Apos troca de HD do sistema mkauth tive a infelicidade de todos os cliente que tem títulos voltaram bloqueados mesmo desbloqueando manualmente não resolveu aparece mais de 4 mil títulos vencidos fiz todas as tentativas o primeiro
ESTOU COM PROBLEMA EM ABRIR A LOCALIZAÇÃO OU MAPA NA VERÃO 4.99 DO CLIENTES E QUERIA SABER SE TEM COMO FAZER ISSO SEM PRECISAR ATUALIZAR O PEDRO JA FALOU QUE SIM MAIS EU NÃO ACHEI A OPÇÕES ONDE DEVO COLOCAR O API, ALGUEM TERIA ALGUMA DICA DE COMO FA
Boa Tarde, não consigo imprimir recibo em minha impressora térmica não fiscal, como proceder alguém tem alguma dica? a impressão não sai correta, ja tentei varias conf, sem sucesso fico grato se alguém poder ajudar!
Boa noite, o mk-auth parou de atualizar pelo menos o meu aqui. Já tentei manualmente mas também não vai parou na versão 4.105, já tentei downgrade mas também não funciona.
Parece que a cada dia que passa mais e mais provedores aderem ao sistema MK-Auth, nāo só pela praticidade na utilizaçāo, como também pelo valor cobrado por licença e isençāo de mensalidades.
Estamos passando por dificuldades com o MK-AUTH, de uns três meses para cá estamos tendo muitos problemas com duplicação de IPs, e se não basta-se agora estamos tendo outro problema, ao reiniciar
Nós cobramos o valor da instalação e a baixa ocorre como SERVIÇO e não como mensalidade para um controle da empresa, porem na hora de gerar a nota fiscal modelo 21 o programa gera também nota para este serviço, no caso esta nota não pode ser modelo 2
Teria como gerar boleto ou carnê em massa com opção de mudar o mês de vencimento?
Preciso gerar carnês com vencimentos nesse mesmo mês 06/2017 e está gerando com o próximo mês 07/2017 , já mudei no cadastro de clientes comp. mês atual
Relutei em nao abrir um topico, mas nao consigo resolver, clientes meus quando estao em atraso, nao autenticam no servidor pppoe, e ficam gerando erros no meu LOG de conexao da RB.
Amigos de uns dias pra cá estou tendo um problema, quando conecto os clientes pelo Radius do MK Auth alguns ficam sem conexão, e esses que ficam sem conexão, tenho que fazer a conexão pelo secrets do Mikrotik para só então eles poderem acessar, algué
Sabemos que o MK faz a exportação de todos os clientes em excel, portanto gostaria de saber se ele importa este mesmo arquivo pois preciso alterar letras maiusculas e minusculas de todos os meus clientes e no excel consigo fazer isso em ma