Verifiquei por estes dias que a versao 4.106 do MK-Auth nao esta gerando os boletos automaticamente..Meu cliente paga pelo gerencianet o mesmo e dado baixa normal no MK-Auth porem nao gera o proximo.. So hj ja gerei varios boleto com vecto
Estou fazendo carnês para os clientes, consegui confeccioná-los, porém tenho dúvida de como envio o arquivo de remessa, mês por mês ou os meses que enviei no carnê?
Boa tarde pessoal sou novo no MK-Auth, estou com a versão de SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.107, estava testando as opções de corte, Radius, ssh, não estava conseguindo fazer com que as páginas de corte aparecessem e nem que o cliente ficasse bloqueado,
Bom dia a Todos... Estou com um problema e ja tem alguns dias, e preciso resolver o quanto antes... Tive que instalar o Mk-auth novamente no computador, pois devido um queda de energia o mk-auth não estava reiniciando. Após uma nova instalação a pagi
Pedro ou pessoal do fórum estou com duvidas mesmo em configura meu Domínio do RegistroBr, eu gostaria da ajudas de vocês um passo a passo, minha plataforma uma RB3011 como balance, uma maquina para o concentrador pppoe, e outra maquina para mk-auth+u
PESSOAL me ajudem , montei um mkauth em uma vm no meu servidor novo da dell, mas nao to conseguindo fazer funcionar o ssh e nem o radius , fiz todo procedimento, aliás joguei o bkp nele , tenho acesso web mas nao bloqueia clientes , mando teste ssh
Boa noite pessoal e Mestre Pedro blz, recebi hoje o layout do sicoob e tenho uma dúvida sobre as configurações no mk-auth, as únicas config. que devo fazer são lá é em conta bancária? ou tem ou config. extras? to meio perdido
Bom Dia. foi emitir uma nota fiscal hoje e no sistema não esta dando a opção de alterar a serie de 001 para U, como dava antes. porque preciso emitir a nota serie U mod. 22. Alguém sabe me dizer se teve alguma alteração e como faço para alterar?
bom dia , recentemente instalei o MK auth e ja estava em produção e teste porem eu tive um problema de energia e tive de reinstalar o MK , preciso pagar por outra licença? o outro detalhe e que o email de back-up ainda estava o padrão do programa , v