Não da mais pra pagar com cartão de credito quando for carnê...Gerencianet
está ativado cartão e na segunda via apenas aparece pra baixa nao tem opção pra pagar com cartão....ou é pra boleto...
Saiba mais…está ativado cartão e na segunda via apenas aparece pra baixa nao tem opção pra pagar com cartão....ou é pra boleto...
Saiba mais…Bom dia pessoal como vocês estão fazendo para que quando desativar um cliente no sistema ele não fique gerando logs de conexão na rb?
OBS: Tem como desativar o cliente e ele receber uma pagina de aviso dizendo que a conexão esta desativada?
Saiba mais…boa tarde Pedro.
Atualizei o sistema para a versão *.109 e notei que não envia emails nao cria autolançamentos nem nada. procurei o motivo no sistema e me deparei com este processo rodando e tambem no cron
20465 ? SNl 0:01 /usr/bin/ngrok ht
Saiba mais…BOM DIA PEDRO
HOJE AO INCLUIR UM CLIENTE NO SISTEMA NOTEI QUE NÃO PASSA TODOS OS DADOS PARA O CADASTRO
PREENCHO NA GUIA SUPORTE->CONTROLE DE INSTALAÇÕES -> INSERIR NOVA INSTALAÇÃO
AI QUANDO CLICO EM INSERIR VAI QUASE TODOS OS DADOS
MAIS NÃO VAI CELUL
Saiba mais…Bom dia pedro
meu mk-auth já tem um tempo que ta assim
o mk-bot não mostra as mensagens do sistema.
Saiba mais…Olá galera,
Estava analisando aqui em minha rede, tenho 2 APC-5M-90, ambos rodando ipoll, clientes todos wom 5000 mimo.
Nível de sinal média -52 nos clientes e também na base, todos fixado mcs9 e base mcs12.
o problema é que a latência está altíssimas,
depois de uma atualização hoje vi que ao gerar os carnês no campo CPF do cliente não esta mais aparecendo os números mascarados com alguns asteriscos, passou a ficar em branco, mais alguém com este problema ? em anexo a foto para melhor entendimento
Saiba mais…Autentico por Pppoe os cliente, eles usam um roteador, mas preciso que eles acessem uma rede sem ser pppoe. Como pode ser feito?
Saiba mais…Para quem não quer tanto problema ou cadastrar várias interfaces VPN pode fazer como eu por roteamento dinâmico no próprio MK auth se quiserem explicações postem nos comentários
Saiba mais…Para quem já usa os boletos com SICOOB, é verdade que é possível emitir boletos registrado mas pagar as taxas apenas na hora da liquidação dos mesmos?
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com um problema na hora de configurar minha conta do sicoob no MK-Auth.
No MK-Auth o campo conta-corrente tem espaço pra eu colocar 8 caracteres + 1 caractere do DV. Mas a minha conta-corrente tem 9 caracteres + 1 caractere do DV, e
Saiba mais…Opa, alguém saberia dizer se tem como o mk-auth fazer uma checagem e repuxar os títulos do carne do cliente, do nada 6 boletos que vencia dia 23/05 sumiram do carne do cliente, porem estão la no gerencianet, e ninguém deletou o mesmo, olhei em todos
Saiba mais…Pedro estou abrindo uma conta no SICOOB e na hora de gerar os boletos pra homologar o mkauth está colocando o cpf do cliente no boleto porém com mascara de cnpj.
o cpf fica com esta mascara estranha e com certeza vão barrar minha homologação.
Boa tarde,
Tenho o seguinte cenário (Sou leigo em mikrotik).
Estou utilizando autenticação PPPOE
minha rede é 192.168.25.0/24 com o ip 192.168.25.2 que vai na porta ether1 do mikrotik
a rede dos clientes 192.168.3.0/24 na porta ether2 do mikrotik que é
tenho uma rede Pppoe porem alguns cliente estão com lentidão na rede, tenho um roteador aqui quando coloco meu usuario fica lento ai troco o usuario normaliza os 2 usuario estão na mesma configuração, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Saiba mais…Bom dia amigos,
Eu segui o tutorial da instalação do MK-Auth, porém mesmo obtendo sincronismo entre o MK e o MK-Auth depois que um cliente é cadastrado ele loga mas recebe um ip 169.x.x.x.
Seria algum problema no pool dentro do MK-Auth?
Alguem pode
Saiba mais…Olá,
Quando desabilito os clientes no Winbox eles ficam online com R (nuvem), mas não navegam. E só voltam a navegar quando estão na opção local L.
Estou tendo problemas pra enviar o backup automático para meu gmail. Já fiz realizei todas as configurações necessárias. Quando faço o teste de envio simplesmente não chega até o meu email. A versão do MK-AUTH é a 4.99. O que pode estar errado?
quero gerar boleto registrado de cliente por nome.
não por data ou em massa
simples assim !!
Saiba mais…