PESSOAL me ajudem , montei um mkauth em uma vm no meu servidor novo da dell, mas nao to conseguindo fazer funcionar o ssh e nem o radius , fiz todo procedimento, aliás joguei o bkp nele , tenho acesso web mas nao bloqueia clientes , mando teste ssh
Boa noite pessoal e Mestre Pedro blz, recebi hoje o layout do sicoob e tenho uma dúvida sobre as configurações no mk-auth, as únicas config. que devo fazer são lá é em conta bancária? ou tem ou config. extras? to meio perdido
Bom Dia. foi emitir uma nota fiscal hoje e no sistema não esta dando a opção de alterar a serie de 001 para U, como dava antes. porque preciso emitir a nota serie U mod. 22. Alguém sabe me dizer se teve alguma alteração e como faço para alterar?
bom dia , recentemente instalei o MK auth e ja estava em produção e teste porem eu tive um problema de energia e tive de reinstalar o MK , preciso pagar por outra licença? o outro detalhe e que o email de back-up ainda estava o padrão do programa , v
Bom dia Na versão nova (4.107), onde configuramos a pagina de corte, se ela será por radius ou list? Na versão anterior tinha essa opção, mas agora não acho em lugar nenhum.
o Gerente mandou a seguinte mensagem, e eu não sei o que fazer, pois não quer liberar o CNAB 400, somente o 240, e quando levei uma remessa ao banco para teste o retorno foi este.
boa tarde.
Temos preferências em operar com o arquivo no formato CNAB
Fiz um update no sistema para esta versão: SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.105.
Antes do update, fazia bloqueio manual dos clientes apenas acrescentando algumas letras no campo senha do cadastro e confirmava na tabela de autenticação radcheck se
Eu tenho uma empresa de monitoramento de alarmes residenciais e comerciais, onde funciona na mesma dinâmica de provedor de internet, onde meu serviço é cobrado com boleto em mensalidades, através de contrato, com comodato de equipamento,