Problemas Versao 4.109

Boa Tarde pessoal,

Primeiramente Parabens Pedro pelas mudanças no sistema, como sempre digo, tá cada vez melhor.

Até o momento usava a versao 4.100 sem problema nenhum. Atualizei para a nova versão e me deparei com alguns problemas.

Print01: Vi que perdeu o negrito dos boletos que já foram impresso. Esses boletos já foram impresso e estão como não impresso. Se imprimir novamente ele fica em negrito

Print02: Esse titulo do cliente não está vencido, porem o MK-Auth o atualizou. Agora se eu clicar em Boleto ele pega esse valor. Ja tentei reparar o cliente e nada mudou.

Print03: Esse boleto vencido no valor não aparece o valor atualizado. Acredito que seria essa a funcao desse campo

Segue os print em anexo.

Espero ajudar a contribuir para a Comunidade.

Atenciosamente

print01.jpg

print02.jpg

print03.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Acompanhando, pessoal ae do suporte??

• Meu MK-AUTH atualizou e agora diz que não está registrado:

1488747806?profile=RESIZE_1024x1024

• Coloquei todas as informações corretas mais esta acontecendo isso mesmo eu colocando as configurações básicas nome do plano mais básico possível com duas letras e velocidade tudo básico e ele grava o plano mais perde as informações dele, o que será?

ManoDW disse:

Que estranho, nao esta com alguma informacao errada no plano?

• o meu mk-auth depois que atualizei para versão 4.109 não aparece mais os clientes conectados, isso vem me gerando um transtorno muito grande, pois o cliente vai a loja paga o boleto e o sistema não libera, pois não identifica ele conectado para derrubar e pegar o ip liberado, alguem passou por isso??

ja fiz todas as verificações

- A opção de accounting ficou desativada;
    - A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813;
    - O interim update não esta ativo no mikrotik;
    - alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
    - O tempo do interim update no MikroTik maior do que 3 minutos;

1271142910?profile=RESIZE_1024x1024

• Que estranho, nao esta com alguma informacao errada no plano?

• Poxa fiz agora e nada, tentei reparar o banco também mais nada, simplesmente quando add um novo plano ele nem salva, e quando salva e vc vai editar aparece tudo em branco como no print, já viu algo parecido? E outra, quando coloco o plano que ele salvou lá sem nenhuma informação, ele na gera a queue no mk para controlar a banda e o cliente a usa total sem controle entendi?

ManoDW disse:

Aqui tá normal, tentou fazer mais um update manual?

Antonio Silva Santos Junior disse:

Olá pessoal, boa noite, aqui depois que atualizei para versão 4.109, não consigo mais inserir e quando eu vou alterar um plano o sistema me reporta tudo em branco como no print em anexo! Como faço pra resolver pessoal, preciso dessa força, desde já agradeço a atenção de todos!

• Aqui tá normal, tentou fazer mais um update manual?

Antonio Silva Santos Junior disse:

Olá pessoal, boa noite, aqui depois que atualizei para versão 4.109, não consigo mais inserir e quando eu vou alterar um plano o sistema me reporta tudo em branco como no print em anexo! Como faço pra resolver pessoal, preciso dessa força, desde já agradeço a atenção de todos!

• Nao Apareceu nao Pedro. Fiz um update manual, mas não encontrei onde remover os bairros. Segue em anexo a foto de como aparece. Att

Pedro Filho disse:

não apareceu o X então ?

ManoDW disse:

Pedro, fiz mais um update. Não conseguiu criar um botão para remover bairros com cadastro errado? 

Isso será de grande ajuda Pedro

endereco.jpg

• Olá pessoal, boa noite, aqui depois que atualizei para versão 4.109, não consigo mais inserir e quando eu vou alterar um plano o sistema me reporta tudo em branco como no print em anexo! Como faço pra resolver pessoal, preciso dessa força, desde já agradeço a atenção de todos!

alterar_plano.png

• não apareceu o X então ?

ManoDW disse:

Pedro, fiz mais um update. Não conseguiu criar um botão para remover bairros com cadastro errado? 

Isso será de grande ajuda Pedro

This reply was deleted.