boa tarde, estou com um problema em relação ao netflix nao roda somente na tv e somento o netflix nao roda, os outros apps com fb e youtube rodam normal, mas o dito cujo netflix nao, e em outras operadoras ele roda normalmente na casa do cliente test
Gostaria de saber qual a solução , pois meus clientes consta broqueados no MK-versão 4.109 , mais não esta derrubando a conexão no POP, com os clientes para pegar o IP de broqueio , nesse caso estou tendo que derrubar manualmente os
boa noite pedro estou com problema no boleto santander no codigo do benificiario sao 7 digitos e no boleto sai -0 ja tentei de varias formas e nao consegui
Eu tenho o meu MK-auth PPPoE funcionando sem problemas. Decidi começar também usar Hotspot. Eu tenho o problema que o servidor RADIUS não detectar a conexão hotspot. Saber como faço para registrar um assinante hotspot (mk-auth e Mikrot
Olá Pedro e amigos do fórum , pra acompanhar melhor os fechamentos diários dos caixas dos funcionários gostaria que no filtro houvesse uma sub filtragem , como seria isso .
Vamos supor que quero saber o quanto entrou em dinheiro :
ola pessoal, alguém ak já teve ou usa o servidor DNS Brfree,, gostaria de saber se tem como apontar um dominio para uma url, se alguem tiver conhecimento nessa area porfavor me ajude, obrigado a todos.
Estou tento problemas de lentidão no MK, hoje possou cerca de 20 pessoas conectadas gerando relatório, abrindo e fechando chamados, criando instalações, gerando carnes e boletos, no qual são sincronizados com gerencianet. Atualmente tenho
Boa tarde. Me deparei com uma situação hj e gostaria de ajuda de vocês se possível.
Eu conseguir um cliente que ele e chileno e o cpf dele e da mercosul. Fui cadastra ele no mk-auth e não consegui da sempre cpf invalido. O mk-auth so aceita cpf nacio
Fiz a primeira emissão de NF-e no dia 12/06, referente ao mês de maio. Utilizei a versão 2.08 e o sistema emitiu todas as notas do cliente (12). Isso aconteceu porque trabalhamos com carnês e o sistema não utilizou o mês de referência.
Temos clientes em uma conta e as prefeituras em outra na conta das prefeituras ao baixar o arquivo de retorno baixa correto da erro na leitura e temos que fazer manual. Mas o nosso numero confere e o numero do documento também!
Hoje MkAuth deu pau, fiz um novo e reinstalei a mesma versão 499 ao subir o backup todos os clientes que estavam desativados ficaram junto dos clientes bloqueados, preciso resolver urgente, porque bagunçou meu financeiro inteiro.