Todas as discussões (36464)

Classificar por

Soma de Juros não bate

Pedro estou com um probleminha depois que atualizei para a v. 4.105 a soma do valor de juros não bate a soma com os dias depois do vencimento tipo

Minhas configurações da conta bancária

Cobrado depois do vencimento:
Percentual multa:  2,00
Percent

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 14

baixa de boleto registrado

Ola estou usando sicoob 400 para cancelar o boleto do cliente eu posso deletar ele ou precisa receber ele e aplicar 100% de desconto. Queria saber no caso de carne e titulo avulso. Apos isso pode gerar o remessa com baixa? Aguardo

Obrigado

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 50

CONTRATO DE ACESSO

BOM DIA PEDRO

ESTOU TENTANDO COLOCAR MEU CONTRATO DE ACESSO PARA AUTO PREENCHIMENTO NO SEU SISTEMA, MAIS NÃO CONSIGUO FORMATAR DA FORMA QUE PRECISO. USAVA OUTRO SISTEMA QUE TINHA UM ARQUIVO WORD COMO BASE E EDITAVA ELE E UPAVA PARA O SISTEMA

AI FICAV

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 54

Ajuda Acesso aos meus PTP

Ola amigos boa noite ! estou enfrentando um problema sério em minha rede, vou tentar descrever meu cenario. possuo em meu servidor 4 saidas clientes cada uma delas tem seu server pppoe porem o ip para o cliente fica a cargo do mk-auth até ai ta tudo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

'Ultimos desconectados"

Pedro meu nobre boa tarde,gostaria que vc analisasse meu pedido

seria muito interessante que na aba clientes tivesse o "ultimos deconectados"

lembrando que nem todos tem um sistema de monitoramento,seria uma forma simples de procurar se alguma rua ou

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7

REMESSA SICOOB

Estou com o seguinte problema, utilizo o banco sicoob como gerador dos boletos, só que encontro bastante problemas na questão do ENVIO da remessa para o banco, pois o mesmo as vezes não envia alguns boletos, queria a confirmação se na opção de escolh

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 22

Backup Via Putty

Estou sem acesso webadmin gostaria de fazer uma backup dos meus clientes como devo proceder para fazer backup via putty pq tenho acesso ao mkauth via putty ja fiz de tudo mas nao consigo acessar a pagina webadmin do mkauth gostaria da ajuda dos parce

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 135