Bom dia, Galera gostaria de saber se é possivel o mk auth enviar os boletos para os clientes, ao invés de repassar o email para o gerencianet enviar, pois quando mando enviar os boletos para meus clientes, mesmo com a opçao de nao repassar o email pa
boa noite pedro e aos amigos do fórum quem sabe mim dizer como fazer para gera todos os títulos de uma só vez tipo eu gero de 6 em 6 mes mais tenho que ir cliente por cliente e lança os títulos tipo já tenho que gera do mês 6 ate o mês 12 como faço p
Após fazer o downgrade do sistema, os usuários não mais acessam para retirada de 2a. via, uma vez que indiquei apenas o cpf para esta atividades. Peço gentileza me auxiliar nesta solicitação.
Olá galera, fiz a compra do sistema MK-AUTH, mas nao consigo colocar ele para sincronizar com mina RB, estou emulando o programa no meu pc, e não se comunica com a RB, alguém poderia me dar umas dicas por favor.
Acompanhei a certos dias no forum da UBNT um pessoal reclamando que depois de atualizar para a versão 6.0.3, alguns campos das antenas simplesmente não aparecia mais, e a mesma não aceita down-grade pelo navegador.Pois bem, comigo não foi diferente,
ola pessoal, estou com uma dúvida de como começar.
seguinte;
*recebendo um link dedicado fibra.
preciso repassar para rede local(PC's> sala contabilidade, faturamento, etc), aqui algumas maquinas não todas rodam um programa que precisa de ip FIXO.
Ola boa noite hj pela manhã vi que estava sem acesso ao mk-auth ao verificar via ssh perccebi este erro que mencionei no titulo gostaria de saber como proceder... desde já agradeço a todos da família mk-auth.
Hoje estava dando uma fuçada na central do cliente e acabei optando por habilitar que o cliente pudesse fazer a alteração dos dados, claro que não habilitei a troca de senha nem cpf login, pq já tive problema com troca de senha e lo
Por favor , Pedro , qual a solução para reparar o erro de não dar mais descontos nos boletos , já emitidos , depois da atualização para versão 4.015 do mkauth?
pedro o menu do mk-auth e legal, e bem facil de entender teria como colocar um sombreamento somente nele para destacar melhor bem fraco mais que ja deixa mais visível pois todo branco da pra ver mais se tivesse uma cor de fundo pelo menos sombreado f
bom dia amigos, estou com problema no meu mkauth apos a atualizaçao ele passou a nao mais fazer o bloqueio automatico dos clientes e aparece esse erro ao tentar fazer a atualizacao o q devo fazer pra corrigir meu problema, grato aguardo retorno!
Bom dia, eu gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito do mk-auth, eu começarei a emitir notas fiscais mais sou leigo nesse assunto e tenho tido várias dúvidas como por exemplo eu não uso o sistema para emitir boletos mais mesmo assim posso emitir
estou usando sicoob e vou falar as vantagens que tenho.
pago de R$1,80 a R$2,80 por boleto, não pago pra alterar algum titulo, não pago pra dar baixa em titulo e só pago a taxa do boleto se o cliente pagar o boleto em algum banco.
Boa noite Pedro, sera que nao teria como adicionar mais uma variavel na impressao de recibo de pagamento, o atributo Observação %observacao% do cadastro do cliente? pois costumamos fazer cobrança de casa em casa com recibo, e na mesma folha ja imprimo