas, ja reparei banco de dados, reparei cliente, e não r
Galera depois da atualização para a versão 4.105 não esta mais lendo o codigo de barras, utilizo boleto proprio percebi que o codigo que barras diminuiu e só esta lendo esse codigo de barras pequeno o grande não tem jeito, o problema que tenho mais d
Meu servidor Mkauth fica dentro da minha rede local q tem um balance..ando faço e teste dentro do gerencianet da o status 200 q está tudo OK..mas não da baixa...tem alguma regra no nat q vc pode me passar..o IP do meu servidor Mkauth local e 20.0.0.2
Pedro parceiro boa noite, abri um tópico a muito tempo atras para ver a possibilidade de retirar o envio de sms quando colocamos um cliente em observação, ou colocar pra enviar um sms informando que esta apenas em observação, não encontrei o tópico p
Cadastrei o Postmark recentemente fiz todo procedimento de autenticação e ele esta funcionando certinho com mk-auth porem ao envio em massa onde envio um determinado email para todos os clientes, ele so esta enviando o primeiro da lista, e aind
Sempre que o cliente liga na empresa fazendo uma reclamacao nós consultamos o chamado de instalacao para verificar o valor combinado, sinal, plano contratado no ato da instalacao, e etc.
Porem o chamado de instalacao some apos instalado. E esta
estou tentando homologar os boletos e remessa na minha conta CAIXA e o banco rejeitou tanto boleto quanto remessa pedindo para eu fazer as seguintes alterações:
Boa noite, preciso de ajuda estou com 400 clientes parados meu mk auth parou preciso de ajuda urgente se alguem estiver disposto ele esta normal simplesmente parou a integracao com o mikrotik nao sei o que aconteceu do nada isso, uso ele ha mais de 4
Ola pedro tudo bem desde ja quero agradecer seu suporte.
Bem vamos lá, poderia me informar se existe e quais seriam os editores bons para edição do meu template hotsite MK-AUTH tipo paginas (Index, cadastro, planos, suporte e ETC... e se na
Habilitei a opção "exibir tráfego" (Central > Configurar Recursos) pra exibir o gráfico de 2 clientes de teste com PPPoE na Central do Assinante. Acessei como cliente, consegui ver o gráfico etc e resolvi desativar a opção até migrarmos todos os
Trabalho com boleto registrado BRADESCO e quando o cliente solicita ou imprime diretamente na central do assinante um boleto vencido, dependendo do horário o MK-AUTH gera o boleto com data e juros para o dia
BOm dia Pedro, HOje me deparei com meu Controle de Caixa maluco, tanto faz eu dar entrada como saida ele diz que os dois totais sao sempre iguais, tanto faz ser desde o inicio do ano com ser so o movimento do dia de hoje.
Olá, Bom dia!!Alguém sabe me informar se existe uma forma de imprimir os carnês com mais rapidez ? Hoje imprimo um por um, Haveria a possibilidade de imprimir todos de vez ? Obrigada .
Boa tarde Pedro, teria como fazermos alguma coisa com relação ao assunto???
Tenho recebido ligações de clientes que alegam não conseguir acesso na central do cliente pelo celular, eu mesmo tentei e não passa da tela de login.
Facilita para os clien