Fiz a integração do meu Mkauth com o Mikrotik e até ai tudo bem, a unica coisa que não está funcionando é o Bloqueio. Quando eu faço o bloqueio no Mkauth o cliente continua navegando tanto no modo Hotspo
Percebi alguns bugs nos filtros de busca do mkauth. Por exemplo, se vc for em clientes bloqueados e colocar pra filtrar por titulos vencidos e digitar 1 por exemplo... Se a busca retornar mais que 1 pagina, a primeira página mostra os clientes que es
Olá Boa Tarde !! Solicitei a homologação dos boletos na caixa, mas o Gerente me informou que a formatação do CPF na FICHA DE COMPENSAÇÃO e no RECIBO DO PAGADOR, está incorreta !!
TESTE EM MASSA HOMOLOGADO está saindo nesse padrão: XX.X.X.XX./XXX--XX B
Olá Pedro, nunca conseguir fazer funcionar o backup por E-mail, fiz as configuração correta e mesmo assim não funciona, peço que me ajude a resolver esse problema, agradeço desde já.
fiz atualização do sistema para 4.109 64bits, na tela de detalhes cliente, quando gero boleto, o sistema não esta considerando os lançamentos atrelados, não sei outro usuário passou por isso.
Estava com o MK-Auth fucionando normalmente. Tive que atualizar o Sistema dele para 4.109 depois que fiz essa Atualização não Consigo criar boletos da esta msg quando click no +sem lançamentos atrelados E Quando vou baixar dar esta msg
Sr. Pedro, estou emitindo carnês para todos clientes, tenho 03 tipos de descontos em clientes distintos, más aparecem em clientes que não tem os mesmos, versão 4.109
Estou com um ticket aberto no GerenciaNET com a questão abaixo:
Como faço para que o gerencianet re-insira os carnês que foram cancelados no GNET e deletados no MK-Auth sejam recriados pelo GNET dentro do MK-Auth sem ter a necessid
Boa tarde Pedro, na versão 4.99 32bits fiz regra para todo dia travar o mac dos clientes e deu certo mas agora na versão 4.109 64bits não deu certo, tem como você me ajudar nessa parte.
Boa tarde pessoal estamos com um problema em nossa rede quando os clientes tenta autenticar aparece a senha com vários caracteres como tá aparecendo no erro do radius
Fri May 26 16:18:08 2017 : Auth: Login incorrect: [damarioalencar/_\255\246▒?\330\
Seria possível adicionar uma opção para marcar o numero de celular para ENVIO de SMS ou NÃO?
Tipo... Tem cliente com 2 celulares cadastrados, é bom ter mais de um celular como contato, mas o mesmo recebe cobrança adicional por SMS nos números cadastra
Boa tarde a todos, gostaria de saber se é possível anexar o contrato de prestação de serviço de comunicação multimídia no mk auth ? ele está digitalizado em pdf, não consigo colocar.