Todas as discussões (36465)

Classificar por

Alteração de Planos

Boa tarde pedro!,

estou com uma necessidade gostaria de saber se é possível resolver isso pra min.

preciso que alguns clientes mudem de plano mais esse processo quero que seja feito pelo host site a solicitação.

seria possível na central do assinan

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

Problemas en Hotspot

Buenas Noches.

Vengo usando este hermoso sistema que es MK-AUTH, sin problemas desde hace tres años.

Hace un mes he implementado mk-auth con hotpspot. El problema que cuando deseo bloquear un cliente, la ip de este cliente no aparece en el address-l

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 30

2 rbs mesmo mk auth

galera tenho 750 com mk auth quero colocar outra rb no mesmo servidor so que vi bastante tutorial aqui sobre ramal mas nenhum ensina so fala de gente q ja tem e tem algum problema...qual seria a configuração  para minha segunda rb funcionar mesmo ser

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 161

CARTA DE CANCELAMENTO

Boa Noite, Lista

Alguém tem algum modelo de carta de cancelamento, quando o provedor quer fazer o cancelamento de um determinado cliente.?

Caso alguém possuir, e se possível passar para os colegas.

Obrigado. 

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 41

Boleto Bancario

Pedro, estava pensado se avaria a possibilidade do sistema só gera-se o boleto no banco quando o cliente abrir ele ou o link que o sistema manda pra ele no e-mail. Com isso o sistema poderia já calcular o valor com juros caso aja, evitando assim de t

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15