Amigos, estou tenho um problema eu aluguei minha torre para uma empresa de radio comunitária, e estou tendo problemas com meus equipamentos do nada a rede do equipamento cai, os que 10/100 fica 10/10 e os 100/1000 ficão 100/100, os giga lam ficam nor
Utilizo o mk-auth a bastante tempo em cloud (nuvem) e nunca tive sérios problemas, tendo conhecimentos satisfatórios é simples a operação do mk-auth em nuvem.
No entanto, minha forma de bloqueio hoje é "Cliente não loga"
Amigos bom dia, seguinte: Tenho um range de ips (validos) a um bom tempo, só que desde o inicio um erro confesso nunca utilizei o ranger todo, e pior comecei a utilizar setei no pool do mikrotik/mkauth para atribuir os ips não a partir do primeiro, o
Olá, instalei o mk-auth fiz as configurações no mikrotik, cadastrei o cliente e quando tento acessar a net com esse cliente ele não conecta. Não sei o que está errado, gostaria de umas sugestões. Uma coisa é certeza o nome do cliente criado é o mesmo
fiz tudo como esta no video como restaurar backup manual e nao manual mais não funcionar restaura diz esta restaurado com sucesso e não puxa nada do banco de dado anterior ja fiz varios outros backup e nada ate agora sem funcionar o backup e de outro
Atualizei meu mkauth para a versão 4.106 e após isto muitos clientes começaram a dar erro ao conectar, repare banco de dados, reparei clientes e nada. Após apagar o mac ele voltaram a conectar.
outro erro que começou a aparecer, erro ao acessar o we
galera seguinte não estou conseguindo hospedar meu mk tenho internet em modem bridge..e um domínio no hostinger... pelo q vi no fórum parece ser mto fácil configura...mas devo esta fazendo algo errado ai..ja li ate post onde tem 48 paginas so falando
versão 4.106 central do assinante, muito bom fico, o sistema poderia ter aquela cara ia ficar top demais, parabéns pedro você se supera a cada dia com este sistema bom pra caramba.
Olá seguinte resolvi fazer um update essa semana e ai percebi que o mk-auth v 4.106 não esta dano descontos para os clientes que ja tem descontos anexado ao seu cadastro sabe se é algum bugs? Como faço down-grade? Ou exite outra opção?
Venho aqui sugeri que seja inserido no sistema (mk-auth) um campo (último acesso) de cada usuário para que possamos acompanhar acesso após manutenção em cada um deles. Assim, exportando para o excel, faremos ajust
Boa tarde estou com um problema de lentidão na minha rede após configurar um Balance eu coloquei o MK auth na mesma RB do Balance tenho três linhas ADSL da GVT quando está rodando o Balance junto com as regras do MK auth a minha rede fica com muita l
Pedro, tem como inserir o código IBGE em todos os clientes de uma cidade de uma unica vez? Sei lá! Por linha de comando por exemplo ou por backup? (excel - mkauth)?
Boa tarde, após atualização automática, não conseguimos mais dar baixa nas mensalidades, logs do sistema não faz consulta e todos os valores com desconto voltaram ao valor original. Pode ajudar Pedro? Segue imagem em anexo
estou tentando instalar o mk-auth em uma maquina virtual para alguns testes, mas o problema é que a instalação diz que nao pode ser efetuada pois não possui 4gb, gostaria de saber se existe algum comando para instalar mesmo assim,
Gostaria de saber a possibilidade de fazer um controle de entrada e saida sendo a saida se foi venda externa ou se foi uso interno no estoque com controle de serial para na hora de dar saida para o cliente informar o mac, da antena que foi para o cli