carnê em massa
ola pedro, nessas atualizações, já tem a opção de gerar carnê em massa?
Saiba mais…ola pedro, nessas atualizações, já tem a opção de gerar carnê em massa?
Saiba mais…Fiz a configuração (5 dias antes do vencimento) Funcionou as variáveis CPF e valor da mensalidade, mas o código de barra não funcionou. Estou usando a versão 4.105. Se alguém puder ajudar eu agradeço vlw
Saiba mais…Boa tarde é possível o cliente ter vários planos?
Exemplo uma empresa tem vários pontos na cidade, tem como ser vinculado a um único cadastro os pontos diferentes e ser gerado carnes diferente para estes planos e pontos?
Saiba mais…Boa noite pessoal.
Estou tendo alguns problemas no ssh do mk-auth/mikrotik.
Vou tentar explicar minha rede para assim ficar mais fácil a compreensão.
Tenho um concentrador ((core), ele está funcionando bem o ssh, e tenho 4 pops ligado ao meu concentr
Saiba mais…Boa noite,
Estou com um problema no mk, é o seguinte, o relatório de conexões dos clientes que está conectado em um dos servidores não mostra. Aparecia normal, agora só aparece até uma data, e no meu boleto detalhado não mostra o total de conexões d
Saiba mais…Bom dia
Estou trabalhando com mk-auth a um tempo, gostaria de saber se tem como montar uma redundância, pois meu servidor fica em nuvem. Gostaria de saber se tem como fazer tipo uma tabela NAS em outro cloud para que quando perder acesso de um ter o
Saiba mais…eu gerei a remessa dos meus clientes, são mas de 29 títulos, mas o sistema gerou só 12 títulos de remessa, os 17 ficou faltando, o sistema tem limitações de títulos, ou não, (ex, si eu tiver 500 clientes vai gerar para todos) eu faço impressão de 12
Saiba mais…Bom dia, tenho algumas duvidas doque esta havendo ou onde estou errando, quando cadastro o cliente no MK Auth, vou e gero o carne ele envia o carne para o gerencianet normalmente, mais quando o cliente paga o carne, ele nao efetua a baixa automatica,
Saiba mais…Boa tarde! Estou tentando homologar o arquivo remessa junto ao banco sicredi. porem recebi um retorno do banco com 16 inconsistências. Gostaria de um auxilio para que eu possa fazer essas correções no arquivo
Saiba mais…Boa tarde, tive um problema no sistema que travou, e não consegui mais acessar o sistema, sendo assim acessei o servidor e copiei os arquivos de bkp, reinstalei o sistema, registrei novamente e mandei atualizar.
Depois de atualizado quando acesso a
Saiba mais…Boa tarde amigos, tenho uma dúvida tem como eu escolher quais dados quero cadastra do cliente tipo somente CPF e endereço dados mais básicos ?
Saiba mais…Boa tarde amigo,
Como faço para saber se um boleto teve seu registro rejeitado pelo banco ou se o registro foi aceito?
O MK tem alguma ferramenta que eu possa verificar isso?
Saiba mais…Pedro teria como ao digitar cep demais campos serem preenchidos automaticamente rua cidade e estado
Saiba mais…Shalom, boa tarde a todos, Qual o melhor radio para conectar dezenas de celulares via hotspot?
Minha rede e 100% cabeada, mais como os clientes não perdem a oportunidade de compartilhar a senha do wifi pra ganhar 10 ou 15 conto, vou concorrer com ele
Saiba mais…Boa noite, a versão do meu mk-auth é 4.99 gostaria de fazer update para uma versão mais nova e persiste o mesmo erro, ja tentei varias x, segue o print do erro
Saiba mais…Pedro depois de migrar meu mk auth para o 64x, e em uma nova maquina ja é a segunda noite que as 00:00 o mk auth trava e quando chego da parte da manha tenho que desligar ele e ligar novamente para poder utilizar.
maquina:
x3
placa asus
8g memoria
5
Saiba mais…Pedro, Boa noite
Há algum tempo tenho pensando mais sempre esqueço de te pedir isso,
colocar uma senha diferente da senha da senha de login do cliente, pois pra muita gente inclusive eu, não gosta de ficar passando senha pppoe para clientes pelo que
Saiba mais…Boa noite, hoje me deparei com o seguinte problema: Alguns usuários não conectava, só quando corrigia a letra em caixa baixa para alta igual a do cliente. exemple.
vagner para Vagner...
Até hoje acreditava que o Mk-Auth não fazia diferença sobre is
Saiba mais…Bom dia, alguém sabe qual o script que envia o SMS quando é feito o corte no cliente? encontrei esses 2:
*/15 * * * * root /opt/php5/bin/php -q /usr/local/mkauth/scripts/bloqueio.php
*/15 08-21 * * * root /opt/php5/bin/php -q /usr/l
Saiba mais…alguem sabe oq pode ser? coloco pra enviar um boleto pro cliente, ele nao envia, nao mostra da parte de itens enviados.
Saiba mais…