MK-AUTH NÃO QUER MAIS FAZER DESBLOQUEIO AUTOMÁTICO APOS RECEBER REMESSA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO
Opção desbloqueio automático esta marcada.
Saiba mais…Opção desbloqueio automático esta marcada.
Saiba mais…Boa Tarde,
eu tive que formatar meu mk-auth , eu tenho um bkp dele de hj as 12:00 porem quando subo o bkp ele nao sobe nenhum cliente, nao sobe nenhuma informação, ele diz que o backup foi restaurado com sucesso, mas nao envia nenhum cliente, nem nad
Saiba mais…boa tarde mestres!
se possível for me ajudar a resolver este pequeno problema, o mk-auth esta tentando se conectar no mikrotik via FTP, mas da um erro, de autenticação ou senha, sabe me dizer o que fazer pra resolver?
desde já muito obrigado!
Saiba mais…boa noite gente gostaria de saber ser essa nova atualização do mikrotik 6.39.2 começou a derrubar os clientes pppoe de vocês, ou se vai precisar fazer algum ajuste no mk-auth, por que quando atualizei os clientes começou a cair e voltar.
Saiba mais…Minha RB da porta 1 ha porta 5 os clientes desconectam
as portas 6 e 7 normal porta cliente ativos sem prolemas
n é probabilidade de loop
nem é energia
nem os cores em 100%
nem trava a RB
quem pode ajudar?
Saiba mais…Será que dessa vez é sério?
vi isso hoje, e segundo o diário oficial do dia 22/06/2017 já está em vigor.
Leiam a matéria e comentem.
Boa noite caros amigos,
Minha duvida é a seguinte, tenho apenas um /30 aonde para aproveitar os dois IPs utilizo ele entregando por pppoe, no caso o mkauth precisa setar o ip manual, gostaria de saber se é possivel alterar para ele discar um pppoe a
Saiba mais…Olá, bom dia.
Bom dia senhores, estou ajustando alguns cadastros de clientes com inconsistência de informações e me deparei com um detalhe interessante:
A busca de cliente não contempla uma busca especifica por "código ibge", por que isso seria importante, o relat
Saiba mais…tentei de tudo, reparei, desinstalei o phpadmin mas minha web não abre, acesso via putty mas a web aparece umas letras aleatorias....
boa tarde pedro filho, teria com adicionar no hotsite ou mesmo no propio mk auth uma area para os funcionários terem acesso, para cadastra clientes e olhar os chamados, sem ter acesso geral...
Saiba mais…Bom dia amigos.
O cenário é o seguinte: Tenho o MKAUTH - RB941 e a RB750 ligados num switch, porém todas tentativas que fiz os clientes não logam na RB750, fiz tudo certinho na RB750, alterei o cadastro dos clientes pra logarem no ramal e nada
Coloq
Bom dia senhores, meus clientes bloqueados estão navegando normalmente, por mais que tenham fatura em atraso no sistema e estejam em vermelho eles conectam e navegam, outros em atraso o sistema nem lança o bloqueio, alguém passou por isso? agradeço a
Saiba mais…Boa noite Senhores, muitos colegas aqui tem problemas que podem ser resolvidos com um simples comando ou apenas desmarcando uma caixinha, nem todos temos tempo de ficar vendo o fórum o dia todo e pensei em um meio onde podemos trocar experiências e a
Saiba mais…Olá estou tendo um problema com o meu mkauth e gostaria de saber se vocês podem me ajudar, meu MKauth nao está gerando os titulos de cobranças, antes gerava automático, hoje nao gera nem manual, da um erro conforme na imagem anexada, preciso de uma a
Saiba mais…Boa noite galera, alguém, depois que meu mk foi atualizado para versao 4.106, ele não aceita mais que os clientes sejam cadastrado por RAMAL, até ai tudo bem, porém, ele não esta fazendo o que seria obvio que não iria fazer sem o ramal, que é derruba
Saiba mais…Bom dia galera
gerei um arquivo remessa para o banco e ele foi rejeitado, eu corrigi as falhas mas agora como consigo gerar novamente o arquivo pro banco referente a aquele mesmo cliente e ao mesmo periodo?
Saiba mais…Pessoal estou com um problema que o extrato de conexões dos clientes estão ficando falhos, por exemplo o cliente conecta e desconecta em um periodo de 5 horas ai tem q mostrar o horario que ele conectou, desconectou e seu consumo. Acontece que as vez
Saiba mais…Ola Pedro , Jonas e amigos do fórum. È sabido que a virtualização se tornou um grande companheiro dos provedores e que vem crescendo cada dia mais , com isso também a necessidade de um monitoramento avançado das nossas vms por SNMP.
Venho pedir ao
Saiba mais…