a pagina de aviso de cliente bloqueado não aparece para o cliente, e na tela de configuração aparece 2 telas pra configurar diferente das outras que e so uma, ja atualizei e nada, tem como alguem me ajudar ou ate mesmo o pedro.
Colegas, eu utilizo o sistema de descontos até o dia do vencimento, por exemplo, digamos que o plano X seja 100 reais, e vence no dia 10. Se o cliente paga em dia até o dia 10, ele tem um desconto por exemplo de 10 reais pagando 90.
Olá a todos, fiz uma pagina de corte para meu mk-auth e nessa pagina contem um código em javascript, queria saber se tem a possibilidade de adiciona-lo na área de inserção de código?
Estou precisando de uma ajuda, estou utilizando a versão 4.107 e meu contador me chamou atenção para o seguinte fato. Gero a nota hoje e ela sai com a data de emissão do mes de abril, e consequentemente a mesma coisa acontece para o reci
Alguém poderia me informar quais as principais diferenças entre o mk auth 32 bist e 64 bist? Tem como atualizar o de 32 para 64, ou tem que ser uma nova instalação?
boa tarde quero fazer um upgrade de memoria no meu mkauth mas percebi que ao colocar o pente a mais o mesmo nao reconheceu, alguem tem experiencia nisso ou ja passou por isso para que possa estar dando uma luz, o debian reconhece a memoria, tanto RAM
Pedro depois de atualizar pra versão 4.105, comecou a aparecer dois quadradona minhas pagina de aviso, e principalmente na pagina de corte vc coloca a imagem depois de alguns dias ela some, ja atualizei ja reparei ja instalei denovo mais jogo o bkp e
Opa blz,Alguém poderia ajudar estou com um problema meu sistema nâo gera mais boletos automaticamente já fiz de tudo atualizei,fui pelo putty coloquei em gerar títulos tudo que poderia ser feito e nada nâo esta enviando os que gero manual e menos ain
Boa noite, apos o MKAuth atualizar para a versão 4.105 os boletos gerados não estão sendo mais identificados no site da sicredi, faz fiz a alteração para DSI (duplicata Serviço Indicação) porem no arquivo remessa o campo esta em branco. Preciso de aj
Boa Tarde pessoal, já uso o mk-auth a 2 meses porém é a primeira vez que vou emitir meus boletos por ele. Queria saber se vcs sabem como faço para atualizar a data de vencimento do boleto no mk, pois sempre tem aquele cliente que pede.
BOM DIA PEDRO ESTOU MIGRANDO PARA SEU SISTEMA E UMA DAS COISAS QUE MAIS FAZ FALTA NESSE SISTEMA É A DATA DE NASCIMENTO NA HORA DE PREENCHER A INSTALAÇÃO.
Antes da última atualização, para a versão 4.106, ao adicionarmos um "serviço contrato" no financeiro do cliente, automaticamente esse serviço era adicionado ao boleto na parte do resumo das movimentações e somado aos demais serviços. Ho
Galera boa noite , estive notando que meu mkauth esta meio lerdo , e verifiquei o consumo de memoria e olha o resultado , gostaria de saber se isso é normal , c tem solução , devo trocar de maquina , nao sei o que fazrer ....
Olá a todos, venho pedi ajudar a todos que usa a caixa , pra se possível mim ajudar a configurar o arquivo de remessa , não to conseguindo to deste ontem tentando e nada, ontem o gerente mim ligou mim informando que a minha conta foi bloqueada, pelo
Pedro, fizemos umas alterações nos planos de internet e gostaria de saber qual comando SQL usar para alterar aquela descrição do título que é gerado quando lançamos o carnê do cliente.
Já alteramos os nomes, velocidades e descrição do plano no MK-Aut