Problema com código de barras dos boletos
Olá pessoal, todos os meus boletos estão saindo com problema no lado direito, vejam, a foto, todos saim assim.
Saiba mais…Olá pessoal, todos os meus boletos estão saindo com problema no lado direito, vejam, a foto, todos saim assim.
Saiba mais…Boa tarde pessoal.
Estou com uma certa dificuldade em homologar os boletos CNAB 240 para o banco sicoob. Enviei o arquivo de homologação e o banco respondeu que falta a linha S. Como faço para inserir este registro no remessa?
Grato.
Saiba mais…Alguem sabe como faço para controlar a quantidade de pacotes por cliente igual a vivo faz onde a velocidade contratada é sempre entregue, mais se compartilhar muito as conexões começam a travar, pois estou com muitos problemas de clientes que compart
Saiba mais…Bom dia meus amigos, se puderem me socorrer ficarei muito agradecido, seguinte:
Atendo uma pequena empresa que compra link comigo, porem eles tem uma intranet, para uma filial, o ip da rede do escritório é 192.168.0.1/24, recebo na filial com um sxt
Saiba mais…Primeiramente sou novo no mk-auth.. Estou fazendo um backup de um mk-auth cloud para importar para um localmente.. Gerei o backup normalmente no sistema... Importei para o meu pc e enviei para o novo servidor local..
Esta dando erro de arquivo não
Saiba mais…Bom dia SR alguém poderia mandar a Imagem do mk-auth 32bist, a mesma já não se encontra mas no site....
Saiba mais…Boa tarde, hoje obtivemos retorno bancário aonde cliente pagou a menor do valor do plano, conferindo o ocorrido deparei-me com a seguinte situação:
Plano nosso é X
Cobramos taxa de boleto R$10,00
Concedemos desconto até o vencimento R$10,00
ou seja c
Saiba mais…boa noite amigos do fórum veio aque pedir a ajuda de alguém que possa mim ajudar to com o seguinte problema uso roket M5 nas minhas base station e uso argride em meus clientes so que de um tempo pra ca venho sofrendo com o ccq de alguns clientes tem
Saiba mais…Jaz update pelo browser, de mensagem aceita .TGZ MAZ e outros, fiz update pelo winscp nao mostra na lista de restauracao de backup, ja alterei manual a extensao nao funciona.
alguem ja passou por isso? que pode mim ajuda?
alguns clientes perderam
Saiba mais…Boa noite pessoal estou usando boletos registrado do Sicredi tudo certo, mas hoje o gerente me enviou as remessa no sistema e tem varias remessas duplicadas de clientes, tinha clientes com 3 remessas iguais, alguém sabe o que pode ser?
Saiba mais…Pessoal ativei o plano 15 aqui no provedor, funcionando certinho, porem estou com um problemao.
Só sai do plano 15 no momento que o boleto compensar no banco e mandar pra mim por remessa.
Se o cliente pagar no sabado so libera na terca feira. Um en
Saiba mais…Boa Noite , amigos
Estou com o seguinte problema no pagseguro , quando vai ser feito o pagamento via cartão de credito na descrição ele mostra o valor certo 55,00 mas no total ele mostra somente 55 ai quando clico em pagar ele joga para a pagina do
Saiba mais…Bom noite, estou implantando em meu provedor o sistema mk-auth, alguem da regiao de birigui ou araçatuba, que conheca bem o sistema para treinamento? Cadastro de clientes, emissao de carnes, boletos, baixa de pagamentos, relatorios, utilizacao do sis
Saiba mais…Olá gostaria de saber se com o mkauth, consigo gerar voucher, para liberação de hotspot em áreas publica?, e tambem a venda de internet pré-paga via pppoe ou hotspot?
Saiba mais…Bom dia Galera,
Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajuda.
Comecei a usar o mk-auth a pouco tempo, porem estamos enfrentando alguns problema pra emitir os boletos.
por exemplo: inicialmente ele estava emitindo em 3 meses para cada clientes,
Saiba mais…GALERA preciso de uma luz. Estou tentando fazer uma regra no scheduler on e off para habilitar e desabilitar um ip no arp e na fiz de várias formas e não consigo. Alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Bom dia meus caros, estou precisando de ajuda, se alguem tiver a oportunidade de me ajudar ficaria muito grato
Estou tentando instalar o Mk-auth na minha maquina virtual mais esta dando um erro que não consigo resolver, coloco para instalar em modo
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Estou com as seguintes dúvidas:
Existe alguma aplicação visual para manipular o banco de dados do MK-AUTH?
É possível alterar a senha de 100 usuários simultaneamente através de script? Alguém tem este script?
Desde já agradeço.
Obr
Saiba mais…boa noite pedro e todos do fórum, minha duvida é, quando eu for trabalhar com o pool no mk-auth eu não preciso apagar os pool que estão no mikrotik ou não? ,outra questão sobre as configurações de pagina de aviso vou precisar alterar alguma coisa ou
Saiba mais…