Todas as discussões (36464)

Classificar por

Problemas na instalação de pptpd.

Boa tarde, estou com problemas na instalação do pptpd!

Uso o MK-AUTH no virtual-box, alterei o arquivo sources.lis para archive.debian.org/debian-archive/debian squeeze main , mas não obtive sucesso.

Erro ao digitar o comando apt-get update no putty

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 70

Duvidas radius

Olá bom dia, estou com uma dúvida, sei que pelo putty posso mandar gera nova chave para o mk-auth,minha dúvida é:

se tiver mais de um servidor no cadastro de servidores ele irá gerar para todos?ou somente para um?
Por que tenho um servidor core que é

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16

Mensagens sms

Ola bom dia, pedro gostaria de saber se eu deixar a caixa de mensagens sms em branco ex em 10 dias antes do vencimento, se mesmo assim o sistema envia a mensagem em branco. porque quero enviar apenas uma mensagem com 5 dias antes do vencimento.

como

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

Gerenciador de Titulos

Ola boa tarde a Pedro e a todos do fórum.

Bom atualizei o MK e estou querendo uma informação, no gerenciador de títulos antes da atualização era gerado um titulo por cliente, e agora esta gerando trés títulos por cliente, como posso deixar como estav

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 38

Aviso na nova central

Pedro a nova central ficou excelente, se possível gostaria de pedir uma coisa. Vi que tem como colocar um aviso para o cliente. Mas seria de cliente a cliente. Seria interessante um aviso em massa para quando o cliente logar aparecer tipo o do gerenc

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 50