Todas as discussões (36464)

Classificar por

PPPoE enlouqueceu!

Boa noite amigos do Fórum, me deparei com uma situação inusitada agora pouco e por não saber, e talvez algum de vocês já ter passado por algo parecido estou compartilhando.

Um cliente, até o momento, me ligou afirmando não estar conseguindo navegar,

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 35

BUG NA ATUALIZAÇÃO

Bom Dia!

Após as ultimas atualizações o mkauth vem demonstrando alguns bugs na escolha dos bairros. No momento do cadastro colocamos um bairro e sempre que aprovamos e abrimos chamado ele vai para outro bairro nos obrigando a ficar modificando manual

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 7

[Resolvido] Erro no envio de E-MAIL

Boa tarde, Amigos

Estou com um problema grande com o envio de e-mails.

Eu crio as notas fiscais por período, então, em seguida seleciono as notas fiscais desse período (Conforme figura abaixo).

1271137746?profile=RESIZE_1024x1024Depois de selecionadas, eu clico na opção "MENSAGEM",

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 11

Erro pppoe

Bom dia, estou com erro no meu pppoe, aparecem as mensagens a seguir no log:

1271138167?profile=RESIZE_1024x1024

could not add address list already have such entry (6) e already have such entry.

Todos os que tentam se conectar já estão logados e fica neste loop que não consigo resolve

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 317

numero da cobrança

pedro como é que o pessoal vai tirar a 2.via sem o numero da cobrança, eu estou trabalhando com carne, realmente o cliente esta certo ele mim informou que perdeu o carne e gostaria de fazer nova impressão mais só que ele não tem esse números e nem ap

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 15

MENSAGEM DE E-MAIL

Estou tendo um problema com mk-auth na hora que ele envia aquelas msg automaticas de lembrete de boleto vencendo ou que ja venceu..... bem o e-mail vai com o boleto em anexo mais o texto em que está no sistema digitado com suas varias veis não vai o

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7