Paginas de corte e bloqueio
Bom dia
Na versão nova (4.107), onde configuramos a pagina de corte, se ela será por radius ou list?
Na versão anterior tinha essa opção, mas agora não acho em lugar nenhum.
Bom dia
Na versão nova (4.107), onde configuramos a pagina de corte, se ela será por radius ou list?
Na versão anterior tinha essa opção, mas agora não acho em lugar nenhum.
o Gerente mandou a seguinte mensagem, e eu não sei o que fazer, pois não quer liberar o CNAB 400, somente o 240, e quando levei uma remessa ao banco para teste o retorno foi este.
boa tarde.
Boa noite pedro porque a central da versão 4.107 não funciona? Ela aparece toda bonita mas não funciona.
Saiba mais…Caros,
Fiz um update no sistema para esta versão: SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.105.
Antes do update, fazia bloqueio manual dos clientes apenas acrescentando algumas letras no campo senha do cadastro e confirmava na tabela de autenticação radcheck se
Saiba mais…Alguém sabe como utilizar essa ferramenta que esta disponível como "servidor externo" para fazer contato com os clientes automaticamente?
Saiba mais…Olá Pessoal!
Eu tenho uma empresa de monitoramento de alarmes residenciais e comerciais, onde funciona na mesma dinâmica de provedor de internet, onde meu serviço é cobrado com boleto em mensalidades, através de contrato, com comodato de equipamento,
Saiba mais…Gostaria de saber se a guia de remessa gerada enviada para banco bradesco , serve tanto para títulos quanto para carnês ?
pois quando comparo os boletos , nosso número vem com descrição diferentes , isso interefere em algo /
Michell Toledo
Saiba mais…Alguém pode me dizer ser os boleto registrado da caixa estar tanto certo no mk-auth ??
Saiba mais…Boa tarde a todos, estou adquirindo uma nova empresa que também utiliza o sistema mk-auth, preciso transferir os clientes de um servidor para o outro, porem quando vou em exportar para mk-auth os dados financeiros não vão, apenas os dados dos cliente
Saiba mais…ja pesquisei a respeito e nao achei nada sobre esse erro que esta acontecendo comigo, eu uso o mk-auth virtualizado com virtual box, e uso o banco sicoob, eu gero boleto pelo mk-auth pago o dinheiro esta caindo na conta normalmente mas quando e gero
Saiba mais…Bom dia gente coloquei um domínio fiz toda configuração só que quando o pessoal tenta acessa outra pagina com olx,UOL,etc só cai na pagina do hotsite, quando desabilito os direcionamentos os clientes volta acessa normal as páginas que citei
Saiba mais…Boa noite, tenho um pop com 100% energia solar onde estou precisando que um gerador entre em operação caso a tensão do banco de baterias fique abaixo de um determinado valor, tem alguém ai que já usa isso em produção com sucesso que pudesse me passar
Saiba mais…Amigos estou passando pro uns problemas e não estou conseguindo resolver.
Tenho uns ptp com ubnt que está com sinal alto, ccq bom modulação boa, mas não passa banda, já testei todos canais, literalmente todos msm...
O que pode ser?
Ubnt pode está
Saiba mais…desculpe por postar algo nao relacionado com o mkauth
seria uma dúvida que surgiu sobre o OCA da netflix.
alguem tem ?? oq podem dizer sobre?
oq pesquisei no próprio site da netflix. é q seria um servidor com os filmes/series da netflix..fazendo com
Saiba mais…Boa tarde pessoal
Preciso configurar um enlace para um cliente com duas RB 921. Só que nunca fechei um enlace com essa RB, e gostaria de saber como ter o melhor aproveitamento dela.
desde já agradeço.
Saiba mais…bom dia pedro, na ordem de serviço de instalação antes de ser fechado pelo nosso setor financeiro não da para adicionar um anexo de um arquivo, pois a ordem de serviço que vem da rua assinada pelo cliente pode escaneada e aguarda direto no sistema, f
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou precisando de sua ajuda, meu MKAUTH parou de gerar os arquivos de backup, quando clico no botão pra gerar o arquivo ele mostra como gerado, na hora de fazer o download ele abre uma janela parecida com a de cadastro, ja tentei ace
Saiba mais…Pessoal estou tentando usar o horário turbo, mas estou tendo problemas...
1º problema, ele não funciona com ramal todos.
2° problema, com ramal setado ele marca no logs do mkauth que alterou o cliente
3° problema, no mikrotik ele não derruba o client
Saiba mais…