Todas as discussões (36464)

Classificar por

Bairro Mudando sozinho no cadastro.

Boa noite.

Pessoal aqui nos novos clientes quando criamos o carne, o bairro é alterado sozinho no cadastro para um bairro especifico,independente da cidade do novo cliente, apenas o bairro é alterado.

Isso ja tem mais de 1mês que a equipe vem reclama

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 20

UNICRED NO SISTEMA

Alguma notícia da inclusão da UNICRED ao MK-AUTH. Pois preciso muito trabalhar com esses boletos. Pois imagina voce pargar 2.5 e no sicred 1.6. Ajudaria muito se o Pedrão Colocasse. Há alguma possíbilidade Pedro?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 35

IMPOSTOS SISTEMA MK-AUTH

caros amigos tudo bem....

gostaria de saber se alguém pode me ajudar a preencher esses campos corretamente, minha empresa é legalizada e estou com medo de colocar algum valor errado e depois ser prejudicado. ficarei muito grato se alguém com mais exp

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 48

Solução e-mail

Olá amigos.
Por muito tempo tive muitos problemas com g-mail ,Yahoo e outros.Os mesmo não enviam vários e-mail juntos(no máximo 20).
Achei uma solução que que até o momento está me atendendo bem.Por sinal,pode-se por seu próprio domínio grátis.
https://

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 38

PROBLEMA NA REDE

boa noite pessoal , estou precisando vcs me ajude em um problema estou tendo com minha rede, problema e seguinte , tem um lugar aonde minha rede esta com seguinte problema ja fis de tudo e nao descobri chega as 18:00 noite ate as 00:00 que e horario

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22