Boa noite amigos do Fórum, me deparei com uma situação inusitada agora pouco e por não saber, e talvez algum de vocês já ter passado por algo parecido estou compartilhando.
Um cliente, até o momento, me ligou afirmando não estar conseguindo navegar,
Boa Noite, estou tentando efetuar alterações nas configurações do Mk-Auth mais sempre me retorna este erro "Comando para alteração enviado com 001 erros encontrados"
Após as ultimas atualizações o mkauth vem demonstrando alguns bugs na escolha dos bairros. No momento do cadastro colocamos um bairro e sempre que aprovamos e abrimos chamado ele vai para outro bairro nos obrigando a ficar modificando manual
Boa tarde pessoal estou usando o Sicredi aqui, e a remessa esta sendo enviada e lida corretamente, mas o arquivo de retorno (extensão .CRT-tipo certificado de Segurança) nao esta sendo lido pelo sistema, alguém já resolveu isso?
pedro como é que o pessoal vai tirar a 2.via sem o numero da cobrança, eu estou trabalhando com carne, realmente o cliente esta certo ele mim informou que perdeu o carne e gostaria de fazer nova impressão mais só que ele não tem esse números e nem ap
Qual a possibilidade de adicionar a opção de Enviar um SMS de agradecimento pelo pagamento (automático ou manual, da mesma forma que o Recibo na baixa)
Estava na versao 4.102 e atualizei para a versao 4.107 para usar os recursos da nova central do cliente, mas os boletos do Sicoob estão saindo de forma errada a Variavel %valor_desc%.
Tentei seguir alguns tutoriais porem não encontro onde fica a API com a URL de retorno do bcash, já esta com a minha chave de integração porem não consigo atualizar o status dos pagamentos de boleto ou cartão.
Bom dia, estou com um problema gostaria da ajuda de vocês, uso o gerencianet para recebimento e a pouco tempo também estou usando a caixa com boleto registrado, o problema é na hora de imprimir o boleto caixa, eu consigo laçar ele no sistema, mais qu
apos atualiza o mk-auth pra nova versão se ela não fica boa ou eu não gosta posso reverter voltando para versão anterior ??? como ficaria meus backup e seguro...
boa noite pedro e todos do fórum , estou querendo fazer uma promoção no provedor, assim vou vender 15 mega durante 60 dias, quando o cliente atingir 60 dias, o cliente volta para o plano normal que é 10 mega, gostaria de saber se o sistema tem essa
ola boa tarde a todos fiz a atualização do mk-auth para a versão 4.107 , mas a minha pagina da central sumiu , aparecia a mensagem login.html nao existe . O que pode ser Pedro
oi, to tendo um problema tenho um mk-auth com ip valido e ligar uma cidade, queria colocar esse mk-auth aqui tbm, so que to tendo um problema que aqui tem um servidor de NAT e manda pra outra rb por rota estática, mas quando um cliente loga ele fica
Estou tendo um problema com mk-auth na hora que ele envia aquelas msg automaticas de lembrete de boleto vencendo ou que ja venceu..... bem o e-mail vai com o boleto em anexo mais o texto em que está no sistema digitado com suas varias veis não vai o