Falha grave no auto desbloqueio v4.106

Hoje observando os comprovantes enviados por clientes em atraso e reduzidos, vi que um cliente conseguiu se desbloquear no dia 28/04 e ontem 01/05, antes o sistema não fazia a liberação, o que pode ter acontecido.

O cliente esta apenas reduzido, para isso ele enviou o comprovante de pagamento através da central.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Agradeço a atenção, vou fazer o update e monitorar

• tem razão, o cliente ficava liberado 3 dias por mês, resolvi o erro por isso faz um update e testa novamente, valeu o aviso...

Josimar Oliveira disse:

Ja fiz hoje o update, a liberação após o pagamento esta funcionando normal, acontece que o cliente quando esta no plano 15 e envia o comprovante pela central o sistema coloca ele em observação por um período (acho que 48 horas uteis) após passar esse período é reduzido novamente caso não tenha pago, o problema é que quando é bloqueado novamente e se o cliente enviar de novo o comprovante libera novamente, antes abria uma cx de texto com a mensagem "você ja usou este recurso recentemente" e não liberava o acesso.

• Ja fiz hoje o update, a liberação após o pagamento esta funcionando normal, acontece que o cliente quando esta no plano 15 e envia o comprovante pela central o sistema coloca ele em observação por um período (acho que 48 horas uteis) após passar esse período é reduzido novamente caso não tenha pago, o problema é que quando é bloqueado novamente e se o cliente enviar de novo o comprovante libera novamente, antes abria uma cx de texto com a mensagem "você ja usou este recurso recentemente" e não liberava o acesso.

Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

Faz um update manual, aqui o cliente pagou ele é liberado.. .

• Faz um update manual, aqui o cliente pagou ele é liberado.. .

• Mais alguem com esse problema?

This reply was deleted.