mk-auth 4.108 não está Incluir na mensalidade taxa de adesão de Serviços e Acréscimo e desconto

Boa noite Pedro!  estou com mesmo problema passado!  usava v4.106 que apresentou esse problema, atualizei p/ v4.107 problema resolvido. O mk-auth atualizou p/ v4.108 ficou com mesmo problema novamente! vc poderia ver o que está  acontecendo, para me ajudar a resolver essa questão. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Faz um update manual e teste novamente.

• vc é cauteloso! vou desativa esse atualização automática e só atualizar o mk-auth quando sobe de um updade estável! +até aí meu problema não foi resolvido!  

SIDCLEY SANTOS disse:

Então vc não entendeu, aqui pra mim o botão reparar só aparece em conta onde o gateway é boloto proprio, tipo cria uma nova conta e escolhe boleto proprio que o botão reparar aparece faz um teste, Aqui não atualizei ainda por medo dessea pequenos detalhes
  • Esse botão só é para contas bancarias, gateway não tem.. .

MC disse:

ah onde é que vc esta vendo o botão reparar na imagem da foto na conta bancaria?  não tem botão nem num
    lá!   e google mapa não abre

• Então vc não entendeu, aqui pra mim o botão reparar só aparece em conta onde o gateway é boloto proprio, tipo cria uma nova conta e escolhe boleto proprio que o botão reparar aparece faz um teste, Aqui não atualizei ainda por medo dessea pequenos detalhes
  • ah onde é que vc esta vendo o botão reparar na imagem da foto na conta bancaria?  não tem botão nem num
    lá!   e google mapa não abre

SIDCLEY SANTOS disse:

Só aparece o botão reparar na conta boleto próprio, pelo menos é o que observei

• Só aparece o botão reparar na conta boleto próprio, pelo menos é o que observei

MC disse:

1488713524?profile=RESIZE_1024x1024

Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

Vai na configuração da conta bancaria e clicar em reparar esse botão fica abaixo da conta, e veja se resolve.

• 1488713524?profile=RESIZE_1024x1024

Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

Vai na configuração da conta bancaria e clicar em reparar esse botão fica abaixo da conta, e veja se resolve.

• Pedro, na versão 107, meu mk-auth não está lançando os títulos em Contra-Apresentação no GerenciaNet, porém se eu lanço um título manualmente ele gera no GerenciaNet normalmente em Contra-Apresentação.
    Grato se puder me ajudar...

Pedro Filho disse:

usa o comando mk-auth / reparar sistema...

• usa o comando mk-auth / reparar sistema...

• Vai na configuração da conta bancaria e clicar em reparar esse botão fica abaixo da conta, e veja se resolve.

This reply was deleted.