Pedro Boa tarde, estou com problemas agora que cheguei a 1000 clientes, alguns clientes ficam dando erro na conexao como se estivesse desativados ou login e senha incorreto, quando desativo alguns clientes bloqueado a muito tempo funciona normal. exi
Estou querendo saber se a opção de pagamento de mensalidade pela central do assinante por cartão de credito ou debito é só pra quem usa o gerencia net, conforme foto abaixo, se for uma opção nova do mk-auth gostaria de saber onde é que
Um determinado Cliente veio me questionar porque seus boletos estavam em aberto, sendo que ele havia quitado os mesmos diretamente em nosso escritório!
Verifiquei junto a nosso sistema de gestão e ele não tinha debi
Pedro , seria de grande utilidade inserir anexos ( imagens ) nas contas a pagar que forem dado baixa , permitindo ao gestor da empresa acompanhar de forma precisa ( com notas ) tudo que foi gerado como despesa.
Estou com uma rede e hoje tenho 20 megas de link, quando comprei a rede ja tinha 8 clientes porém esses clientes tinha plano de 04 megas, hoje tenho 64 clientes todos com planos de 02 megas, chega 18 horas a rede consome toda banda, como
Bom dia! Estou iniciando agora o uso do MK Auth para gerar boletos bancarios para meus clientes. Meu banco é o Sicoob, e no meu primeiro envio de arquivo de remessa recebi a seguinte mensagem com os erros para eu corrigir:
Este post e para mostrar algumas funcionalidades do Mk-auth que vejo que passa despercebido aos usuários. Sempre surge esta dúvidas junto a todo novo parceiro da KHAL SMS, então com foco em auxiliar vou postar o tutorial de auxilio:
Adoro o Sistema Porem estou com um problema em um dos meus MK-Auth o recibo nao sai e quando vou modificar o mesmo o botão de enviar não esta mais na tela !!! Teria como você acessar o meu sistema e dar uma olhada. pois ja tentei de
Pedro, estou usando uma impressora térmica EPSON, porem ao imprimir os recibos de pagamento por ela observo que a margem esquerda fica no padrão de um papel A4, quase 1,5cm. O ideal seria reduzir essa margem, pois o tamanho do papel é 8,5x11cm. Onde
Boa tarde pessoal eu estava querendo que o sistema enviasse um sms de aniversario e um outro de aviso de corte, mas nas configurações tem a opção de "receber sms automático" se eu marcar o cliente vai receber todos os avisos de sms?
Estou tentando a varios dias fazer dita homologação dos boletos com registro com a Sicredi e nao estou obtendo exito, pessoal da sicredi me pede uma coisa e o sistema gera outra, eles pedem arquivo CRM e na homologação cria arquivos REM e PDF , como
ALGUEM SABE ME DIZER COMO DESCUBRO UM ACESSO INDEVIDO EM MINHA REDE POIS ALGUM CLIENTE BAIXOU ALGO INDEVIDO NA REDE POIS TRABALHO EM NAT COM IPS INVALIDOS NOS CLIENTES, MK AUTH TEM ESSA FUNÇÃO PRA MOSTRAR DE ONDE BAIXOU E QUEM BA
Ola amigo Pedro boa noite, após atualização para ultima versão do mk-auth observei que a pagina de corte de meus clientes ficou totalmente desconfigurada, nas atualizações anteriores sempre que atualizava bastava enviar novamente os arquivos para o s