Boa tarde, sou novo na comunidade e gostaria de saber se utilizando o MK-Auth é possivel que o usuário faça o seu proprio cadastro pra acessar o hotspot, pois estou com um projeto do curso pra criar um hotspot de acesso gratuito na qual o usuário fa
bom dia... ja refiz todas as configurações mas do nada os clientes que estão bloqueados no mkauth não loga.. gostaria de uma ajuda.. a comunicação do mkauth esta perfeita se o cliente não esta bloqueado ele se loga muito rapido.. eu gostaria de uma a
Venho através desta solicitar a alguém que conseguiu colocar o e-mail da hostgator pra funcionar no mk-auth. Pois o gmail é na hora mais o hostgator não funciona de jeito nenhum.
Pedro Filho gostaria de posta minha sugestão para melhorar a função do mk-auth: estava vendo que o mk-auth não tem uma ferramenta de status para ver os cliente conectado com seu ip Local address e ip address remoto.... outra coisa que está dando trab
Olá bom dia, alguém poderia me disponibilizar uma tutorial de linhas de comando para eu instalar o mk-auth em servidor debian Jessie baixado diretamente do repositório oficial versão 64bits?
Ao clicar em Homologar para gerar os arquivos pra mandar pro SICREDI, verifiquei que nos boletos aparece o CPF em uma formatação estranha ao lado do nome do cliente.
Hoje observando os comprovantes enviados por clientes em atraso e reduzidos, vi que um cliente conseguiu se desbloquear no dia 28/04 e ontem 01/05, antes o sistema não fazia a liberação, o que pode ter acontecido.
Bom dia Pedro, tenho percebido já a algum tempo um problema vou detalhar.
Quando um cliente que tem logins adicionais é bloqueado o mk-auth não está derrubando a conexão dos adicionais e apenas o principal é derrubado, desta forma o login principal
1. O cliente que fechou o mês com limite de download estourado, a contagem zerou para o mês de maio, porem o cliente continua no plano de redução. Tanto nas versões 106 como 107.
2. Também não temos mais a opção para clientes que utilizam somente Pla
CARO AMIGO PEDRO TERIA COMO FAZER COM QUE O CAMPO CIDADE, FIQUE COMO O CAMPO BAIRRO ? PARA QUE ASSIM SÓ UM DETERMINADO USUÁRIO CADASTRE AS CIDADES, E OS OUTROS SÓ VEJA ELAS JÁ INSERIDAS ?
a pagina de aviso de cliente bloqueado não aparece para o cliente, e na tela de configuração aparece 2 telas pra configurar diferente das outras que e so uma, ja atualizei e nada, tem como alguem me ajudar ou ate mesmo o pedro.
Colegas, eu utilizo o sistema de descontos até o dia do vencimento, por exemplo, digamos que o plano X seja 100 reais, e vence no dia 10. Se o cliente paga em dia até o dia 10, ele tem um desconto por exemplo de 10 reais pagando 90.
Olá a todos, fiz uma pagina de corte para meu mk-auth e nessa pagina contem um código em javascript, queria saber se tem a possibilidade de adiciona-lo na área de inserção de código?
Estou precisando de uma ajuda, estou utilizando a versão 4.107 e meu contador me chamou atenção para o seguinte fato. Gero a nota hoje e ela sai com a data de emissão do mes de abril, e consequentemente a mesma coisa acontece para o reci
Alguém poderia me informar quais as principais diferenças entre o mk auth 32 bist e 64 bist? Tem como atualizar o de 32 para 64, ou tem que ser uma nova instalação?
boa tarde quero fazer um upgrade de memoria no meu mkauth mas percebi que ao colocar o pente a mais o mesmo nao reconheceu, alguem tem experiencia nisso ou ja passou por isso para que possa estar dando uma luz, o debian reconhece a memoria, tanto RAM