Todas as discussões (36464)

Classificar por

backup

fiz tudo como esta no video como restaurar backup manual e nao manual mais não funcionar restaura diz esta restaurado com sucesso e não puxa nada do banco de dado anterior ja fiz varios outros backup e nada ate agora sem funcionar o backup e de outro

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

hospeda mk auth

galera seguinte não estou conseguindo hospedar meu mk tenho internet em modem bridge..e um domínio no hostinger... pelo q vi no fórum parece ser mto fácil configura...mas devo esta fazendo algo errado ai..ja li ate post onde tem 48 paginas so falando

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

MK auth com Balance

Boa tarde estou com um problema de lentidão na minha rede após configurar um Balance eu coloquei o MK auth na mesma RB do Balance tenho três linhas ADSL da GVT quando está rodando o Balance junto com as regras do MK auth a minha rede fica com muita l

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16

Controle de Estoque

Gostaria de saber a possibilidade de fazer um controle de entrada e saida sendo a saida se foi venda externa ou se foi uso interno no estoque com controle de serial para na hora de dar saida para o cliente informar o mac, da antena que foi para o cli

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 28