Todas as discussões (36465)

Classificar por

Problema com a POOL do Mk-auth

Bom dia, senhores!

Estou implantando a pool do mk-auth em minha rede mas hoje deparei com um serio problema, os clientes estão duplicando os ips, e como a rede é toda roteada via OSPF e MPLS, geralmente está parando vários clientes. Nos trabalhávamo

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 49

Reparar Clientes

Pessoal, Boa Tarde! Venho enfrentando um problema , quando vou reparar um cadastro , o sistema trava e o cadastro não é reparado, e eu só consigo voltar a ter acesso ao sistema , quando eu fecho o navegador e abro novamente, lembrando a versão foi at

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 22

Paginas de corte

ola estou fazendo as configuracoes do mk de  acorto com o tutorial ate o presente momento esta tudo ok   mas cheguei nesssa parte estou com dificuldades ele   a minha duvida el  tem duas formas de fazer o corte ou deverar ser realizado toda essa conf

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

Nova central do assinante

Na nova central do assinante logo na tela principal tem a lista de últimos títulos, porem esta mostrando do mais antigo para o mais novo, o correto seria do mais novo para o mais antigo e, também listar todos os que existem, caso tiver mais do que ca

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 60

Aquivo pgaviso em branco

boa noite estou com um problema no arquivo pgaviso pois o mkauth nao ta gerando conteudo dentro dele quando abro o arquivo esta assim

/ip firewall address-list remove [/ip firewall address-list find list=pgaviso]
:delay 0.2s;

ja fiz todos os teste e

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Duvida com PPPTP

Galeta o seguinte.. tenho um colega que traba com cloud ( DE VARIOS SISTEMA, lINUX, WINDOWS),  e ele oferece tambem o mkauth.. so que é apenas o cloud com mk auth instalado.. toda configuração sou eu que tenho que fazer... Enfim, estou tentado conect

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9