Bom dia, meu Mk-auth não esta fazendo o desbloqueio automático, alguém tem ideia do que possa ser? a opção esta selecionada na configuração de recursos. Mais ele não faz os desbloqueios.
Estou com um problema com a homologação no Santander , esse erro e referente ao tipo de registro que no caso esta 1 e teria que ser 5 , reparei que na conta da Sicoob temos essa opção para alterar mas no Santander não ! Alguém po
galera tenho 750 com mk auth quero colocar outra rb no mesmo servidor so que vi bastante tutorial aqui sobre ramal mas nenhum ensina so fala de gente q ja tem e tem algum problema...qual seria a configuração para minha segunda rb funcionar mesmo ser
mk-auth 4.108 não está Incluir na mensalidade taxa de adesão de Serviços e Acréscimo e desconto
Boa noite Pedro! estou com mesmo problema passado! usava v4.106 que apresentou esse problema, atualizei p/ v4.107 problema resolvido. O mk-auth atualiz
estou com o seguinte problema, está configurado no meu sistema para que depois de 30 dias que o cliente esteja bloqueado ele seja desativado automaticamente, porém tenho clientes bloqueados a mais de 90 dias e não foram desativados.
Pedro, estava pensado se avaria a possibilidade do sistema só gera-se o boleto no banco quando o cliente abrir ele ou o link que o sistema manda pra ele no e-mail. Com isso o sistema poderia já calcular o valor com juros caso aja, evitando assim de t