Pedro estou abrindo uma conta no SICOOB e na hora de gerar os boletos pra homologar o mkauth está colocando o cpf do cliente no boleto porém com mascara de cnpj.
o cpf fica com esta mascara estranha e com certeza vão barrar minha homologação.
tenho uma rede Pppoe porem alguns cliente estão com lentidão na rede, tenho um roteador aqui quando coloco meu usuario fica lento ai troco o usuario normaliza os 2 usuario estão na mesma configuração, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Eu segui o tutorial da instalação do MK-Auth, porém mesmo obtendo sincronismo entre o MK e o MK-Auth depois que um cliente é cadastrado ele loga mas recebe um ip 169.x.x.x.
Estou tendo problemas pra enviar o backup automático para meu gmail. Já fiz realizei todas as configurações necessárias. Quando faço o teste de envio simplesmente não chega até o meu email. A versão do MK-AUTH é a 4.99. O que pode estar errado?
Pedro estou com um problema no gerar o carnê do mk-auth. Depois que ele é gerado a descrição muda sozinho para gerencianet e sai assim na nota ao invés de sair o plano que o cliente assinou. Tenho que mudar um por um pra sair corretamente na nota. Es
O problema é o seguinte, meu mk-auth trava em envio manual envia uns 3 a 4 boletos e trava do nada como esta na imagem, á um tempo parou de envia automaticamente, notei que quando não gera o numero do boleto não e
(Pedro) estamos sentindo falta do seu suporte! já abrir vario tópico pedindo ajuda e não tive resposta e nem solução do problema v4.108 ate 4.109 tem algum bugs.. no meu MK-AUTH esta apresentando esse problema: taxa não incluir na fatura / Google Map
Meus clientes PPPoE pegam estão pegando IP aleatórios do pool, porem agora me veio a necessidade de amarrar ip e mac, para disponibilizar alguns serviços, porem não encontro uma regra onde possa fazer isso, s
opa dentro do mk auth como fasso para mudar o banco preferencial nesta atualizacao eu tinha o hsbc mudei para caixa na hora de cadastrar o cliente fica o banco antigo valeu
Boa tarde pedro, seguinte nessa nova versão do MK-AUTH quando o cliente é bloqueado ou desbloqueado o pppoe não desconecta o cliente sendo assim se ele tiver bloqueado nao desbloqueado
Ola Pedro venho encontrando dificuldades em fazer o plano de redução funcionar de maneira correta,pois existem 2 opções plano bloqueado e plano 15,a ideia seria ter 2 planos cadastrados no sistema plano_bloqueio_parcial que reduziria a velocidade
Instalei o mk-auth a uns 3 dias atrás e não consegui atualizar. Achei que o servidor estivesse indisponível más até hoje não consigo. Alguém aí esta com o mesmo problema? Versão 4.106
Olá amigo Pedro bom dia, emitindo nota fiscal hoje pude perceber que na NF onde aparece a descrição dos serviços que compõem a nota o nome do plano não aparece, no lugar dele esta aparecendo é o nome GERENCIANET - 06/2017. Como resolver esse problema
Bom dia preciso fazer o Downgrade para versão 4001, pois preciso do backup no formato .tgz, com a versão 4.105 só consigo no formato .maz, alguem poderia me ajudar?
Fiz a integração do meu Mkauth com o Mikrotik e até ai tudo bem, a unica coisa que não está funcionando é o Bloqueio. Quando eu faço o bloqueio no Mkauth o cliente continua navegando tanto no modo Hotspo