Bem como sitei no titulo do tópico,eu fiz este enlace e funcionou bem durante 6 meses mas agora o spa3102 não realiza ligação fica chiando. eu já troquei o spa112 e o defeito não é no assinante e sim no base spa3102.
Bom dia Pedro estou com problema comprei uma seria já faz mais de 24 horas ele não foi aprovado mais a operadora já confirmou pagamento só que o seu sistema não da baixa e estou sem poder da baixa nos meu cliente o que devo fazer
Estou virtualizando um servidor mk (4.99R) e quando restauro o backp (tanto o automatico quanto o manual) do servidor fisico no virtual; ele coloca todos os assinantes como ativos. não tem ninguem desativado. e ele gera titulos para
Já utilizo seu sistema a pouco mais de um ano, me atende muito bem. Porém, estou com uma dificuldade em relação a enviar avisos manualmente para os clientes, para todos ou mesmo para um grupo de clientes, selecionando e enviando apenas p
to migrando para o mk auth, e vi que ele tem um site, queria pode editar esse site para deixa parecendo com o meu que tenho e deixa as coisas que ja tem no mk auth, como posso fazer isso?
meu Mk parou de enviar backup para o email e parou de fazer backup, to c medo de perder tudo, ta dando erro de banco, e agora "/etc/mk-auth/mklogin.sh: line 2: /usr/local/bin/mk-auth: Permissao negada" nao consigo rodar o mksocorro, ja tentei via wi
Atualizei para versao 4.106 depois disso meu mk parou de enviar emails para os clientes e backup alguem ja passou por isso as configurações conta gmail nao foram alteradasfiz um mkdown para todas as versoes disponiveis a 4.102 funcionou depois mudei
Bom dia Pedro, estou com problema para a geração de NF modelo 21. Tenho um provedor de internet e utilizo o MK para gestão dos meus clientes. Estou tentando implantar o MK-Auth para gerar as notas fiscais. Faço parte do simples Nacional, porem ao proc
Bem Amigos, tenho um mikrotik no pc e está filé, só que comprei uma RB 1100 ahX2 a poucos dias pra melhoras físicas no meu provedor. Configurei ela e migrei cerca de 35 clientes pra ela sendo que um rádio só que vai pra zona rural e um cabo com 5