PLOBLEMA COM O NOSSO NUMERO
mk auth nao muda o nosso numero todas remessa sai com msm numero ajuda urgente.
Saiba mais…mk auth nao muda o nosso numero todas remessa sai com msm numero ajuda urgente.
Saiba mais…Boa Tarde
Prezados
Acho que estou premiado, já é meu segundo post com erros nessa versão, e venho pedir ajuda aos amigos do fórum, ao realizar backup do mk-auth, ao fazer download do mesmo, o mesmo apresenta o seguinte erro, conforme anexo.
AlÔ, P
Saiba mais…Bom dia, senhores!
Estou implantando a pool do mk-auth em minha rede mas hoje deparei com um serio problema, os clientes estão duplicando os ips, e como a rede é toda roteada via OSPF e MPLS, geralmente está parando vários clientes. Nos trabalhávamo
Saiba mais…Pessoal, Boa Tarde! Venho enfrentando um problema , quando vou reparar um cadastro , o sistema trava e o cadastro não é reparado, e eu só consigo voltar a ter acesso ao sistema , quando eu fecho o navegador e abro novamente, lembrando a versão foi at
Saiba mais…Ola Pedro.
Aqui esta funcionando muito bem a integração com o gerencianet, coloquei os dados, o token. tudo certo! Mas aqui são poucos clientes que me pedem boletos. E muitas vezes, passa uns 2 a 3 meses que ninguém paga por boleto, e sim aqui no pr
Saiba mais…ola galera como libero o aceso ao mkauth pela rede 192.168.0.1
tipo liberar para clientes acessar o portal
atualmente eu so consigo acessar se eu fixa o ip http://172.31.255.3 na placa de rede
ola estou fazendo as configuracoes do mk de acorto com o tutorial ate o presente momento esta tudo ok mas cheguei nesssa parte estou com dificuldades ele a minha duvida el tem duas formas de fazer o corte ou deverar ser realizado toda essa conf
Saiba mais…Ola Pessoal tenho recebido umas cartas da Energisa pedindo pra identificar meus cabos que vai vir fiscalização, alguem ja passo por isso eles vem mesmo ou so e pressão pra eu declarar mais projetos...
Saiba mais…server unexpectedly closed network connection
como resolver isso ajudem
Saiba mais…Na nova central do assinante logo na tela principal tem a lista de últimos títulos, porem esta mostrando do mais antigo para o mais novo, o correto seria do mais novo para o mais antigo e, também listar todos os que existem, caso tiver mais do que ca
Saiba mais…bom dia.. gostaria de saber de uma duvida.. FIzemos autenticacao por hotspot aqui na universidade em que trabalho... foi colocado mkauth.. o aluno acessa o wifi por wpa2 e cai na pagina de login.. e apos feito isso ele usa... se a conexao cair ele po
Saiba mais…Preciso reenviar o arquivo que vai para o SEFAZ como arquivo retificado, onde e como faço isso? por falta de conhecimento nosso foi gerado o arquivo do mês 06/2017 com apenas uma nota, portanto necessário a retificação! Desde já obrigado!
Saiba mais…boa noite estou com um problema no arquivo pgaviso pois o mkauth nao ta gerando conteudo dentro dele quando abro o arquivo esta assim
/ip firewall address-list remove [/ip firewall address-list find list=pgaviso]
:delay 0.2s;
ja fiz todos os teste e
Saiba mais…Galeta o seguinte.. tenho um colega que traba com cloud ( DE VARIOS SISTEMA, lINUX, WINDOWS), e ele oferece tambem o mkauth.. so que é apenas o cloud com mk auth instalado.. toda configuração sou eu que tenho que fazer... Enfim, estou tentado conect
Saiba mais…Boa tarde a todos,
Antes da atualização os cadastros dos clientes que possuem dois email para o envio funcionavam normalmente, e agora não está sendo mais enviado, porem os que são apenas um email no cadastro chegam sem problema.
ALGUÉM CONSEGUIU
Saiba mais…Estou tentando voltar o backup feito manualmente, mas dá erro na extensão do arquivo. Sendo o mesmo gerado no proprio MKAuth. Versão 4.11
Saiba mais…Pedro percebi que o mkauth não está acrescendo juros de mora em contas SICOOB. veja print
em um boleto com 10 dias de atraso com valor total de 500,00 o mkauth está colocando o valor com apenas a multa de 1% apenas ou seja 505,00.