Boa noite Pedro, véio, meu Mk-Auth não faz mais update nem por decreto, segue um print, fica nisso e não vai, pinga pra fora, tudo normal, data, horário tudo certinho, mas não faz update, o que será que pode ser? Valeu
Pedro eu trabalho com carne eu estava fazendo um teste de 2 via realmente esta funcionando quando solicito á 2 via aparece à pagina do gerencia, mais ele pede o número do documento mais se o cliente não sabe o numero do documento como é que ele vai i
Bom dia a todos, estou testando um link recém contratado de 240 Mbps e estou usando as seguintes (RB1s) RB 2011, 450G, RB 433 e Rb 1100ahx2, não importa as configurações o resultado sempre e o mesmo (75 a 82 Mbps).
Boa tarde, para homologar no sistema do sicoob o arquivo remessa. O sicoob pede para eu validar linhas de tres boletos no site deles, pois gerei um arquivo remessa onde o mesmo gerou 12 boletos, o primeiro boleto passou ja o segundo ta dando erro e n
Olá sou Aguiar! sou novo por aqui, porém já uso o sistema a anos, e sou muito grato ao Pedro pelo sistema que vem facilitando nossa vida, e além disso a custo zero praticamente.
Bem, vou direto a minha dificuldade, estou tentando criar planos com a a
Após exibição dos clientes cadastrados, temos várias opções para interação, dentro da opção Informações, temos diversos dados dos clientes, porém está ausente duas informações important
BOM DIA @PedroFilho, seria bom que os recibos pudessem ser impressos nos modelos das impressoras térmicas não fiscais. teria com implementar essa função para próxima atualização. como isso facilitaria e muito para abrirmos pontos de atendimento para
Boa noite amigos, preciso de uma ajuda. Estou com um problema sério na minha rede, uso Rocket M5 com painel de 90° na Torre, é e nos últimos dias tenho tido sérios problemas com lentidão na rede, vi nos rádios que a latência está alta entre cliente e
No aviso de 5 e 10 dias antes do vencimento conseguia enviar um link para o cliente no qual ele já visualizava o boleto. Na última atualização a variável do titulo não é aceita.
o link era http://ip-do-mk-auth/central/prepara_boleto.php?titul
Versão do meu MK-AUTH 4.106 - O que está acontecendo é que não esta gravando algumas mensagens para envio automático, ou seja, quando clico na opção SERVIDOR DE SMS, e lá eu eu digito o texto a ser enviado e clico em ENVIAR ( para salvar a mensagem
Pessoal, não sei mas oque faça, estou com problemas nos arquivos de remessa do banco Santander, tudo feito como eles pediu, mas quando vai passar o arquivo de remessa eles falam que vai faltando informações!
Estou com o seguinte problema: tenho uma rede baseada em RBs Mikrotik. cada uma atende uma localidade, tipo uma vila de casas. ocorre que em certas ruas tenho varias vilas, cada uma com sua RB. Agora quero concentrar varias RB450 em uma
Pedro, apos atualizar o sistema para versão 4.107, percebi que ao realizar o desbloqueio de um cliente a conexão do mesmo continua ativa, ou seja ele continua com o IP no PGCORTE, nas outras versões ao desbloquear o cliente a conexão do mesmo caia e
Tirando gerencianet, tem algum Gateway para mkautk com as tarifa boa para pagamento de boleto e cartão carnês, estou olhando o Pagseguro e Bcash e Page brasil