Estou precisando de uma variável (valor) que esta no cadastro do cliente não o do plano não uso o do plano tem como e se possível uma variável (valor da implantação) obrigado pela atenção.
Bom dia, desde que atualizei o sistema não consigo mais gerar boleto do pagseguro, tem algum procedimento a mais pra fazer? só fica nesse tela que estar em anexo.
Aguardo alguma dica ou solução se alguém já passou por problema assim.
Olá bom dia Pedro, existe a possibilidade de se usar a variável %vencimento% direto no assunto do e-mail que é enviador para o cliente. Digo isto porque muitas vezes os clientes me pedem para enviar um e-mail com o boleto em anexo e faço uso do botã
Pedro o google maps da versao 4105 apesar de aparentar estar mais moderno ( atualizados os mapas ) o mapa nao mostra o nome da cidades quando está em satelite , sem contar o zoom que ta bem menor , e quando aproximamos demais da um erro na imagem , e
Por favor me ajudem, o mk auth nao envia o ip automatico para o adrees list do mikrotik, mas se eu colocar manual pega direitinho o ip ja esta definido no cadastro do cliente.
Galera e o seguinte, hoje pela manha atualizei o meu mk-auth. No webadmin eu uso essa imagem que se encontra ai abaixo. Depois da atualização do sistema que eu fiz, a imagem saiu, agora estar a imagem padrão do Mk - Auth. Já fui no diretório /usr/loc
Sou novo nesse Ramo! e estou aqui postando uma duvida que gostaria de analisar e comentar sobre Regra Queue tree e Mangle Rouba Muita Banda de Internet: tinha contratado 300 mega de fibra até aí tudo bem, quando foi aplicada a regra Queue tree e Mang
Na versão anterior do Mk Auth era possivel ver quantos boletos o cliente ainda tinha, porque se não fosse impresso ele não gerada o nosso numero, mas na nova versão assim que crio o boleto ele mesmo sem imprimir ja gera o nosso numero, queria saber s
O turbo aqui tá funcionando quando quer e do jeito que quer. Aqui vai um print pra ver se alguém entende e consegue me ajudar. Até hoje não consegui suporte oficial sobre o assunto, seria bom até saber se o sistema vai deixar de ter supor
Recentemente montei meu servidor MK AUTH e necessito fazer a integração dele à minha conta do GerenciaNET para que eu comece a cadastrar novos clientes, porém, não sei como fazer tal, já tenho o server DDNS criado, tentei colocar ele diretamente no M
Pedro, vc tem como entrar em contato com a D-LINK, para eles criarem um firmware /D-LINK para que posso ser usado como o seus sistema MK-AUTH. O Firmware/D-Link é um produto original D-Link, ou seja, foi desenvolvido pela própria fabricante dos rotea
Sempre que dou baixa manual no gerencianet ele me retorna o erro:
"Notificação de callback de confirmação manual para a URL: http://SEU_IP:porta/api/fortunus_confirma.php não pode ser executada. Motivo: URL desativada.
Atualmente utilizo o hotspot em minha rede, estou tentando colocar o ppoe mais não estou conseguindo , pois ele autentica mais não navega fiz as configurares que estão no manual alguém poderia me ajudar.