Todas as discussões (36662)

Classificar por

2 rbs mesmo mk auth

galera tenho 750 com mk auth quero colocar outra rb no mesmo servidor so que vi bastante tutorial aqui sobre ramal mas nenhum ensina so fala de gente q ja tem e tem algum problema...qual seria a configuração  para minha segunda rb funcionar mesmo ser

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 167

CARTA DE CANCELAMENTO

Boa Noite, Lista

Alguém tem algum modelo de carta de cancelamento, quando o provedor quer fazer o cancelamento de um determinado cliente.?

Caso alguém possuir, e se possível passar para os colegas.

Obrigado. 

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 42

Boleto Bancario

Pedro, estava pensado se avaria a possibilidade do sistema só gera-se o boleto no banco quando o cliente abrir ele ou o link que o sistema manda pra ele no e-mail. Com isso o sistema poderia já calcular o valor com juros caso aja, evitando assim de t

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 17

PPPoE enlouqueceu!

Boa noite amigos do Fórum, me deparei com uma situação inusitada agora pouco e por não saber, e talvez algum de vocês já ter passado por algo parecido estou compartilhando.

Um cliente, até o momento, me ligou afirmando não estar conseguindo navegar,

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 45

BUG NA ATUALIZAÇÃO

Bom Dia!

Após as ultimas atualizações o mkauth vem demonstrando alguns bugs na escolha dos bairros. No momento do cadastro colocamos um bairro e sempre que aprovamos e abrimos chamado ele vai para outro bairro nos obrigando a ficar modificando manual

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 10

[Resolvido] Erro no envio de E-MAIL

Boa tarde, Amigos

Estou com um problema grande com o envio de e-mails.

Eu crio as notas fiscais por período, então, em seguida seleciono as notas fiscais desse período (Conforme figura abaixo).

1271137746?profile=RESIZE_1024x1024Depois de selecionadas, eu clico na opção "MENSAGEM",

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 14

Erro pppoe

Bom dia, estou com erro no meu pppoe, aparecem as mensagens a seguir no log:

1271138167?profile=RESIZE_1024x1024

could not add address list already have such entry (6) e already have such entry.

Todos os que tentam se conectar já estão logados e fica neste loop que não consigo resolve

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 336

numero da cobrança

pedro como é que o pessoal vai tirar a 2.via sem o numero da cobrança, eu estou trabalhando com carne, realmente o cliente esta certo ele mim informou que perdeu o carne e gostaria de fazer nova impressão mais só que ele não tem esse números e nem ap

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 15