Bom pessoal os meu cliente já está acessando a central do cliente internamente. O que quero é tirar 192.168.45.254 de acesso a central para outro nome da minha preferencia, tem como?
Pedro olha aí esse bug, com esse atualização está quebrando o mk-auth deixando minha empresa cheia de falhas! + de 12 cliente vencido e nem um dele foi desativado automaticamente, cliente continua navegando, estou fazendo isso tudo manual
quando se cancela um boleto na gerencianet no sistema fica como se o cliente tivesse confirmado o pagamento e na central do cliente tb mostra como pago e não como cancelado . isso so aparece no xml de retorno da gerencianet tem como resouver esta fal
Sou consultor de Ti e tenho observado, entre os provedores que trabalho, que o mkauth 64b v4.105 não esta gerando os boletos setados em Auto lançamentos=3 e cad dos cli com Isento Mensalidade= não.
Ola bom dia, pedro gostaria de saber se eu deixar a caixa de mensagens sms em branco ex em 10 dias antes do vencimento, se mesmo assim o sistema envia a mensagem em branco. porque quero enviar apenas uma mensagem com 5 dias antes do vencimento.
Bom atualizei o MK e estou querendo uma informação, no gerenciador de títulos antes da atualização era gerado um titulo por cliente, e agora esta gerando trés títulos por cliente, como posso deixar como estav
No cadastro dos clientes em Financeiro tem a opção Recebe Nota Fiscal e se a mesma não estiver marcada na hora de emitir o arquivo da nota não aparece os clientes que não estiveram com essa opção marcada
Pedro a nova central ficou excelente, se possível gostaria de pedir uma coisa. Vi que tem como colocar um aviso para o cliente. Mas seria de cliente a cliente.
Seria interessante um aviso em massa para quando o cliente logar aparecer tipo o do gerenc