Alguma solução para Pilha Dupla no mkauth ?
Bom Dia a todos do fórum, amigos gostaria de saber se alguém já está conseguindo usar pilha dupla no mkauth? como posso fazer isso?
Obrigado...
Saiba mais…Bom Dia a todos do fórum, amigos gostaria de saber se alguém já está conseguindo usar pilha dupla no mkauth? como posso fazer isso?
Obrigado...
Saiba mais…Boa Noite, estou com problema quando vou acessar o meu mkauth pela web da erro ao acessar o banco de dados.
Saiba mais…Olá Pedro bom dia.
Quando um cliente é bloqueado ou desbloqueado ele não é feito automaticamente
tenho que fazer manualmente.
fiz os seguintes passos.
mk-auth update
mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair
e nada! e comecei a dar torch
Saiba mais…Boa noite...
Meu sistema está enviando backup e boletos automaticamente, tudo correto, mas gostaria de saber se tem como configurar para que ele envie o boleto logo que o título seja gerado no sistema, para que assim que eu cadastre o cliente, o mk-a
Saiba mais…Alguém usando o zabbix dentro do proprio mkauth , que possa compartilhar como proceder na instalação do mesmo ?
Saiba mais…Boa tarde amigos, gostaria de gerenciar 2 RB'S com um mesmo servidor mk-auth mais nao estou conseguindo vou tentar passar o esquema de como seria.
LK1----------RB 1 ------------>MK AUTH
LK2 -------- RB2---------
Queria que esta rb que esta em out
Saiba mais…Bom dia!
Eu havia resolvido nosso problema com duplicação de IPs (problema cronico do mk-auth), mas o problema voltou. O problema voltou porque o MK-AUTH simplesmente, reescreve os arquivos novamente, ouseja, eles voltam as configurações originais.
Saiba mais…Bom dia a todos , alguns bugs que reparamos na versao 4.110
- ao mudar plano , ou cliente pagar , ou sair do plano 15 dias o sistema nao derruba a conexao do cliente.
mesmo mandando repararo cadastro o sistema nao derruba a conexao
- contas a pagar s
Saiba mais…COMO FAÇA PARA BAIXAR MINHA LICENÇA NA VERSÃO 4.100 EM DIANTE
NÃO ACHEI A OPÇÃO SOBRE O SISTEMA NA GUIA PROVEDOR
Saiba mais…É o seguinte, ja criei a pagina de avisos, bloqueio, etc..
Mas o que esta acontecndo e o seguinte:
Por exemplo, ponho assim
Sr(a), %nomecliente% ( automaticamente era pra aparecer o nome do cliente bloqueado ou aviso )
E o que ta ocorrrendo e isso, po
Pedro,
Meus clientes são separados por grupo, por exemplo, clientes do condomínio XPOT são do grupo 11
Eu preciso de um relatório de faturamento por grupo.
Ex.: O grupo 11, qual o faturamento mensal dele?
É possível?
Saiba mais…Pedro, poderia colocar uma opção no MK-AUTH, para quando o técnico tiver uma nova instalação, colocar com o que ele ta saindo e ta voltando ?
Por exemplo, ele saiu com 10 conectores RJ45, e voltou com 2, Quantos metros de cabo ele usou e com o que ele
Boa noite alguém me ajudar por favor urgente contratei um MkAuth da Volare host ta todo configurado todo certinho mas fica dando erro key not load e host pub key not load, meu mikrotik é instalado no pc, uso link da Vivo, alguém me da uma luz ele ta
Saiba mais…Boa noite pq que não mostra as faturas dos clientes completas até o mês 12? Pedro, só está faltando isso. Pois as vezes colocamos um novo boleto lá e quando o cliente te vai acessar a central do cliente não aparece pra ele...
Outra coisa também, qua
Saiba mais…Olá desenvolvedores do mkauth estou com problema de ssh e ftp> já tentei de farias forma resolver, mas não conseguir! Pedro ou alguém pode me ajudar
Saiba mais…Ola boa tarde uso o sistema mkauth so q nao consigo bloquear o cliente pelo sistema mkauth, gostaria de saber qual regra devo fazer para o mkauth bloquear o cliente na rb, uso na minha rede pppoe .desde ja agradesso.
Saiba mais…Boa noite!
Pedro, quando o banco GerenciaNet esta selecionado no cliente, na area das mensalidades geradas, se eu adicionar um serviço ou desconto na mensalidade já gerada, quando vamos gerar o boleto para o cliente ele não altera o valor do boleto.
Saiba mais…Bom dia galera, estou com problema no mk-auth referente ao relatório de faturamento mensal
antigamente aparecia os valores que entrava diariamente, agora está tudo zerado, alguém poderia falar sobre esse assunto.
Saiba mais…bom dia estou tendo problemas com arquivos de remessa para o banco ,
acho que estou fazendo alguma coisa errada ,
qual e a forma correta para arquivo de remessa para o banco gero meus boletos de 6 em 6 messes , exemplo esse mês entrou 15 clientes
Saiba mais…