Amigos, eu jogo uns ips fixo para uns clientes pelo pppoe, estes clientes não usam NAT, Alguns destes cliente já reclamou de lentidão na internet quando fui verificar UP load esta no MAX, provavelmente um ataque ddos, vou no SXT do cliente add regra
Como resolvo esse problema, o sistema está gerando o nosso número duplicado para vários clientes causando um grande transtorno pois quando entra o arquivo de retorno o sistema baixa o titulo que gerou o primeiro nosso número, geralmente o titulo que
Olá Pedro, fiz a atualização do 4.99 para a versão 4.106, a mora não está entrando intergral após o vencimento. Saberia dizer como faço para resolver isso. Fora isso, não encontrei nenhum bug ainda para postar, obrigado.
Pois bem eu já vi provedores fazendo a seguinte situação mensalidade de 76,00 reais e no boleto sai de 36,40 e a diferença colocam como adicional, tanto que na nota fiscal so sai os 36,40 porque a diferença os mesmo citam que é serviço adicio
Boa tarde, sou novo na comunidade e gostaria de saber se utilizando o MK-Auth é possivel que o usuário faça o seu proprio cadastro pra acessar o hotspot, pois estou com um projeto do curso pra criar um hotspot de acesso gratuito na qual o usuário fa
bom dia... ja refiz todas as configurações mas do nada os clientes que estão bloqueados no mkauth não loga.. gostaria de uma ajuda.. a comunicação do mkauth esta perfeita se o cliente não esta bloqueado ele se loga muito rapido.. eu gostaria de uma a
Venho através desta solicitar a alguém que conseguiu colocar o e-mail da hostgator pra funcionar no mk-auth. Pois o gmail é na hora mais o hostgator não funciona de jeito nenhum.
Pedro Filho gostaria de posta minha sugestão para melhorar a função do mk-auth: estava vendo que o mk-auth não tem uma ferramenta de status para ver os cliente conectado com seu ip Local address e ip address remoto.... outra coisa que está dando trab
Olá bom dia, alguém poderia me disponibilizar uma tutorial de linhas de comando para eu instalar o mk-auth em servidor debian Jessie baixado diretamente do repositório oficial versão 64bits?
Ao clicar em Homologar para gerar os arquivos pra mandar pro SICREDI, verifiquei que nos boletos aparece o CPF em uma formatação estranha ao lado do nome do cliente.
Hoje observando os comprovantes enviados por clientes em atraso e reduzidos, vi que um cliente conseguiu se desbloquear no dia 28/04 e ontem 01/05, antes o sistema não fazia a liberação, o que pode ter acontecido.
Bom dia Pedro, tenho percebido já a algum tempo um problema vou detalhar.
Quando um cliente que tem logins adicionais é bloqueado o mk-auth não está derrubando a conexão dos adicionais e apenas o principal é derrubado, desta forma o login principal
1. O cliente que fechou o mês com limite de download estourado, a contagem zerou para o mês de maio, porem o cliente continua no plano de redução. Tanto nas versões 106 como 107.
2. Também não temos mais a opção para clientes que utilizam somente Pla
CARO AMIGO PEDRO TERIA COMO FAZER COM QUE O CAMPO CIDADE, FIQUE COMO O CAMPO BAIRRO ? PARA QUE ASSIM SÓ UM DETERMINADO USUÁRIO CADASTRE AS CIDADES, E OS OUTROS SÓ VEJA ELAS JÁ INSERIDAS ?