Todas as discussões (36465)

Classificar por

netflix

boa tarde, estou com um problema em relação ao netflix nao roda somente na tv e somento o netflix nao roda, os outros apps com fb e youtube rodam normal, mas o dito cujo netflix nao, e em outras operadoras ele roda normalmente na casa do cliente test

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 22

Melhoria pro financeiro

Olá Pedro e amigos do fórum , pra acompanhar melhor os fechamentos diários dos caixas dos funcionários gostaria que no filtro houvesse uma sub filtragem , como seria isso .

Vamos supor que quero saber o quanto entrou em dinheiro : 

Sistema atual :

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 18

Dns BrFREE

ola pessoal, alguém ak já teve ou usa o servidor DNS Brfree,, gostaria de saber se tem como apontar um dominio para uma url, se alguem tiver conhecimento nessa area porfavor me ajude, obrigado a todos.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 16

Lentidão no sistema

Prezados,

Estou tento problemas de lentidão no MK, hoje possou cerca de 20 pessoas conectadas gerando relatório, abrindo e fechando chamados, criando instalações, gerando carnes e boletos, no qual são sincronizados com gerencianet. Atualmente tenho

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 114

CPF Mercosul

Boa tarde. Me deparei com uma situação hj e gostaria de ajuda de vocês se possível.

Eu conseguir um cliente que ele e chileno e o cpf dele e da mercosul. Fui cadastra ele no mk-auth e não consegui da sempre cpf invalido. O mk-auth so aceita cpf nacio

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Arquivo substituto da NF-e

Bom dia, 

Fiz a primeira emissão de NF-e no dia 12/06, referente ao  mês de maio. Utilizei a versão 2.08 e o sistema emitiu todas as notas do cliente (12). Isso aconteceu porque trabalhamos com carnês e o sistema não utilizou o mês de referência.
Lig

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Controle de boletos

Pedro... como faço para que o sistema continue emitindo automaticamente o boleto para o cliente mesmo que ele tenha boletos vencidos em sua conta?

Ex. Meu controle financeiro está 1, portanto todo mês é enviado o boleto para o e-mail cadastrado com i

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 23