Mudar Banco de Todos os Clientes
Qual a forma mais rápida para mudar o banco de todos os clientes? Boletos antigos de outros bancos serão preservados? Obrigado!!
Saiba mais…Qual a forma mais rápida para mudar o banco de todos os clientes? Boletos antigos de outros bancos serão preservados? Obrigado!!
Saiba mais…Boa noite amigos
estou com um problema meu mk-auth esta conectado no mikrotik faço o teste ssh tudo blz funcionando no pppoe em secret esta marcado a opção user radios mais não autentica os cliente.
o q poderia ser?
Saiba mais…Não esta mostrando as configurações de corte na pagina configurar recursos, alguém sabe onde foi parar estas configurações?
Saiba mais…Boa tarde amigos estou com um problema no mk auth em que os boletos que eu gero não são aceitos pelo sicredi, eu gero registrado e no site do banco aparece sem registo, a remessa e o retorno funcionam normalmente, falei com gerente da minha conta e e
Saiba mais…por favor onde edito o numero da próxima Nf a ser gerada dentro do mkauth na versão
4.107 ?
Saiba mais…Bom Dia Pessoal tudo bem?
Aqui tenho hoje 90% dos meus clientes mapeado com coordenadas, funcionalidade fantástica.
O meu problema é o seguinte hoje, enviar essa localizacao do MK-auth para o whatsapp do técnico.
Se fizer manual copiar a localizac
Saiba mais…Olá amigos, sou "Novato", tenho uma pequena rede com 50 clientes, acabei de comprar uma RB3011, e se possível, gostaria de configurar a RB dessa forma: pppoe + hotspot + mac/ip, alguém poderia me enviar o script? Backup? e me dar uma LUZ???
Saiba mais…Bom dia, depois da atualização para versão 4.105 os boletos que são gerados e enviados em remessa (com registro), não são reconhecidos pelo banco, não aparecem em relatório como títulos em carteira, somente após a liquidação é que aparecem, ou seja
Saiba mais…Boa noite.
Pessoal aqui nos novos clientes quando criamos o carne, o bairro é alterado sozinho no cadastro para um bairro especifico,independente da cidade do novo cliente, apenas o bairro é alterado.
Isso ja tem mais de 1mês que a equipe vem reclama
Saiba mais…Pedro antes da 106 sabiamos qual titulo não foi impresso porque não gerava o nosso numero, mais agora ele já gera o nosso numero na hora.
Como saber se o titulo já foi impresso ?
Saiba mais…Bom dia Galera,
Resolvi fazer umas alterações na velocidade de alguns planos em meu mk-auth, até então tudo bem ele passou as velocidades certinho e limitou os clientes, isso a uns 10 dias atrás.
O x da questão é que ficaram alguns planos sem alter
Saiba mais…Alguma notícia da inclusão da UNICRED ao MK-AUTH. Pois preciso muito trabalhar com esses boletos. Pois imagina voce pargar 2.5 e no sicred 1.6. Ajudaria muito se o Pedrão Colocasse. Há alguma possíbilidade Pedro?
Saiba mais…ola pessoal alguem aqui no forum conseguiu colocar este modem em bridge com a rb discando? Me deem uma dica por favor!
Saiba mais…caros amigos tudo bem....
gostaria de saber se alguém pode me ajudar a preencher esses campos corretamente, minha empresa é legalizada e estou com medo de colocar algum valor errado e depois ser prejudicado. ficarei muito grato se alguém com mais exp
Saiba mais…ola, pessoal gostaria de saber se tem como mudar o horário que o mkboot bloqueia o cliente em atraso, pois o mesmo só bloqueia as 10:00:00, gostaria que fosse mais cedo!
o envio de sms também poderia ser mais tarde.
tem alguma solução?
Saiba mais…Olá boa tarde Pedro,
O meu arquivo de remessa não está sendo acatado,pelos seguintes motivos:
Os boletos não estão na modalidade registrada, pois o nosso número dos boletos inicia-se com 24 e não com 11 ou 14 - o que configura o boleto registrado;
Saiba mais…Olá amigos.
Por muito tempo tive muitos problemas com g-mail ,Yahoo e outros.Os mesmo não enviam vários e-mail juntos(no máximo 20).
Achei uma solução que que até o momento está me atendendo bem.Por sinal,pode-se por seu próprio domínio grátis.
https://
boa noite pessoal , estou precisando vcs me ajude em um problema estou tendo com minha rede, problema e seguinte , tem um lugar aonde minha rede esta com seguinte problema ja fis de tudo e nao descobri chega as 18:00 noite ate as 00:00 que e horario
Saiba mais…BOM DIA PEDRO
SERIA POSSÍVEL IMPLEMENTAR NO SISTEMA UM MENU DE REGISTRO DE ATENDIMENTO.
ASSIM QUANDO ALGUÉM DO ESCRITÓRIO ATENDER O CLIENTE AO INVÉS DE ABRIR E FECHAR UM CHAMADO TERIA UM REGISTRO DE ATENDIMENTO ASSIM TERÍAMOS MELHOR CONTROLE DE QUANT
Saiba mais…