Data Nascimento Cliente
Pedro, a data de nascimento é uma coisa importante de ter, sei que já existe, mas vc não conseguia colocar esse campo mais próximo para que não fique esquecido na hora de cadastrar um cliente novo ? Tipo na imagem abaixo.
Pedro, a data de nascimento é uma coisa importante de ter, sei que já existe, mas vc não conseguia colocar esse campo mais próximo para que não fique esquecido na hora de cadastrar um cliente novo ? Tipo na imagem abaixo.
tem um provedor aqui na minha cidade que ta usando um sistema pra login em hotspot, eu ja entendi uma parte do sistema, mas a parte do login não parece ser mikrotik porque so loga pelo cpf, o mikrotik tem como fazer isso?
esse e o site: https://wifi
Saiba mais…ESTOU COM MUITA DIFICULDADE PARA FAZER A REMESSA DOS BOLETOS NO CNAB 240 DENTRO DO CEDENTE SICOOB, DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO MK-AUTH ESTÁ DANDO ERROS. JÁ TENTEI COM O SUPORTE DO CEDENTE E LES ALEGAM QUE É PROBLEMA NO MK-AUTH. PRECISO FAZER ESSAS REMES
Saiba mais…Boa tarde amigos estou com um problema no mk auth em que os boletos que eu gero são aceitos pelo sicredi, eu gero registrado e no site do banco aparece sem registo, a remessa e o retorno funcionam normalmente, falei com gerente da minha conta e ele d
Saiba mais…Bom dia amigos. Pesquisei aqui no forum achei vários tutorial explicando como adicionar 2 mikrotik a 1 único mk-auth porem todos que eu encontrei foram com ip fixo.
Gostaria de saber se ha possibilidades de fazer isso utilizando links adsl e se sim,
Saiba mais…Há muito tempo observo um bug recorrente ao abrir chamados.
Alguns assinantes simplesmente somem da lista ao tentar abrir seus chamados. Hoje eu descobri a causa disso: espaços no login.
De início eu não acreditei que pudesse ser isso, mas é. Por err
Saiba mais…caros amigos tudo bem...
estou com problemas para validar minhas notas fiscais, aparece vários erros, alguém que já tenha passado por isso pode me ajudar a corrigir esses erros que estão aparecendo aqui.
ERROS%20DE%20VALIDA%C3%87%C3%83O.pdf
Saiba mais…PEDRO, ESTOU COM UM PROBLEMA DE ARQUIVO REMESSA, ESTAVA ENVIANDO DE 2 EM 2 MESSES ESTAVA TUDO NORMAL, SO QUE NESSE MES DE MAIO OS BOLETOS NAO ESTAO COMPENSANDO POIS O SISTEMA NAO ENVIOU TODOS OS BOLETO SO ALGUNS, QUANDO REENVIO COM A DATA ELE DIZ NAD
Saiba mais…Pedro, tenho clientes que utilizam pouco a internet e me perguntaram se tem como criar um plano onde o cliente só paga o que utilizar. Exemplo: cada giga = R$10,00
Poideria tambem ter a opção de adicionar um "teto" máximo, para que o cliente defina o
Saiba mais…AMIGO PEDRO VENHO PERCEBENDO ESSES ACESSOS AO WEBADMIN POREM NAO MOSTRA USUARIO NEM A SENHA PODERIA MIN INFORMA SE SABE O POR QUE DISSO ? O ACESSO SO OCORRE EM IPV6
Olá, pessoal boa noite, Gostaria de Saber se alguém tem a necessidade de retirar alguns documentos por ordem de login, eu trabalho com cobradoras indo nas residências dos clientes e utilizamos outro sistema de cobrança que retirava todo relatório em
Saiba mais…Bom dia Pessoal.
gostaria de tirar uma duvida, para se usar a opção de backup diário( aquela que envia o banco de dados pro seu e-mail) eu tenho que liberar algo ou só preencher os dados pra enviar por e-mail? por que depois que atualizou pra nova ve
Saiba mais…Ola pessoal.
Olhando varios tópicos aqui, eu nao intendi bulhufas.
Mas olhando um video do Alan Caldas, eu ja intendi quase tudo.
Sei q as RBs das torres, cada RB tem q ter um ip, rora default, etc...
.
Minha duvida é a seguinte;
Se em cada torre
Saiba mais…Bom dia, estou com o seguinte problema, os arquivos de remessa para o banco estão repetindo os clientes. Ex gerei vários clientes vencimentos 05/06/2017 e quando vou criar a remessa ele esta buscando todos os clientes novos e antigos com vencimento 0
Saiba mais…Bom dia...
Contratei outra licença do mk auth para gerenciar o fluxo financeiro de uma outra localidade do meu provedor de internet, porém gostaria de trabalhar com a mesma conta, mas por ser outra licença, é preciso mandar pedido de homologação nov
Saiba mais…Bom dia,
Pessoal
A senha do root do mk-auth não funciona, o mais interessante é que não esqueci e nem perdi a senha, simplesmente ela parou de funcionar de uma hora para outra sem explicação. Poderiam de ajudar a realizar algum tipo de procedimento
Saiba mais…Estou realizando a emissão de boletos pelo MK AUTH e enviando a remessa para o banco (Sicoob). Os boletos estão sendo reconhecidos pelo banco, fiz validação de pagamento tudo ok.
Entretanto ao gerar boletos de serviços ou outros, aparece corretamente
Saiba mais…Boa noite Pedro, na central do assinante quando o cliente entra na central em chamados técnicos quando fechamos o chamado na área administrativa só mostra para o cliente somente a mensagem de quando abrimos o chamado e não mostra quando finalizamos O
Saiba mais…vale a pena atualizar para a versão mais atual atualmente estou com a 4.99 passaria para a 4.105
Saiba mais…Ola pessoal!
Eu uso list, mas vou migrar pra ssh e pool pra bloquear clientes. Mas sumiu!!! E ai???
Saiba mais…