MK-AUTH

Discussões de Pedro Filho (29,131)

Discussões das quais você participou (29120) Respostas Últimas atividades

"é um bug Marlon, irei corrigir, para resolver amigo os bairros residencial e corresp…"

Pedro Filho respondeu 12 Set para Erro DEPOIS de uma alteração em massa! Bairro SUMIU! (SOLUÇÃO PALIATIVA ENCONTRADA!!!)

3 12 Set
Resposta de Marlon Bolzan

"sobre problemas de licença como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se b…"

Pedro Filho respondeu 12 Set para Problemas de registro

2 12 Set
Resposta de Pedro Filho

"sobre problemas de licença como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se b…"

Pedro Filho respondeu 12 Set para Problemas de registro pela segunda vez essa semana

1 12 Set
Resposta de Pedro Filho

Pedro Filho respondeu 12 Set para Erro de Registro do Sistema para incluir novos Clientes!

2 12 Set
Resposta de Pedro Filho

Pedro Filho respondeu 12 Set para MK pedindo registro do sistema

7 12 Set
Resposta de Pedro Filho

"irei verificar, e o titulo baixou ? pelo primeiro print é para baixar, usa o comando…"

Pedro Filho respondeu 8 Set para Meu Mk-Auth não está dando baixa nos pagamentos vindos pelo PagSeguro

28 16 Set
Resposta de Carlos Roberto Borges

"seu layout é interno ou manual ? se for interno vc tem que alterar o arquivo /opt/mk…"

Pedro Filho respondeu 7 Set para Variaveis na ficha de chamado

1 7 Set
Resposta de Pedro Filho

"Carlos a duas contas estão cadastradas no mesmo mk-auth ? se estiver tem que deixar…"

Pedro Filho respondeu 3 Set para Meu Mk-Auth não está dando baixa nos pagamentos vindos pelo PagSeguro

28 16 Set

"vc usa gmail ? olha a opção de liberar o uso de aplicativos menos seguros, o mk-auth…"

Pedro Filho respondeu 3 Set para o backup automático do sistema parou

23 10 Set
Resposta de Matheus Carvalho

"faz um novo update Carlos e testa ai amigo... "

Pedro Filho respondeu 30 Ago para Meu Mk-Auth não está dando baixa nos pagamentos vindos pelo PagSeguro

28 16 Set

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço