Pessoal alguem pode me ajudar, estou tendo problemas todos os dias principalmente a noite da aquela mensagem USER AUTHENTICATION FAILED - RADIUS TIME OUT como na imagem abaixo, a noite acontece bem mais, uso a versão atualizada do mk-auth 4.110, notei que no meu mikrotik em RADIUS a opção TIMEOUT esta em 900 e no novo manual de instalação esta em 7000, como esta o de vocês?? alguém teve problemas com isso???
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
coloca um print das configurações de do servidor PPP Rodrigo e no mk-auth aparece a tentativa no log de conexões invalidas amigo ?
RODRIGO LUIS DOS SANTOS disse:
Vi seu tópico, o problema é maior a noite no meu caso, pois fica um volume grande, e na maioria das vezes são os mesmo clientes, e eu reparo o cadastro mas passa um tempo e passa para outro cliente ou volta para o mesmo cliente, já reconfigurei tudo mas o problema não para, aqui uso ospf e são ramais, mas a comunicação entre o ramal e o roteador aonde esta o mk-auth na interface esta perfeito, sem perda de pacotes e latência 0.
henrique mello figueredo disse:
Estou com o mesmo erro, já reparei os clientes, já atualizei o sistema para a 4.111 mas até agora nada, estou aguardando a resposta a um tópico