Todas as discussões (36464)

Classificar por

Erro update

Boa noite Pedro, véio, meu Mk-Auth não faz mais update nem por decreto, segue um print, fica nisso e não vai, pinga pra fora, tudo normal, data, horário tudo certinho, mas não faz update, o que será que pode ser? Valeu1271138075?profile=original

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16

2 via do carne

Pedro eu trabalho com carne eu estava fazendo um teste de 2 via realmente esta funcionando quando solicito á 2 via aparece à pagina do gerencia, mais ele pede o número do documento mais se o cliente não sabe o numero do documento como é que ele vai i

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 7

Boletos atualizados

Boa noite

pessoal eu estou tendo problemas com meu banco a respeito de boletos com atraso

recomendei meus clientes entrar no meu site e atualizar boletos atrasados ate ai tudo bem

meu site tem um redirecionamento pra central no mk auth mas quando atu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

COMPROVANTE DE PAGAMENTO

BOM DIA @PedroFilho, seria bom que os recibos pudessem ser impressos nos modelos das impressoras térmicas não fiscais. teria com implementar essa função para próxima atualização. como isso facilitaria e muito para abrirmos pontos de atendimento para

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 35

Boleto por email

Pedro

No aviso de 5 e 10 dias antes do vencimento conseguia enviar um link para o cliente no qual ele já visualizava o boleto. Na última atualização a variável do titulo não é aceita. 

o link era http://ip-do-mk-auth/central/prepara_boleto.php?titul

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 35

Redirecionar dominio

Tenho uma duvida, configurei meu dominio para o mk-auth.BLZ

mas quando acesso area do cliente e abre nova guia mostra meu ip interno inves do ip de dominio. Mais especifio mostra na url meu ip do ddns.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 38

Alterar horario de backup

Pedro,

Eu utilizo o envio por e-mail do backup do sistema, funcionando tudo ok, me envia durante a madrugada.

Porém, todos os dias de manhã eu imprimo as ordens de instalação e incluo os clientes no sistema, até as 08:30h todos os dias faço isso, e g

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 246