Boa Tarde, gostaria de saber se o Pedro tem alguma ideia de integrar o MKAUTH com o sistema de gerenciamento de equipes externas AUVO, pois uso esse sistema e é show de bola e vi que ele já tem integrações com outros gerenciadores e seria ótimo se pu
Estive reparando uma alteração feita no mk-auth da versão 4.108 para ultima agora (4.110), verifiquei que foi alterado o metodo de passar o id do cliente para as paginas de "alterar" e "detalhes" , na qual inves de passar o login esta
Ola pessoal. O sistema estava muito lento para acessar, eu tinha que esperar o Mk-Auth atualizar toda a pagina, pra depois eu clikar no cadastro dos clientes. E agora esta beleza!
Pessoal estou com problema, meu mikrotik versão5.20 não quer receber comando do MkAuth fica dando erro ssh, meu Mk é cloud e meu Mikrotik é virtualizado.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer uma alteração no sistema, quando imprimo um chamado técnico para um cliente observei que o sistema pega os dados do endereço de correspondência, e isso causa problema porque nem se
oi, to querendo troca de servidor porque minha 1036 vem apresentado problemas, e to querendo sair do mikrotik, o patrick da tmsoft, me recomendo o VYOS, mas ele e bem complicado e não parece ser muito voltando para provedor, quem poderia me indica um
Poder estou con dificuldade no mkauth, pode me ajudar?
estou tentando pegar o boleto Atrelar em carnê informa que só finciona para banco ou boleto próprio do provedor! minha conta é Gerencianet não funciona! dessa forma que está um mkauth fica g
Olá Pedro, estou com uma determinada bronca estou gerando carnês e boletos no mk-auth e os mesmo não estão sendo gerados no gerencianet, verifiquei e configuração estão corretas, mesmo assim gerei um outro token de integração mas não resolveu o probl
Liguei para o Santander e fui informado que o arquivo ( LN 2 coluna 108 ) está com erro, preenchido com ( 0 ) e na remessa anterior tava ( 5 ) .
Saiba mais…
Tem como usar o MK-AUTH para acesso grátis(cortesia) em praça pública? O cliente loga pelo hotspot, posso usar um API para isso. O cliente faz um pré cadastro etc...
bom dia pessoal, montei um mk-auth numa maquina local e nesse provedor tenho um link dedicado com ip valido, quero saber se tem como eu usar esse mesmo mk-auth em dois provedores simultaneamente? por que tenho duas redes em locais diferentes e queria
uso aqui o mk integrado a gerencianet porem quando incluido algum serviço pra vir incluido junto a primeira parcela do cliente não esta saindo na descrição do boleto.
Pedro, após atualizar para versão 4.111 a url de callback do gerencianet parou de funcionar. Até em testes internos ele não retorna o STATUS 200 OK. A url utilizada para testes internos é essa:
to querendo colocar um servidor voip dentro no mk auth, isso pode da algum problema no mk auth?, e outra tem como juntas os 2 para um cliente pode entra em contato com direto com o suporte usando o voip, sem ter que fica cadatrando em outro canto cad
Estou com um problema após uma queda de energia que meu nobreak não conseguiu mais segurar, após isso não tenho mais acesso ao webserver, e apresenta o erro da imagem em anexo. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar com tal erro?