Olá Pedro boa tarde. Gostaria de sugerir que você coloca-se uma opção para que nos pode-se escolher qual a data de vencimento para aquele boleto que estamos imprimindo ou enviando para o email do cliente de forma manual (Somente para boletos vencidos
Ola estou usando sicoob 400 para cancelar o boleto do cliente eu posso deletar ele ou precisa receber ele e aplicar 100% de desconto. Queria saber no caso de carne e titulo avulso. Apos isso pode gerar o remessa com baixa? Aguardo
já fiz todos procedimentos de praxe, já vi e reli todos os tópicos, to na versão 4,106, hora atualizada, data atualizada... e esse turbo nao funciona, ssh enviando comando normalmente pra rb, já não sei mais o que fazer, alguém me de uma luz!!!!!!!
ola. meu Mkauth não esta mais incluindo nem desconto nem acréscimo na mensalidade. na aba mensalidade onde vc lança tx de instalação, desconto ou acréscimo na mensalidade não esta mais lançando na mensalidade depois de uma atualização automática que
Olá Pedro Alves tenho algumas sugestões e solicitações abaixo acredito que a inclusão de algumas coisas ira valorizar ainda mais o sistema e suprir a necessidade dos nossos provedores por isso para min é muito importante seu retorno, uma posição do q
ESTOU TENTANDO COLOCAR MEU CONTRATO DE ACESSO PARA AUTO PREENCHIMENTO NO SEU SISTEMA, MAIS NÃO CONSIGUO FORMATAR DA FORMA QUE PRECISO. USAVA OUTRO SISTEMA QUE TINHA UM ARQUIVO WORD COMO BASE E EDITAVA ELE E UPAVA PARA O SISTEMA
Ao tentar mudar algumas funções da opção de configuração de recursos aparece o seguinte erro ao salvar, alguém consegue auxiliar com essa questão, desde já agradeço, abrçs
Ola amigos boa noite ! estou enfrentando um problema sério em minha rede, vou tentar descrever meu cenario. possuo em meu servidor 4 saidas clientes cada uma delas tem seu server pppoe porem o ip para o cliente fica a cargo do mk-auth até ai ta tudo
Ola bom dia a todos, tenho visto um problema nos mkauths de clientes que presto suporte, percibi que quando vc manda gerar um backup, o mesmo é gravado normal mas com a extensao.maz e nao com a padrao .tgz, a principio pensei que fosse uma falha ao a
Não sei exatamente em que versão isso começou, mas fui testar uma API aqui e deu erro 404. Verifiquei no /usr/local/mk-auth/api e todos arquivos começados por "mkt_" não estão mais lá, apenas os outros. Ou seja, não tem mkt_pgaviso.php, mkt_hotspot.p
Estou com o seguinte problema, utilizo o banco sicoob como gerador dos boletos, só que encontro bastante problemas na questão do ENVIO da remessa para o banco, pois o mesmo as vezes não envia alguns boletos, queria a confirmação se na opção de escolh
Para começar a utilizar o Mk-Auth para controlar as clientes de um provedor é necessário se ter uma conta bancaria cadastrada para emitir boletos, ou pode usar sem conta bancaria?
Estou sem acesso webadmin gostaria de fazer uma backup dos meus clientes como devo proceder para fazer backup via putty pq tenho acesso ao mkauth via putty ja fiz de tudo mas nao consigo acessar a pagina webadmin do mkauth gostaria da ajuda dos parce